Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2021" "Português" Removidos: "Administração" "Filologia e Língua Portuguesa" "MCP" "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FDRP

    Assuntos: ACESSO À JUSTIÇA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO JURÍDICO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVAM, Daniel Leone. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Estevam, D. L. (2021). A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
    • NLM

      Estevam DL. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
    • Vancouver

      Estevam DL. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO, MAPAS CONCEITUAIS, MAPAS COGNITIVOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDOVIL, Veronica Ribeiro da Silva. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cordovil, V. R. da S. (2021). Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
    • NLM

      Cordovil VR da S. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
    • Vancouver

      Cordovil VR da S. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
  • Unidade: FE

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), LESBIANISMO, IDENTIFICAÇÃO, SUBJETIVIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Mônica Saldanha. Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Coelho, M. S. (2021). Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/
    • NLM

      Coelho MS. Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/
    • Vancouver

      Coelho MS. Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/
  • Unidade: ICB

    Assuntos: MICROBIOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO POR COMPUTADOR, INTERNET, REDES E COMUNICAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARMELLINI, Bárbara Rodrigues Cintra. Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do Adote uma Bactéria como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42132/tde-26012022-130211/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Armellini, B. R. C. (2021). Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do Adote uma Bactéria como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42132/tde-26012022-130211/
    • NLM

      Armellini BRC. Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do Adote uma Bactéria como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42132/tde-26012022-130211/
    • Vancouver

      Armellini BRC. Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do Adote uma Bactéria como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42132/tde-26012022-130211/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, OFTALMOLOGIA, SAÚDE OCULAR, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ítalo Pena de. Elaboração de material didático de oftalmologia para a graduação em medicina e o médico generalista. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-09092021-083955/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, Í. P. de. (2021). Elaboração de material didático de oftalmologia para a graduação em medicina e o médico generalista (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-09092021-083955/
    • NLM

      Oliveira ÍP de. Elaboração de material didático de oftalmologia para a graduação em medicina e o médico generalista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-09092021-083955/
    • Vancouver

      Oliveira ÍP de. Elaboração de material didático de oftalmologia para a graduação em medicina e o médico generalista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-09092021-083955/
  • Fonte: Canal Youtube FD-USP. Unidade: FD

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DIREITO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPILONGO, Celso Fernandes. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Campilongo, C. F. (2021). Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP.
    • NLM

      Campilongo CF. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Campilongo CF. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: CNN Brasil. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais. Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Helene, O. (2021). O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
    • NLM

      Helene O. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
    • Vancouver

      Helene O. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
  • Fonte: Canal Youtube FD-USP. Unidade: FD

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DIREITO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Flávio Roberto. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Batista, F. R. (2021). Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP.
    • NLM

      Batista FR. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Batista FR. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Canal Youtube FD-USP. Unidade: FD

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DIREITO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Dias Menezes de. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Almeida, F. D. M. de. (2021). Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP.
    • NLM

      Almeida FDM de. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Almeida FDM de. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Canal Youtube FD-USP. Unidade: FD

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DIREITO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Maria Paula Dallari. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Bucci, M. P. D. (2021). Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP.
    • NLM

      Bucci MPD. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Bucci MPD. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
  • Fonte: Licere. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, LAZER, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA JÚNIOR, José Augusto Honorato e SILVA, Cinthia Lopes da e UVINHA, Ricardo Ricci. O lazer nas Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação em Educação Física no Brasil. Licere, v. 24, n. 3, p. 227-250, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2447-6218.2021.36313. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Vieira Júnior, J. A. H., Silva, C. L. da, & Uvinha, R. R. (2021). O lazer nas Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação em Educação Física no Brasil. Licere, 24( 3), 227-250. doi:10.35699/2447-6218.2021.36313
    • NLM

      Vieira Júnior JAH, Silva CL da, Uvinha RR. O lazer nas Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação em Educação Física no Brasil [Internet]. Licere. 2021 ; 24( 3): 227-250.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2447-6218.2021.36313
    • Vancouver

      Vieira Júnior JAH, Silva CL da, Uvinha RR. O lazer nas Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação em Educação Física no Brasil [Internet]. Licere. 2021 ; 24( 3): 227-250.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2447-6218.2021.36313
  • Fonte: Movimento. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, LIVROS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Carlos e CORRÊA, Umberto Cesar e TANI, Go. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, v. 27, p. 15 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, C., Corrêa, U. C., & Tani, G. (2021). Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, 27, 15 . doi:10.22456/1982-8918.112162
    • NLM

      Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
    • Vancouver

      Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUAS, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047225. Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. (2021). Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047225
    • NLM

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047225
    • Vancouver

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047225
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FEEDBACK

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf? Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fortes, R. C., & Marinho, B. de L. (2021). Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • NLM

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • Vancouver

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
  • Fonte: O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Administração, negócios e serviços. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Veloso, A. R. (2021). Administração, negócios e serviços. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
    • NLM

      Veloso AR. Administração, negócios e serviços. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
    • Vancouver

      Veloso AR. Administração, negócios e serviços. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
  • Fonte: POLI Informa - Boletim Informativo Semanal da Escola Politécnica da USP. Unidade: RUSP

    Assuntos: INTERNALIZAÇÃO, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan. Reitor da USP é condecorado com a mais alta honraria do governo francês [Depoimento]. POLI Informa - Boletim Informativo Semanal da Escola Politécnica da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.poli.usp.br/noticias/destaque-home/62093-reitor-da-usp-e-condecorado-com-a-mais-alta-honraria-do-governo-frances.html. Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Agopyan, V. (2021). Reitor da USP é condecorado com a mais alta honraria do governo francês [Depoimento]. POLI Informa - Boletim Informativo Semanal da Escola Politécnica da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.poli.usp.br/noticias/destaque-home/62093-reitor-da-usp-e-condecorado-com-a-mais-alta-honraria-do-governo-frances.html
    • NLM

      Agopyan V. Reitor da USP é condecorado com a mais alta honraria do governo francês [Depoimento] [Internet]. POLI Informa - Boletim Informativo Semanal da Escola Politécnica da USP. 2021 ;( 48):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/destaque-home/62093-reitor-da-usp-e-condecorado-com-a-mais-alta-honraria-do-governo-frances.html
    • Vancouver

      Agopyan V. Reitor da USP é condecorado com a mais alta honraria do governo francês [Depoimento] [Internet]. POLI Informa - Boletim Informativo Semanal da Escola Politécnica da USP. 2021 ;( 48):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/destaque-home/62093-reitor-da-usp-e-condecorado-com-a-mais-alta-honraria-do-governo-frances.html
  • Fonte: JOTA. Unidades: RUSP, FD

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Maria Paula Dallari e SOUZA, Rodrigo Pagani de. O ensino jurídico no bicentenário da Independência: crises, como a pandemia, reclamam uma reflexão estruturada sobre padrões de ensino que perpetuam o status quo. JOTA. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/o-ensino-juridico-no-bicentenario-da-independencia-08042021. Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Bucci, M. P. D., & Souza, R. P. de. (2021). O ensino jurídico no bicentenário da Independência: crises, como a pandemia, reclamam uma reflexão estruturada sobre padrões de ensino que perpetuam o status quo. JOTA. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/o-ensino-juridico-no-bicentenario-da-independencia-08042021
    • NLM

      Bucci MPD, Souza RP de. O ensino jurídico no bicentenário da Independência: crises, como a pandemia, reclamam uma reflexão estruturada sobre padrões de ensino que perpetuam o status quo [Internet]. JOTA. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/o-ensino-juridico-no-bicentenario-da-independencia-08042021
    • Vancouver

      Bucci MPD, Souza RP de. O ensino jurídico no bicentenário da Independência: crises, como a pandemia, reclamam uma reflexão estruturada sobre padrões de ensino que perpetuam o status quo [Internet]. JOTA. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/o-ensino-juridico-no-bicentenario-da-independencia-08042021
  • Fonte: Escola Anna Nery. Unidade: EERP

    Assuntos: VACINAS, INFLUENZA, ENFERMAGEM, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRÍGUEZ, Anna Maria Meyer Maciel et al. Vacinação contra influenza no enfrentamento da COVID-19: integração ensino-serviço para formação em enfermagem e saúde. Escola Anna Nery, v. 25 (spe), 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2020-0379. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rodríguez, A. M. M. M., Cardoso, T. Z., Curvo, P. A., Gerin, L., Palha, P. F., & Segura-Muñoz, S. I. (2021). Vacinação contra influenza no enfrentamento da COVID-19: integração ensino-serviço para formação em enfermagem e saúde. Escola Anna Nery, 25 (spe). doi:10.1590/2177-9465-EAN-2020-0379
    • NLM

      Rodríguez AMMM, Cardoso TZ, Curvo PA, Gerin L, Palha PF, Segura-Muñoz SI. Vacinação contra influenza no enfrentamento da COVID-19: integração ensino-serviço para formação em enfermagem e saúde [Internet]. Escola Anna Nery. 2021 ; 25 (spe)[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2020-0379
    • Vancouver

      Rodríguez AMMM, Cardoso TZ, Curvo PA, Gerin L, Palha PF, Segura-Muñoz SI. Vacinação contra influenza no enfrentamento da COVID-19: integração ensino-serviço para formação em enfermagem e saúde [Internet]. Escola Anna Nery. 2021 ; 25 (spe)[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2020-0379
  • Fonte: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, v. 7, p. 1-32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Souza, C. A. de. (2021). A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 1-32. doi:10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024