Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: HRACF
Subjects: PERDA AUDITIVA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO ESPECIAL
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ABNT
MANENTE, Milena Valelongo e RODRIGUES, Olga Maria Piazentin Rolim e PALAMIN, Maria Estela Guadagnuci. Deficientes auditivos e escolaridade: fatores diferenciais que possibilitam o acesso ao ensino superior. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 13, n. ja/abr. 2007, p. 27-42, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382007000100003. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Manente, M. V., Rodrigues, O. M. P. R., & Palamin, M. E. G. (2007). Deficientes auditivos e escolaridade: fatores diferenciais que possibilitam o acesso ao ensino superior. Revista Brasileira de Educação Especial, 13( ja/abr. 2007), 27-42. doi:10.1590/S1413-65382007000100003NLM
Manente MV, Rodrigues OMPR, Palamin MEG. Deficientes auditivos e escolaridade: fatores diferenciais que possibilitam o acesso ao ensino superior [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2007 ; 13( ja/abr. 2007): 27-42.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382007000100003Vancouver
Manente MV, Rodrigues OMPR, Palamin MEG. Deficientes auditivos e escolaridade: fatores diferenciais que possibilitam o acesso ao ensino superior [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2007 ; 13( ja/abr. 2007): 27-42.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382007000100003