A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2018
APA
Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. (2018). Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas.
NLM
Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ]
Vancouver
Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Marília Mendes. Uma proposta pedagógica pluriteórica para o ensino de escrita acadêmica em inglês para publicação. Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2018. . . Acesso em: 29 set. 2024.
APA
Ferreira, M. M. (2018). Uma proposta pedagógica pluriteórica para o ensino de escrita acadêmica em inglês para publicação. In Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas.
NLM
Ferreira MM. Uma proposta pedagógica pluriteórica para o ensino de escrita acadêmica em inglês para publicação. In: Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2018. [citado 2024 set. 29 ]
Vancouver
Ferreira MM. Uma proposta pedagógica pluriteórica para o ensino de escrita acadêmica em inglês para publicação. In: Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2018. [citado 2024 set. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRILLI, Marina. A abordagem contrastiva no ensino de alemão após inglês e os desafios na graduação de Letras. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Griller_M_3143817_AAbordagemConstrativa.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
APA
Grilli, M. (2017). A abordagem contrastiva no ensino de alemão após inglês e os desafios na graduação de Letras. In O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Griller_M_3143817_AAbordagemConstrativa.pdf
NLM
Grilli M. A abordagem contrastiva no ensino de alemão após inglês e os desafios na graduação de Letras [Internet]. In: O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 set. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Griller_M_3143817_AAbordagemConstrativa.pdf
Vancouver
Grilli M. A abordagem contrastiva no ensino de alemão após inglês e os desafios na graduação de Letras [Internet]. In: O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 set. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Griller_M_3143817_AAbordagemConstrativa.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2017
APA
O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. (2017). O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas.
NLM
O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ]
Vancouver
O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A ideia para o presente livro nasceu por ocasião do 1º Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG) .. [Apresentação]. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143816_AIdeiaParaOPresente.pdf. Acesso em: 29 set. 2024. , 2017
APA
A ideia para o presente livro nasceu por ocasião do 1º Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG) .. [Apresentação]. (2017). A ideia para o presente livro nasceu por ocasião do 1º Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG) .. [Apresentação]. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143816_AIdeiaParaOPresente.pdf
NLM
A ideia para o presente livro nasceu por ocasião do 1º Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG) .. [Apresentação] [Internet]. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143816_AIdeiaParaOPresente.pdf
Vancouver
A ideia para o presente livro nasceu por ocasião do 1º Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG) .. [Apresentação] [Internet]. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143816_AIdeiaParaOPresente.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEBIA, Tott Deise. O papel do ensino de língua e passagem para as disciplinas de literatura no curso de Letras-Alemão da USP: considerações a partir de uma análise de necessidades. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143818_OPapelDoEnsino.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
APA
Debia, T. D. (2017). O papel do ensino de língua e passagem para as disciplinas de literatura no curso de Letras-Alemão da USP: considerações a partir de uma análise de necessidades. In O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143818_OPapelDoEnsino.pdf
NLM
Debia TD. O papel do ensino de língua e passagem para as disciplinas de literatura no curso de Letras-Alemão da USP: considerações a partir de uma análise de necessidades [Internet]. In: O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 set. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143818_OPapelDoEnsino.pdf
Vancouver
Debia TD. O papel do ensino de língua e passagem para as disciplinas de literatura no curso de Letras-Alemão da USP: considerações a partir de uma análise de necessidades [Internet]. In: O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 set. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143818_OPapelDoEnsino.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Franklin Leopoldo e. As outorgas de título de Professor Emérito têm dado.. [Apresentação]. Reverência à nossa profissão. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2000
APA
Silva, F. L. e. (2000). As outorgas de título de Professor Emérito têm dado.. [Apresentação]. Reverência à nossa profissão. São Paulo: Humanitas.
NLM
Silva FL e. As outorgas de título de Professor Emérito têm dado.. [Apresentação]. Reverência à nossa profissão. 2000 ;[citado 2024 set. 29 ]
Vancouver
Silva FL e. As outorgas de título de Professor Emérito têm dado.. [Apresentação]. Reverência à nossa profissão. 2000 ;[citado 2024 set. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIANNOTTI, José Arthur. Discurso proferido quando da entrega do título de Professor Emérito. Reverência à nossa profissão. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2000. . . Acesso em: 29 set. 2024.
APA
Giannotti, J. A. (2000). Discurso proferido quando da entrega do título de Professor Emérito. In Reverência à nossa profissão. São Paulo: Humanitas.
NLM
Giannotti JA. Discurso proferido quando da entrega do título de Professor Emérito. In: Reverência à nossa profissão. São Paulo: Humanitas; 2000. [citado 2024 set. 29 ]
Vancouver
Giannotti JA. Discurso proferido quando da entrega do título de Professor Emérito. In: Reverência à nossa profissão. São Paulo: Humanitas; 2000. [citado 2024 set. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AUBERT, Francis Henrik e SCARLATO, Francisco Capuano e TERRA, Ricardo Ribeiro. Para uma reconfiguração dos cursos de bacharelado da FFLCH: proposta estrutural. Textos dos professores. Tradução . São Paulo: Humanitas, 1999. . . Acesso em: 29 set. 2024.
APA
Aubert, F. H., Scarlato, F. C., & Terra, R. R. (1999). Para uma reconfiguração dos cursos de bacharelado da FFLCH: proposta estrutural. In Textos dos professores. São Paulo: Humanitas.
NLM
Aubert FH, Scarlato FC, Terra RR. Para uma reconfiguração dos cursos de bacharelado da FFLCH: proposta estrutural. In: Textos dos professores. São Paulo: Humanitas; 1999. [citado 2024 set. 29 ]
Vancouver
Aubert FH, Scarlato FC, Terra RR. Para uma reconfiguração dos cursos de bacharelado da FFLCH: proposta estrutural. In: Textos dos professores. São Paulo: Humanitas; 1999. [citado 2024 set. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HIRANO, Sedi. Durante a sessão da egrégia Congregação da Faculdade de Filosofia.. [Apresentação]. O compromisso com a Universidade. Tradução . São Paulo: Humanitas, 1999. . . Acesso em: 29 set. 2024.
APA
Hirano, S. (1999). Durante a sessão da egrégia Congregação da Faculdade de Filosofia.. [Apresentação]. In O compromisso com a Universidade. São Paulo: Humanitas.
NLM
Hirano S. Durante a sessão da egrégia Congregação da Faculdade de Filosofia.. [Apresentação]. In: O compromisso com a Universidade. São Paulo: Humanitas; 1999. [citado 2024 set. 29 ]
Vancouver
Hirano S. Durante a sessão da egrégia Congregação da Faculdade de Filosofia.. [Apresentação]. In: O compromisso com a Universidade. São Paulo: Humanitas; 1999. [citado 2024 set. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IANNI, Octavio. Discurso proferido quando da entrega do título de Professor Emérito. O compromisso com a Universidade. Tradução . São Paulo: Humanitas, 1999. . . Acesso em: 29 set. 2024.
APA
Ianni, O. (1999). Discurso proferido quando da entrega do título de Professor Emérito. In O compromisso com a Universidade. São Paulo: Humanitas.
NLM
Ianni O. Discurso proferido quando da entrega do título de Professor Emérito. In: O compromisso com a Universidade. São Paulo: Humanitas; 1999. [citado 2024 set. 29 ]
Vancouver
Ianni O. Discurso proferido quando da entrega do título de Professor Emérito. In: O compromisso com a Universidade. São Paulo: Humanitas; 1999. [citado 2024 set. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABREU, Adílson Avansi de. Discurso de saudação. Faculdade de Filosofia : instrumento de mudança e modernização. Tradução . São Paulo: Humanitas, 1998. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Abreu_AA_1016008_DiscursoDeSaudacao.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
APA
Abreu, A. A. de. (1998). Discurso de saudação. In Faculdade de Filosofia : instrumento de mudança e modernização. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Abreu_AA_1016008_DiscursoDeSaudacao.pdf
NLM
Abreu AA de. Discurso de saudação [Internet]. In: Faculdade de Filosofia : instrumento de mudança e modernização. São Paulo: Humanitas; 1998. [citado 2024 set. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Abreu_AA_1016008_DiscursoDeSaudacao.pdf
Vancouver
Abreu AA de. Discurso de saudação [Internet]. In: Faculdade de Filosofia : instrumento de mudança e modernização. São Paulo: Humanitas; 1998. [citado 2024 set. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Abreu_AA_1016008_DiscursoDeSaudacao.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Mílton. Discurso proferido quando da entrega do título de professor emérito. O intelectual e o dever da crítica. Tradução . São Paulo: Humanitas, 1998. . . Acesso em: 29 set. 2024.
APA
Santos, M. (1998). Discurso proferido quando da entrega do título de professor emérito. In O intelectual e o dever da crítica. São Paulo: Humanitas.
NLM
Santos M. Discurso proferido quando da entrega do título de professor emérito. In: O intelectual e o dever da crítica. São Paulo: Humanitas; 1998. [citado 2024 set. 29 ]
Vancouver
Santos M. Discurso proferido quando da entrega do título de professor emérito. In: O intelectual e o dever da crítica. São Paulo: Humanitas; 1998. [citado 2024 set. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Constitui para mim um prazer e uma honra.. [Apresentação]. Faculdade de Filosofia : instrumento de mudança e modernização. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 29 set. 2024. , 1998
APA
Constitui para mim um prazer e uma honra.. [Apresentação]. (1998). Constitui para mim um prazer e uma honra.. [Apresentação]. Faculdade de Filosofia : instrumento de mudança e modernização. São Paulo: Humanitas.
NLM
Constitui para mim um prazer e uma honra.. [Apresentação]. Faculdade de Filosofia : instrumento de mudança e modernização. 1998 ;[citado 2024 set. 29 ]
Vancouver
Constitui para mim um prazer e uma honra.. [Apresentação]. Faculdade de Filosofia : instrumento de mudança e modernização. 1998 ;[citado 2024 set. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Na condição de chefe do departamento de geografia.. [Apresentação]. O intelectual e o dever da crítica. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 29 set. 2024. , 1998
APA
Na condição de chefe do departamento de geografia.. [Apresentação]. (1998). Na condição de chefe do departamento de geografia.. [Apresentação]. O intelectual e o dever da crítica. São Paulo: Humanitas.
NLM
Na condição de chefe do departamento de geografia.. [Apresentação]. O intelectual e o dever da crítica. 1998 ;[citado 2024 set. 29 ]
Vancouver
Na condição de chefe do departamento de geografia.. [Apresentação]. O intelectual e o dever da crítica. 1998 ;[citado 2024 set. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PETRONE, Pasquale. Discurso proferido quando da entrega do título de professor emérito. Faculdade de Filosofia : instrumento de mudança e modernização. Tradução . São Paulo: Humanitas, 1998. . . Acesso em: 29 set. 2024.
APA
Petrone, P. (1998). Discurso proferido quando da entrega do título de professor emérito. In Faculdade de Filosofia : instrumento de mudança e modernização. São Paulo: Humanitas.
NLM
Petrone P. Discurso proferido quando da entrega do título de professor emérito. In: Faculdade de Filosofia : instrumento de mudança e modernização. São Paulo: Humanitas; 1998. [citado 2024 set. 29 ]
Vancouver
Petrone P. Discurso proferido quando da entrega do título de professor emérito. In: Faculdade de Filosofia : instrumento de mudança e modernização. São Paulo: Humanitas; 1998. [citado 2024 set. 29 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Adélia Aparecida de. Discurso de saudação. O intelectual e o dever da crítica. Tradução . São Paulo: Humanitas, 1998. . . Acesso em: 29 set. 2024.
APA
Souza, M. A. A. de. (1998). Discurso de saudação. In O intelectual e o dever da crítica. São Paulo: Humanitas.
NLM
Souza MAA de. Discurso de saudação. In: O intelectual e o dever da crítica. São Paulo: Humanitas; 1998. [citado 2024 set. 29 ]
Vancouver
Souza MAA de. Discurso de saudação. In: O intelectual e o dever da crítica. São Paulo: Humanitas; 1998. [citado 2024 set. 29 ]