Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "IAU" Removidos: "IME" "1942" "Revista Brasileira de Educação Física e Esporte" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of morphological sciences. Unidades: FDRP, FMRP, IAU, FORP

    Subjects: REGIÕES DO CORPO, ODONTOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANEZE, Isabela et al. The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences, v. 40, p. 503-510, 2023Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Daneze, I., Santos, L. M. P. dos, Amaral, C. do P., Fazan, V. P. S., Feldman, S., & Issa, J. P. M. (2023). The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences, 40, 503-510.
    • NLM

      Daneze I, Santos LMP dos, Amaral C do P, Fazan VPS, Feldman S, Issa JPM. The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences. 2023 ; 40 503-510.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Daneze I, Santos LMP dos, Amaral C do P, Fazan VPS, Feldman S, Issa JPM. The perception of undergraduate degree students in dentistry about the importance of learning and continuing education in head and neck morphology. Journal of morphological sciences. 2023 ; 40 503-510.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Research, Society and Development. Unidades: FMRP, IAU

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVAO, Maria Cristiane Barbosa et al. Abordagem para o desenvolvimento de disciplinas sobre informação em saúde em cursos de graduação. Research, Society and Development, v. 11, n. 2, p. e49411226194, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.26194. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Galvao, M. C. B., Sígolo, B. de O. O., Gualdani, F. A., & Araújo, F. de A. N. G. de. (2022). Abordagem para o desenvolvimento de disciplinas sobre informação em saúde em cursos de graduação. Research, Society and Development, 11( 2), e49411226194. doi:10.33448/rsd-v11i2.26194
    • NLM

      Galvao MCB, Sígolo B de OO, Gualdani FA, Araújo F de ANG de. Abordagem para o desenvolvimento de disciplinas sobre informação em saúde em cursos de graduação [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 2): e49411226194.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.26194
    • Vancouver

      Galvao MCB, Sígolo B de OO, Gualdani FA, Araújo F de ANG de. Abordagem para o desenvolvimento de disciplinas sobre informação em saúde em cursos de graduação [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 2): e49411226194.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.26194
  • Source: Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. Unidade: IAU

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANTIN, Marcel et al. Ensino superior: São Carlos e Araraquara. Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2021. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fantin, M., Vizioli, S. H. T., Takase, L. F., Bruno, C. H., Aly Junior, O., & Sossae, F. C. (2021). Ensino superior: São Carlos e Araraquara. In Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222
    • NLM

      Fantin M, Vizioli SHT, Takase LF, Bruno CH, Aly Junior O, Sossae FC. Ensino superior: São Carlos e Araraquara [Internet]. In: Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. São Carlos: IAU/USP; 2021. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222
    • Vancouver

      Fantin M, Vizioli SHT, Takase LF, Bruno CH, Aly Junior O, Sossae FC. Ensino superior: São Carlos e Araraquara [Internet]. In: Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. São Carlos: IAU/USP; 2021. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222
  • Source: Proceedings. Conference titles: Congresso da Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital - SIGraDi. Unidade: IAU

    Subjects: MODELOS DE APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, HABITAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDESSIN, Guilherme Quinilato et al. Modeling of steel and precast concrete components based on BIM systems and their application for the teaching of Architectural Design. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/sigradi2020-90. Acesso em: 28 set. 2024. , 2020
    • APA

      Baldessin, G. Q., Vaz, M. M., Medeiros, G. L., & Fabricio, M. M. (2020). Modeling of steel and precast concrete components based on BIM systems and their application for the teaching of Architectural Design. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. doi:10.5151/sigradi2020-90
    • NLM

      Baldessin GQ, Vaz MM, Medeiros GL, Fabricio MM. Modeling of steel and precast concrete components based on BIM systems and their application for the teaching of Architectural Design [Internet]. Proceedings. 2020 ; 8( 4): 652-659.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2020-90
    • Vancouver

      Baldessin GQ, Vaz MM, Medeiros GL, Fabricio MM. Modeling of steel and precast concrete components based on BIM systems and their application for the teaching of Architectural Design [Internet]. Proceedings. 2020 ; 8( 4): 652-659.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2020-90
  • Source: Arquitextos. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio et al. Remoto online, ensino de projeto: lições de uma pandemia. Arquitextos, v. 21, 2020Tradução . . Disponível em: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/21.247/7967. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Tramontano, M. C., Vallejo, M., Silva Filho, M. J. da, & Medeiros, D. (2020). Remoto online, ensino de projeto: lições de uma pandemia. Arquitextos, 21. Recuperado de https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/21.247/7967
    • NLM

      Tramontano MC, Vallejo M, Silva Filho MJ da, Medeiros D. Remoto online, ensino de projeto: lições de uma pandemia [Internet]. Arquitextos. 2020 ; 21[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/21.247/7967
    • Vancouver

      Tramontano MC, Vallejo M, Silva Filho MJ da, Medeiros D. Remoto online, ensino de projeto: lições de uma pandemia [Internet]. Arquitextos. 2020 ; 21[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/21.247/7967
  • Source: Anais. Conference titles: Jornadas sobre Innovación Docente en Arquitectura - JIDA. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ARQUITETURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAPIA MARTIN, Carlos e ALVES, Manoel Rodrigues. Deus ex Machina: formar en arquitectura para un mundo que (aún) no existe. Anais. Barcelona: Universitat Politècnica de Catalunya, UPC, Barcelona, Spain. Disponível em: https://doi.org/10.5821/jida.2017.5193. Acesso em: 28 set. 2024. , 2017
    • APA

      Tapia Martin, C., & Alves, M. R. (2017). Deus ex Machina: formar en arquitectura para un mundo que (aún) no existe. Anais. Barcelona: Universitat Politècnica de Catalunya, UPC, Barcelona, Spain. doi:10.5821/jida.2017.5193
    • NLM

      Tapia Martin C, Alves MR. Deus ex Machina: formar en arquitectura para un mundo que (aún) no existe [Internet]. Anais. 2017 ;5[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5821/jida.2017.5193
    • Vancouver

      Tapia Martin C, Alves MR. Deus ex Machina: formar en arquitectura para un mundo que (aún) no existe [Internet]. Anais. 2017 ;5[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5821/jida.2017.5193
  • Source: Sessões Livres. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional - ENANPUR. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, RENOVAÇÃO URBANA, ARQUITETURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, João Marcos de Almeida e INO, Akemi. Por uma política de intervenção pública universitária no contexto da produção do ambiente habitado. 2017, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2017. Disponível em: http://anpur.org.br/xviienanpur/principal/publicacoes/XVII.ENANPUR_Anais/SL_Sessoes_Livres/SL%2011.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lopes, J. M. de A., & Ino, A. (2017). Por uma política de intervenção pública universitária no contexto da produção do ambiente habitado. In Sessões Livres. São Paulo: FAUUSP. Recuperado de http://anpur.org.br/xviienanpur/principal/publicacoes/XVII.ENANPUR_Anais/SL_Sessoes_Livres/SL%2011.pdf
    • NLM

      Lopes JM de A, Ino A. Por uma política de intervenção pública universitária no contexto da produção do ambiente habitado [Internet]. Sessões Livres. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://anpur.org.br/xviienanpur/principal/publicacoes/XVII.ENANPUR_Anais/SL_Sessoes_Livres/SL%2011.pdf
    • Vancouver

      Lopes JM de A, Ino A. Por uma política de intervenção pública universitária no contexto da produção do ambiente habitado [Internet]. Sessões Livres. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://anpur.org.br/xviienanpur/principal/publicacoes/XVII.ENANPUR_Anais/SL_Sessoes_Livres/SL%2011.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Larissa Cardillo Acconcia e SCHENK, Luciana Bongiovanni Martins. A educação ambiental em busca de uma universidade sustentável: os caminhos para a curricular do ensino superior. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Dias, L. C. A., & Schenk, L. B. M. (2016). A educação ambiental em busca de uma universidade sustentável: os caminhos para a curricular do ensino superior. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Dias LCA, Schenk LBM. A educação ambiental em busca de uma universidade sustentável: os caminhos para a curricular do ensino superior [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Dias LCA, Schenk LBM. A educação ambiental em busca de uma universidade sustentável: os caminhos para a curricular do ensino superior [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, ENSINO SUPERIOR, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE CUNTO, Ivanóe. Modelos digitais: o ensino de sistemas estruturais para Arquitetura e Urbanismo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30062016-103945/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      De Cunto, I. (2016). Modelos digitais: o ensino de sistemas estruturais para Arquitetura e Urbanismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30062016-103945/
    • NLM

      De Cunto I. Modelos digitais: o ensino de sistemas estruturais para Arquitetura e Urbanismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30062016-103945/
    • Vancouver

      De Cunto I. Modelos digitais: o ensino de sistemas estruturais para Arquitetura e Urbanismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30062016-103945/
  • Source: Jornal Primeira Página. Unidade: IAU

    Subjects: COLUNA JORNALÍSTICA, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Cotas na USP. Tradução . Jornal Primeira Página, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108021%ADcotas%ADna%ADusp1/2. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2016). Cotas na USP. Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108021%ADcotas%ADna%ADusp1/2
    • NLM

      Martins CAF. Cotas na USP [Internet]. Jornal Primeira Página. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108021%ADcotas%ADna%ADusp1/2
    • Vancouver

      Martins CAF. Cotas na USP [Internet]. Jornal Primeira Página. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108021%ADcotas%ADna%ADusp1/2
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IAU

    Subjects: HABITAÇÃO, ARQUITETURA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMINELI, Bruno Luís et al. Habitação social: uma abordagem transdisciplinar. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Damineli, B. L., Gimenez, L. E., Fabricio, M. M., Caram, R. M., & Correia, T. de B. (2016). Habitação social: uma abordagem transdisciplinar. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Damineli BL, Gimenez LE, Fabricio MM, Caram RM, Correia T de B. Habitação social: uma abordagem transdisciplinar [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Damineli BL, Gimenez LE, Fabricio MM, Caram RM, Correia T de B. Habitação social: uma abordagem transdisciplinar [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, PLANO DIRETOR, ENSINO SUPERIOR, BACIA HIDROGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Tomas Antonio et al. Teoria e prática transdisciplinar: projetos e políticas na Bacia do Simeão - São Carlos. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Moreira, T. A., Schenk, L. B. M., Anelli, R. L. S., Fantin, M., Costa, L. B. da, Dornelles, K. A., & Kakazu, P. (2016). Teoria e prática transdisciplinar: projetos e políticas na Bacia do Simeão - São Carlos. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Moreira TA, Schenk LBM, Anelli RLS, Fantin M, Costa LB da, Dornelles KA, Kakazu P. Teoria e prática transdisciplinar: projetos e políticas na Bacia do Simeão - São Carlos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Moreira TA, Schenk LBM, Anelli RLS, Fantin M, Costa LB da, Dornelles KA, Kakazu P. Teoria e prática transdisciplinar: projetos e políticas na Bacia do Simeão - São Carlos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Jornal Primeira Página. Unidade: IAU

    Subjects: COLUNA JORNALÍSTICA, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Cotas ou mérito?. Tradução . Jornal Primeira Página, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108325%ADcotas%ADou%ADmerito1/2. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2016). Cotas ou mérito? Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108325%ADcotas%ADou%ADmerito1/2
    • NLM

      Martins CAF. Cotas ou mérito? [Internet]. Jornal Primeira Página. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108325%ADcotas%ADou%ADmerito1/2
    • Vancouver

      Martins CAF. Cotas ou mérito? [Internet]. Jornal Primeira Página. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108325%ADcotas%ADou%ADmerito1/2
  • Source: Blucher Design Proceedings. Conference titles: Conference of the Iberoamerican Society of Digital Graphics - SIGraDi: Design in Freedom. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, LINGUAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZIOLI, Simone Helena Tanoue et al. Desenho digital: workshop de projeto para um sistema expositivo móvel. 2014, Anais.. São Paulo: Edgar Blucher, 2014. p. 619-622. Disponível em: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2014-0128. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Vizioli, S. H. T., Castral, P. C., Lancha, J. J., & Medeiros, G. L. (2014). Desenho digital: workshop de projeto para um sistema expositivo móvel. In Blucher Design Proceedings (Vol. 1, p. 619-622). São Paulo: Edgar Blucher. doi:10.5151/despro-sigradi2014-0128
    • NLM

      Vizioli SHT, Castral PC, Lancha JJ, Medeiros GL. Desenho digital: workshop de projeto para um sistema expositivo móvel [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2014 ; 1( 8): 619-622.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2014-0128
    • Vancouver

      Vizioli SHT, Castral PC, Lancha JJ, Medeiros GL. Desenho digital: workshop de projeto para um sistema expositivo móvel [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2014 ; 1( 8): 619-622.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2014-0128
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada de Gestão e Análise Ambiental : cidades sustentáveis. Unidade: IAU

    Subjects: URBANIZAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Renata B. e SCHENK, Luciana Bongiovanni Martins. A contribuição da universidade no debate sobre cidades mais sustentáveis: o caso da disciplina de extensão “Urbanização na Bacia do Córrego Santa Maria do Leme - diretrizes e cenários ambientais”. 2014, Anais.. São Carlos: Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, 2014. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Peres, R. B., & Schenk, L. B. M. (2014). A contribuição da universidade no debate sobre cidades mais sustentáveis: o caso da disciplina de extensão “Urbanização na Bacia do Córrego Santa Maria do Leme - diretrizes e cenários ambientais”. In Anais. São Carlos: Universidade Federal de São Carlos - UFSCar.
    • NLM

      Peres RB, Schenk LBM. A contribuição da universidade no debate sobre cidades mais sustentáveis: o caso da disciplina de extensão “Urbanização na Bacia do Córrego Santa Maria do Leme - diretrizes e cenários ambientais”. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Peres RB, Schenk LBM. A contribuição da universidade no debate sobre cidades mais sustentáveis: o caso da disciplina de extensão “Urbanização na Bacia do Córrego Santa Maria do Leme - diretrizes e cenários ambientais”. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: MEMÓRIA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARAYASHIKI, Juliana Valentim e CASTRAL, Paulo César. Memória do ensino de plástica: práticas de ensinagem na investigação das possibilidades formais do uso da areia na construção de objetos escultóricos. 2011, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2011. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Harayashiki, J. V., & Castral, P. C. (2011). Memória do ensino de plástica: práticas de ensinagem na investigação das possibilidades formais do uso da areia na construção de objetos escultóricos. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Harayashiki JV, Castral PC. Memória do ensino de plástica: práticas de ensinagem na investigação das possibilidades formais do uso da areia na construção de objetos escultóricos [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Harayashiki JV, Castral PC. Memória do ensino de plástica: práticas de ensinagem na investigação das possibilidades formais do uso da areia na construção de objetos escultóricos [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024