Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Brasil" "2023" "FEA" Removidos: "ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)" "Barreto, Luis Fernando Britto Pereira de Mello" "ESALQ-SD" "NEVES, MARCOS FAVA" "Economia Aplicada" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: EP, FEA

    Assuntos: CARREIRA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Cadeiras, cátedras e tronos. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , v. 24 fe 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2023). Cadeiras, cátedras e tronos. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/
    • NLM

      Plonski GA. Cadeiras, cátedras e tronos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;24 fe 2023[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/
    • Vancouver

      Plonski GA. Cadeiras, cátedras e tronos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;24 fe 2023[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FEA, EP

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Torres acadêmicas: parte 2/3. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , n. 14 ju 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/torres-academicas-parte-2-3/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2023). Torres acadêmicas: parte 2/3. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/torres-academicas-parte-2-3/
    • NLM

      Plonski GA. Torres acadêmicas: parte 2/3 [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(14 ju 2023):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/torres-academicas-parte-2-3/
    • Vancouver

      Plonski GA. Torres acadêmicas: parte 2/3 [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(14 ju 2023):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/torres-academicas-parte-2-3/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Economia. Unidades: FEA, FEARP

    Assuntos: MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZZONI, Carlos Roberto et al. Value Added in Brazilian Higher Education. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: ANPEC, 2023. Disponível em: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Azzoni, C. R., Estevan, F. G. de L. F., Rodrigues, M., Teixeira, P. A., & Vieira, R. S. (2023). Value Added in Brazilian Higher Education. In Anais. Rio de Janeiro: ANPEC. Recuperado de https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
    • NLM

      Azzoni CR, Estevan FG de LF, Rodrigues M, Teixeira PA, Vieira RS. Value Added in Brazilian Higher Education [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
    • Vancouver

      Azzoni CR, Estevan FG de LF, Rodrigues M, Teixeira PA, Vieira RS. Value Added in Brazilian Higher Education [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Tavares da e PEDROSO, Marcelo Caldeira. Empreendedorismo baseado em ação na ensino superior: revisão sistemática da literatura. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/175.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. T. da, & Pedroso, M. C. (2023). Empreendedorismo baseado em ação na ensino superior: revisão sistemática da literatura. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/175.pdf
    • NLM

      Silva MT da, Pedroso MC. Empreendedorismo baseado em ação na ensino superior: revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/175.pdf
    • Vancouver

      Silva MT da, Pedroso MC. Empreendedorismo baseado em ação na ensino superior: revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/175.pdf
  • Fonte: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Eliseu. Cotas nas escolas técnicas federais. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/cotas-nas-escolas-tecnicas-estaduais.ghtml. Acesso em: 16 out. 2024. , 2023
    • APA

      Martins, E. (2023). Cotas nas escolas técnicas federais. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/opiniao/coluna/cotas-nas-escolas-tecnicas-estaduais.ghtml
    • NLM

      Martins E. Cotas nas escolas técnicas federais. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2023 ;16 no 2023[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/cotas-nas-escolas-tecnicas-estaduais.ghtml
    • Vancouver

      Martins E. Cotas nas escolas técnicas federais. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2023 ;16 no 2023[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/cotas-nas-escolas-tecnicas-estaduais.ghtml
  • Fonte: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional?. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 24, n. 2, p. 173-205, 2023Tradução . . Disponível em: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Barbosa, F. C., & Viana, A. B. N. (2023). Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 24( 2), 173-205. doi:10.13058/raep.2023.v24n2.2367
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINODA, Ana Carolina Messias e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio. Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf? Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Shinoda, A. C. M., & Hourneaux Junior, F. (2023). Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf?
    • NLM

      Shinoda ACM, Hourneaux Junior F. Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf?
    • Vancouver

      Shinoda ACM, Hourneaux Junior F. Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf?
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Marcelo Caldeira. O papel da universidade na formação dos empreendedores. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , v. 08 no 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-universidade-na-formacao-dos-empreendedores/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Pedroso, M. C. (2023). O papel da universidade na formação dos empreendedores. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-universidade-na-formacao-dos-empreendedores/
    • NLM

      Pedroso MC. O papel da universidade na formação dos empreendedores [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;08 no 2023[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-universidade-na-formacao-dos-empreendedores/
    • Vancouver

      Pedroso MC. O papel da universidade na formação dos empreendedores [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;08 no 2023[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-universidade-na-formacao-dos-empreendedores/
  • Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, ESCOLHA PROFISSIONAL, MULHERES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALACRIDA, Mara Jane Contrera e YAMAMOTO, Marina Mitiyo. O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 17, n. ja/mar.2023, p. 5-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3260/1758. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Malacrida, M. J. C., & Yamamoto, M. M. (2023). O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 17( ja/mar.2023), 5-9. doi:10.17524/repec.v17i1.3260
    • NLM

      Malacrida MJC, Yamamoto MM. O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2023 ; 17( ja/mar.2023): 5-9.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3260/1758
    • Vancouver

      Malacrida MJC, Yamamoto MM. O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2023 ; 17( ja/mar.2023): 5-9.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3260/1758
  • Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, PADRÕES E NORMAS CONTÁBEIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Bruno Barbosa de e MIRANDA, Gilberto José e NOVA, Silvia Pereira de Castro Casa. Desenvolvimento de conceitos contábeis à luz da teoria da atividade de estudo por meio do caso para ensino Open Safari. Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 18, n. 3, p. 74-94, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/scg/article/view/62039/40237. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Souza, B. B. de, Miranda, G. J., & Nova, S. P. de C. C. (2023). Desenvolvimento de conceitos contábeis à luz da teoria da atividade de estudo por meio do caso para ensino Open Safari. Sociedade, Contabilidade e Gestão, 18( 3), 74-94. doi:10.21446/scg_ufrj.v18i3.62039
    • NLM

      Souza BB de, Miranda GJ, Nova SP de CC. Desenvolvimento de conceitos contábeis à luz da teoria da atividade de estudo por meio do caso para ensino Open Safari [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestão. 2023 ; 18( 3): 74-94.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/scg/article/view/62039/40237
    • Vancouver

      Souza BB de, Miranda GJ, Nova SP de CC. Desenvolvimento de conceitos contábeis à luz da teoria da atividade de estudo por meio do caso para ensino Open Safari [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestão. 2023 ; 18( 3): 74-94.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/scg/article/view/62039/40237

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024