Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA
Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FORRAGICULTURA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
PEREIRA, Lilian Elgalise Techio et al. Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Pereira, L. E. T., Almeida, O. J. I. de, Carraschi, I. V. T., & Herling, V. R. (2018). Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdfNLM
Pereira LET, Almeida OJI de, Carraschi IVT, Herling VR. Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdfVancouver
Pereira LET, Almeida OJI de, Carraschi IVT, Herling VR. Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf