Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Português" "EEL" Removidos: "Administração" "MCP" "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Engenharia Urbana em Debate. Unidade: EEL

    Assuntos: EFEITO ESTUFA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maria Eduarda da Silva et al. Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena. Engenharia Urbana em Debate, n. , p. 64-77, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. E. da S., Rodrigues, G. M., Andrade, H. de S., Romão, É. L., & Kasemodel, M. C. (2023). Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena. Engenharia Urbana em Debate, ( ), 64-77. doi:10.59550/engurbdebate.v3i1/2.76
    • NLM

      Ferreira ME da S, Rodrigues GM, Andrade H de S, Romão ÉL, Kasemodel MC. Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena [Internet]. Engenharia Urbana em Debate. 2023 ;( ): 64-77.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/
    • Vancouver

      Ferreira ME da S, Rodrigues GM, Andrade H de S, Romão ÉL, Kasemodel MC. Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena [Internet]. Engenharia Urbana em Debate. 2023 ;( ): 64-77.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/
  • Fonte: Concreto & Construções. Unidades: EEL, EP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CIMENTO PORTLAND, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASCUDO MATOS, Oswaldo. Homenagem postuma: engenharia perde a maior especialista brasileira em química do cimento [Depoimento IBRACON]. Concreto & Construções. São Paulo: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ibracon.org.br/Site_revista/Concreto_Construcoes/pdfs/edicao106/P*C3*A1ginas%de%Revista%Concreto%IBRACON%106%final7_homenagem.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Cascudo Matos, O. (2022). Homenagem postuma: engenharia perde a maior especialista brasileira em química do cimento [Depoimento IBRACON]. Concreto & Construções. São Paulo: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ibracon.org.br/Site_revista/Concreto_Construcoes/pdfs/edicao106/P*C3*A1ginas%de%Revista%Concreto%IBRACON%106%final7_homenagem.pdf
    • NLM

      Cascudo Matos O. Homenagem postuma: engenharia perde a maior especialista brasileira em química do cimento [Depoimento IBRACON] [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ; 49( abr./ju 2022): 11-12.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://ibracon.org.br/Site_revista/Concreto_Construcoes/pdfs/edicao106/P*C3*A1ginas%de%Revista%Concreto%IBRACON%106%final7_homenagem.pdf
    • Vancouver

      Cascudo Matos O. Homenagem postuma: engenharia perde a maior especialista brasileira em química do cimento [Depoimento IBRACON] [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ; 49( abr./ju 2022): 11-12.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://ibracon.org.br/Site_revista/Concreto_Construcoes/pdfs/edicao106/P*C3*A1ginas%de%Revista%Concreto%IBRACON%106%final7_homenagem.pdf
  • Fonte: Engenharia Urbana em Debate. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maria Eduarda da Silva et al. Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena. Engenharia Urbana em Debate, v. 3, n. 1, p. 64-77, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.59550/engurbdebate.v3i1/2.76. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. E. da S., Rodrigues, G. M., Andrade, H. de S., Romão, É. L., & Kasemodel, M. G. C. (2022). Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena. Engenharia Urbana em Debate, 3( 1), 64-77. doi:10.59550/engurbdebate.v3i1/2.76
    • NLM

      Ferreira ME da S, Rodrigues GM, Andrade H de S, Romão ÉL, Kasemodel MGC. Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena [Internet]. Engenharia Urbana em Debate. 2022 ;3( 1): 64-77.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.59550/engurbdebate.v3i1/2.76
    • Vancouver

      Ferreira ME da S, Rodrigues GM, Andrade H de S, Romão ÉL, Kasemodel MGC. Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena [Internet]. Engenharia Urbana em Debate. 2022 ;3( 1): 64-77.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.59550/engurbdebate.v3i1/2.76
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia.. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, ENSINO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDINI, Fernanda Weber et al. Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. Revista de Ensino de Engenharia., v. 41, n. , p. 362-372, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Bordini, F. W., Bianchini, I. de A., Boaes, T. da S., Balbino, T. R., & Barreto, M. A. M. (2022). Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. Revista de Ensino de Engenharia., 41( ), 362-372. doi:10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022
    • NLM

      Bordini FW, Bianchini I de A, Boaes T da S, Balbino TR, Barreto MAM. Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2022 ;41( ): 362-372.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022
    • Vancouver

      Bordini FW, Bianchini I de A, Boaes T da S, Balbino TR, Barreto MAM. Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2022 ;41( ): 362-372.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022
  • Fonte: Biblioteca: A palavra eternizada. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Bruna Moreira dos Santos et al. Análise da aplicabilidade do plano de gerenciamento de risco nas instituições de ensino superior. Biblioteca: A palavra eternizada. Tradução . [S.l.]: Netebooks Editora, 2022. p. 21-24. . Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Caetano, B. M. dos S., Costa, S. L. da, Galvão Junior, L. da C., Oliveira, A. L. de, & Santos, L. F. (2022). Análise da aplicabilidade do plano de gerenciamento de risco nas instituições de ensino superior. In Biblioteca: A palavra eternizada (p. 21-24). Netebooks Editora.
    • NLM

      Caetano BM dos S, Costa SL da, Galvão Junior L da C, Oliveira AL de, Santos LF. Análise da aplicabilidade do plano de gerenciamento de risco nas instituições de ensino superior. In: Biblioteca: A palavra eternizada. Netebooks Editora; 2022. p. 21-24.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Caetano BM dos S, Costa SL da, Galvão Junior L da C, Oliveira AL de, Santos LF. Análise da aplicabilidade do plano de gerenciamento de risco nas instituições de ensino superior. In: Biblioteca: A palavra eternizada. Netebooks Editora; 2022. p. 21-24.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Ensino de Física (Impresso). Unidade: EEL

    Assuntos: GERADORES DE COMPILADORES, ENSINO SUPERIOR, ELETRICIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Giovani Teixeira de et al. Gerador trifásico de baixo custo para o ensino de física. Revista Brasileira de Ensino de Física (Impresso), v. 39, n. 3, p. e3503-e3503-7, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2016-0292. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Azevedo, G. T. de, Peixoto, C. J. T., Bargos, F. F., & Menegatti, C. R. (2017). Gerador trifásico de baixo custo para o ensino de física. Revista Brasileira de Ensino de Física (Impresso), 39( 3), e3503-e3503-7. doi:10.1590/1806-9126-rbef-2016-0292
    • NLM

      Azevedo GT de, Peixoto CJT, Bargos FF, Menegatti CR. Gerador trifásico de baixo custo para o ensino de física [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física (Impresso). 2017 ;39( 3): e3503-e3503-7.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2016-0292
    • Vancouver

      Azevedo GT de, Peixoto CJT, Bargos FF, Menegatti CR. Gerador trifásico de baixo custo para o ensino de física [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física (Impresso). 2017 ;39( 3): e3503-e3503-7.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2016-0292

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024