Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Brasil" "2011" "FEA" Removidos: "ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)" "ESALQ-SD" "MARINHO, CLEONICE LIMA" "Economia Aplicada" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jogando logística no Brasil. Unidade: FEA

    Assuntos: JOGOS DE EMPRESAS, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Jogos de empresas na educação superior: o que são e para que servem? Jogando logística no Brasil. Tradução . Curitiba: CRV, 2011. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sauaia, A. C. A. (2011). Jogos de empresas na educação superior: o que são e para que servem? In Jogando logística no Brasil. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Sauaia ACA. Jogos de empresas na educação superior: o que são e para que servem? In: Jogando logística no Brasil. Curitiba: CRV; 2011. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Sauaia ACA. Jogos de empresas na educação superior: o que são e para que servem? In: Jogando logística no Brasil. Curitiba: CRV; 2011. [citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTABILIDADE GERENCIAL (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S. (2011). Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
    • NLM

      Miranda C de S. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
    • Vancouver

      Miranda C de S. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
  • Fonte: Gestão & Produção. Unidades: EP, FEA

    Assuntos: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, SETOR PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIAZZI, Monica Rottmann de e MUSCAT, Antônio e BIAZZI, Jorge Luiz de. Modelo de aperfeiçoamento de processos em instituições públicas de ensino superior. Gestão & Produção, v. 18, n. 4, p. 869-880, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2011000400013. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Biazzi, M. R. de, Muscat, A., & Biazzi, J. L. de. (2011). Modelo de aperfeiçoamento de processos em instituições públicas de ensino superior. Gestão & Produção, 18( 4), 869-880. doi:10.1590/S0104-530X2011000400013
    • NLM

      Biazzi MR de, Muscat A, Biazzi JL de. Modelo de aperfeiçoamento de processos em instituições públicas de ensino superior [Internet]. Gestão & Produção. 2011 ; 18( 4): 869-880.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2011000400013
    • Vancouver

      Biazzi MR de, Muscat A, Biazzi JL de. Modelo de aperfeiçoamento de processos em instituições públicas de ensino superior [Internet]. Gestão & Produção. 2011 ; 18( 4): 869-880.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2011000400013
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Gilberto José. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Miranda, G. J. (2011). Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • NLM

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • Vancouver

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
  • Fonte: RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE FINANCEIRA, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS, PRESTAÇÃO DE CONTAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Emanoel Marcos e PEREIRA, Carlos Alberto. Associação entre índices de disclosure e características corporativas das instituições de ensino superior filantrópicas do Brasil - IESFB. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações, v. 5, n. ja/abr. 2011, p. 23-48, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rco.v5i11.34784. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lima, E. M., & Pereira, C. A. (2011). Associação entre índices de disclosure e características corporativas das instituições de ensino superior filantrópicas do Brasil - IESFB. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações, 5( ja/abr. 2011), 23-48. doi:10.11606/rco.v5i11.34784
    • NLM

      Lima EM, Pereira CA. Associação entre índices de disclosure e características corporativas das instituições de ensino superior filantrópicas do Brasil - IESFB [Internet]. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. 2011 ; 5( ja/abr. 2011): 23-48.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rco.v5i11.34784
    • Vancouver

      Lima EM, Pereira CA. Associação entre índices de disclosure e características corporativas das instituições de ensino superior filantrópicas do Brasil - IESFB [Internet]. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. 2011 ; 5( ja/abr. 2011): 23-48.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rco.v5i11.34784
  • Fonte: Gente da FEA. Unidade: FEA

    Assuntos: FACULDADE, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERREIRO, Reinaldo. A USP é preterida por seus alunos selecionados ?: reflexões sobre a FEA. Gente da FEA, v. 7, n. 66, p. 2-3, 2011Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Guerreiro, R. (2011). A USP é preterida por seus alunos selecionados ?: reflexões sobre a FEA. Gente da FEA, 7( 66), 2-3.
    • NLM

      Guerreiro R. A USP é preterida por seus alunos selecionados ?: reflexões sobre a FEA. Gente da FEA. 2011 ; 7( 66): 2-3.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Guerreiro R. A USP é preterida por seus alunos selecionados ?: reflexões sobre a FEA. Gente da FEA. 2011 ; 7( 66): 2-3.[citado 2024 out. 06 ]
  • Fonte: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Assuntos: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Henrique Martins e CORRÊA, Hamilton Luiz e ALVES, José Luiz. Modelo de avaliação de desempenho global para instituição de ensino superior. Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 3, p. 425-441, 2011Tradução . . Disponível em: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/download/3657/2604. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Galvão, H. M., Corrêa, H. L., & Alves, J. L. (2011). Modelo de avaliação de desempenho global para instituição de ensino superior. Revista de Administração da UFSM, 4( 3), 425-441. Recuperado de http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/download/3657/2604
    • NLM

      Galvão HM, Corrêa HL, Alves JL. Modelo de avaliação de desempenho global para instituição de ensino superior [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2011 ; 4( 3): 425-441.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/download/3657/2604
    • Vancouver

      Galvão HM, Corrêa HL, Alves JL. Modelo de avaliação de desempenho global para instituição de ensino superior [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2011 ; 4( 3): 425-441.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/download/3657/2604

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024