Source: Revista Contabilidade Vista & Revista. Unidade: FEA
Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, ANÁLISE MULTINÍVEL
ABNT
ARAÚJO, Elisabeth Freitas de e PEREIRA, Antonio Gualberto e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis. Revista Contabilidade Vista & Revista, v. 34, n. 2, p. 1-23, 2024Tradução . . Disponível em: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Araújo, E. F. de, Pereira, A. G., & Fávero, L. P. L. (2024). Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis. Revista Contabilidade Vista & Revista, 34( 2), 1-23. doi:10.22561/cvr.v34i2.7639NLM
Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2024 ; 34( 2): 1-23.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060Vancouver
Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2024 ; 34( 2): 1-23.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060