Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "FFLCH-FSL" Removidos: "FERREIRA, JOÃO SETTE WHITAKER" "University of Iowa" "Damiani, Gerson Denis Silvestre Duarte" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Plural. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, REFORMA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Sylvia Gemignani e BRITO, Murillo Marschner Alves de e HEY, Ana Paula. Transformações recentes na educação superior brasileira. [Apresentação]. Plural. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.doi.org/10.11606/issn.2176-8099.pcso.2022.199320. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Garcia, S. G., Brito, M. M. A. de, & Hey, A. P. (2022). Transformações recentes na educação superior brasileira. [Apresentação]. Plural. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2176-8099.pcso.2022.199320
    • NLM

      Garcia SG, Brito MMA de, Hey AP. Transformações recentes na educação superior brasileira. [Apresentação] [Internet]. Plural. 2022 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.doi.org/10.11606/issn.2176-8099.pcso.2022.199320
    • Vancouver

      Garcia SG, Brito MMA de, Hey AP. Transformações recentes na educação superior brasileira. [Apresentação] [Internet]. Plural. 2022 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.doi.org/10.11606/issn.2176-8099.pcso.2022.199320
  • Source: UNIVESP TV. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, DESIGUALDADE DE RENDA, NEGROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Carlos Costa et al. Trajetórias das desigualdades - Parte 02. UNIVESP TV. São Paulo: Univesp TV. . Acesso em: 18 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Ribeiro, C. C., Menezes Filho, N., Schlegel, R., & Lima, M. (2016). Trajetórias das desigualdades - Parte 02. UNIVESP TV. São Paulo: Univesp TV.
    • NLM

      Ribeiro CC, Menezes Filho N, Schlegel R, Lima M. Trajetórias das desigualdades - Parte 02. UNIVESP TV. 2016 ;(26 ja 2016):[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Ribeiro CC, Menezes Filho N, Schlegel R, Lima M. Trajetórias das desigualdades - Parte 02. UNIVESP TV. 2016 ;(26 ja 2016):[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Tempo Social. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, UNIVERSIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAIZBORT, Leopoldo. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior. Tempo Social, v. 27, n. 2, p. 45-74, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Waizbort, L. (2015). Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior. Tempo Social, 27( 2), 45-74. doi:10.1590/0103-2070201523
    • NLM

      Waizbort L. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior [Internet]. Tempo Social. 2015 ; 27( 2): 45-74.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523
    • Vancouver

      Waizbort L. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior [Internet]. Tempo Social. 2015 ; 27( 2): 45-74.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523
  • Source: Programa. Conference titles: Encontro Anual da ANPOCS. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOTTO, Maria Caramez e GARCIA, Sylvia Gemignani. O Brasil como “terreno de experimentação” da accountabillity universitária?: A atuação do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (1966-1987). 2015, Anais.. São Paulo: ANPOCS, 2015. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Carlotto, M. C., & Garcia, S. G. (2015). O Brasil como “terreno de experimentação” da accountabillity universitária?: A atuação do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (1966-1987). In Programa. São Paulo: ANPOCS.
    • NLM

      Carlotto MC, Garcia SG. O Brasil como “terreno de experimentação” da accountabillity universitária?: A atuação do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (1966-1987). Programa. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Carlotto MC, Garcia SG. O Brasil como “terreno de experimentação” da accountabillity universitária?: A atuação do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (1966-1987). Programa. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: duz Magazin. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREHSE, Fraya. Ungewohnt viele ältere Studierende. [Entrevista]. duz Magazin. Berlin: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b03dcddf-bb2d-41e1-9aef-ea3ebdfa08bd/2013_FrehseF_UngewohntVieleAltereStudierende.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Frehse, F. (2013). Ungewohnt viele ältere Studierende. [Entrevista]. duz Magazin. Berlin: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b03dcddf-bb2d-41e1-9aef-ea3ebdfa08bd/2013_FrehseF_UngewohntVieleAltereStudierende.pdf
    • NLM

      Frehse F. Ungewohnt viele ältere Studierende. [Entrevista] [Internet]. duz Magazin. 2013 ;( 5): 16-17.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b03dcddf-bb2d-41e1-9aef-ea3ebdfa08bd/2013_FrehseF_UngewohntVieleAltereStudierende.pdf
    • Vancouver

      Frehse F. Ungewohnt viele ältere Studierende. [Entrevista] [Internet]. duz Magazin. 2013 ;( 5): 16-17.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b03dcddf-bb2d-41e1-9aef-ea3ebdfa08bd/2013_FrehseF_UngewohntVieleAltereStudierende.pdf
  • Source: Novos Estudos. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Alvaro Augusto. Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil. Novos Estudos, v. no 2011, n. 91, p. 75-95, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002011000300004&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Comin, A. A. (2011). Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil. Novos Estudos, no 2011( 91), 75-95. doi:10.1590/s0101-33002011000300004
    • NLM

      Comin AA. Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil [Internet]. Novos Estudos. 2011 ; no 2011( 91): 75-95.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002011000300004&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Comin AA. Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil [Internet]. Novos Estudos. 2011 ; no 2011( 91): 75-95.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002011000300004&lng=en&nrm=iso
  • Source: Los Postgrados en Educación Superior en Argentina e latinoamérica, anais. Conference titles: Congreso Argentino y Latinoamericano de Postgrados en Educación Superior. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e HEY, Ana Paula. O impacto da avaliação no desenvolvimento e na reconfiguração do campo universitário brasileiro nos últimos quinze anos. 2010, Anais.. San Luis, Argentina: Nueva Editorial Universitaria, 2010. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., & Hey, A. P. (2010). O impacto da avaliação no desenvolvimento e na reconfiguração do campo universitário brasileiro nos últimos quinze anos. In Los Postgrados en Educación Superior en Argentina e latinoamérica, anais. San Luis, Argentina: Nueva Editorial Universitaria.
    • NLM

      Catani AM, Hey AP. O impacto da avaliação no desenvolvimento e na reconfiguração do campo universitário brasileiro nos últimos quinze anos. Los Postgrados en Educación Superior en Argentina e latinoamérica, anais. 2010 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Hey AP. O impacto da avaliação no desenvolvimento e na reconfiguração do campo universitário brasileiro nos últimos quinze anos. Los Postgrados en Educación Superior en Argentina e latinoamérica, anais. 2010 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e HEY, Ana Paula. O impacto da avaliação no desenvolvimento e na reconfiguração do campo universitário brasileiro. Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Tradução . Campinas: Mercado das Letras, 2010. . . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., & Hey, A. P. (2010). O impacto da avaliação no desenvolvimento e na reconfiguração do campo universitário brasileiro. In Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Campinas: Mercado das Letras.
    • NLM

      Catani AM, Hey AP. O impacto da avaliação no desenvolvimento e na reconfiguração do campo universitário brasileiro. In: Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Campinas: Mercado das Letras; 2010. [citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Hey AP. O impacto da avaliação no desenvolvimento e na reconfiguração do campo universitário brasileiro. In: Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Campinas: Mercado das Letras; 2010. [citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO, CIÊNCIAS SOCIAIS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORINI, Danilo Martins. Ensino superior e mercado de trabalho: padrões de inserção e trajetórias. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Torini, D. M. (2009). Ensino superior e mercado de trabalho: padrões de inserção e trajetórias. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Torini DM. Ensino superior e mercado de trabalho: padrões de inserção e trajetórias. Resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Torini DM. Ensino superior e mercado de trabalho: padrões de inserção e trajetórias. Resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Cult. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, CAPITALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSSE, Ricardo. Universidade de resultados. Cult, v. 12, n. 138, p. 56-58, 2009Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Musse_R_69_2295452_UniversidadeDeResultados.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Musse, R. (2009). Universidade de resultados. Cult, 12( 138), 56-58. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Musse_R_69_2295452_UniversidadeDeResultados.pdf
    • NLM

      Musse R. Universidade de resultados [Internet]. Cult. 2009 ; 12( 138): 56-58.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Musse_R_69_2295452_UniversidadeDeResultados.pdf
    • Vancouver

      Musse R. Universidade de resultados [Internet]. Cult. 2009 ; 12( 138): 56-58.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Musse_R_69_2295452_UniversidadeDeResultados.pdf
  • Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA (AVALIAÇÃO), CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido et al. Vinte anos da criação das pró-reitorias da USP: depoimento dos pró-reitores. . São Paulo: Olhar Periférico. . Acesso em: 18 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Pimenta, S. G., Penin, S., Beisiegel, C. de R., Abreu, A. A. de, & Hirano, S. (2008). Vinte anos da criação das pró-reitorias da USP: depoimento dos pró-reitores. São Paulo: Olhar Periférico.
    • NLM

      Pimenta SG, Penin S, Beisiegel C de R, Abreu AA de, Hirano S. Vinte anos da criação das pró-reitorias da USP: depoimento dos pró-reitores. 2008 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Penin S, Beisiegel C de R, Abreu AA de, Hirano S. Vinte anos da criação das pró-reitorias da USP: depoimento dos pró-reitores. 2008 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Sociologias. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EMPREGABILIDADE, MERCADO DE TRABALHO, EMPREGO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcia e ABDAL, Alexandre. Educação e trabalho: a inserção dos ocupados de nível superior no mercado formal. Sociologias, v. 9, n. ja/ju 2007, p. 216-238, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-45222007000100009. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Lima, M., & Abdal, A. (2007). Educação e trabalho: a inserção dos ocupados de nível superior no mercado formal. Sociologias, 9( ja/ju 2007), 216-238. doi:10.1590/s1517-45222007000100009
    • NLM

      Lima M, Abdal A. Educação e trabalho: a inserção dos ocupados de nível superior no mercado formal [Internet]. Sociologias. 2007 ; 9( ja/ju 2007): 216-238.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-45222007000100009
    • Vancouver

      Lima M, Abdal A. Educação e trabalho: a inserção dos ocupados de nível superior no mercado formal [Internet]. Sociologias. 2007 ; 9( ja/ju 2007): 216-238.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-45222007000100009
  • Source: Cadernos de Campo: Revista de alunos de pós-graduação em antropologia social da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: NEGROS (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA (ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOUTINHO, Laura e LIMA, Márcia. Políticas de inclusão e combate ao racismo: os desafios do debate sobre ações afirmativas no Brasil. Cadernos de Campo: Revista de alunos de pós-graduação em antropologia social da USP, v. 16, n. ja/dez. 2007, p. 237-238, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9133.v16i16p237-238. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Moutinho, L., & Lima, M. (2007). Políticas de inclusão e combate ao racismo: os desafios do debate sobre ações afirmativas no Brasil. Cadernos de Campo: Revista de alunos de pós-graduação em antropologia social da USP, 16( ja/dez. 2007), 237-238. doi:10.11606/issn.2316-9133.v16i16p237-238
    • NLM

      Moutinho L, Lima M. Políticas de inclusão e combate ao racismo: os desafios do debate sobre ações afirmativas no Brasil [Internet]. Cadernos de Campo: Revista de alunos de pós-graduação em antropologia social da USP. 2007 ; 16( ja/dez. 2007): 237-238.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9133.v16i16p237-238
    • Vancouver

      Moutinho L, Lima M. Políticas de inclusão e combate ao racismo: os desafios do debate sobre ações afirmativas no Brasil [Internet]. Cadernos de Campo: Revista de alunos de pós-graduação em antropologia social da USP. 2007 ; 16( ja/dez. 2007): 237-238.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9133.v16i16p237-238
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro Anual da ANPOCS. Unidade: FFLCH

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcia. Ensino superior e mercado de trabalho no Brasil, 1994-2002. 2006, Anais.. São Paulo: ANPOCS, 2006. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Lima, M. (2006). Ensino superior e mercado de trabalho no Brasil, 1994-2002. In Programa e Resumos. São Paulo: ANPOCS.
    • NLM

      Lima M. Ensino superior e mercado de trabalho no Brasil, 1994-2002. Programa e Resumos. 2006 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Lima M. Ensino superior e mercado de trabalho no Brasil, 1994-2002. Programa e Resumos. 2006 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Informe : informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas-USP: edição especial 2004. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRANO, Sedi. Discurso do diretor Sedi Hirano na formatura da "Turma dos 70 anos". Informe : informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas-USP: edição especial 2004. Tradução . São Paulo: FFLCH/USP, 2006. . . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Hirano, S. (2006). Discurso do diretor Sedi Hirano na formatura da "Turma dos 70 anos". In Informe : informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas-USP: edição especial 2004. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Hirano S. Discurso do diretor Sedi Hirano na formatura da "Turma dos 70 anos". In: Informe : informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas-USP: edição especial 2004. São Paulo: FFLCH/USP; 2006. [citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Hirano S. Discurso do diretor Sedi Hirano na formatura da "Turma dos 70 anos". In: Informe : informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas-USP: edição especial 2004. São Paulo: FFLCH/USP; 2006. [citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Informe : informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas-USP: edição especial 2005. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRANO, Sedi. Abertura oficial da semana de calouros de 2005 - FFLCH/USP. Informe : informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas-USP: edição especial 2005. Tradução . São Paulo: FFLCH/USP, 2006. . . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Hirano, S. (2006). Abertura oficial da semana de calouros de 2005 - FFLCH/USP. In Informe : informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas-USP: edição especial 2005. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Hirano S. Abertura oficial da semana de calouros de 2005 - FFLCH/USP. In: Informe : informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas-USP: edição especial 2005. São Paulo: FFLCH/USP; 2006. [citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Hirano S. Abertura oficial da semana de calouros de 2005 - FFLCH/USP. In: Informe : informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas-USP: edição especial 2005. São Paulo: FFLCH/USP; 2006. [citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRANO, Sedi. Abertura oficial da semana de calouros de 2005 - FFLCH/USP. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP, v. fe/mar. 2005, n. 16, p. 3-5, 2005Tradução . . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Hirano, S. (2005). Abertura oficial da semana de calouros de 2005 - FFLCH/USP. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP, fe/mar. 2005( 16), 3-5.
    • NLM

      Hirano S. Abertura oficial da semana de calouros de 2005 - FFLCH/USP. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2005 ; fe/mar. 2005( 16): 3-5.[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Hirano S. Abertura oficial da semana de calouros de 2005 - FFLCH/USP. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2005 ; fe/mar. 2005( 16): 3-5.[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Horizontes Antropológicos. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, NEGROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Antônio Sérgio Alfredo. Entre o medo de fraudes e o fantasma das raças. Horizontes Antropológicos, v. 11, n. ja/ju 2005, p. 215-217, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-71832005000100012. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. S. A. (2005). Entre o medo de fraudes e o fantasma das raças. Horizontes Antropológicos, 11( ja/ju 2005), 215-217. doi:10.1590/s0104-71832005000100012
    • NLM

      Guimarães ASA. Entre o medo de fraudes e o fantasma das raças [Internet]. Horizontes Antropológicos. 2005 ; 11( ja/ju 2005): 215-217.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-71832005000100012
    • Vancouver

      Guimarães ASA. Entre o medo de fraudes e o fantasma das raças [Internet]. Horizontes Antropológicos. 2005 ; 11( ja/ju 2005): 215-217.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-71832005000100012
  • Source: Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRANO, Sedi. Discurso do diretor Sedi Hirano na formatura da "turma dos 70 anos". Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP, n. 13, p. 23-25, 2004Tradução . . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Hirano, S. (2004). Discurso do diretor Sedi Hirano na formatura da "turma dos 70 anos". Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP, ( 13), 23-25.
    • NLM

      Hirano S. Discurso do diretor Sedi Hirano na formatura da "turma dos 70 anos". Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2004 ;( 13): 23-25.[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Hirano S. Discurso do diretor Sedi Hirano na formatura da "turma dos 70 anos". Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2004 ;( 13): 23-25.[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Problèmes d'Amérique Latine. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INTEGRAÇÃO RACIAL (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL, NEGROS, MOVIMENTOS SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Antônio Sérgio Alfredo. Actions affirmatives au Brésil: l'accès des noirs aux universtés publiques. Problèmes d'Amérique Latine, n. 48, p. 31-52, 2003Tradução . . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. S. A. (2003). Actions affirmatives au Brésil: l'accès des noirs aux universtés publiques. Problèmes d'Amérique Latine, ( 48), 31-52.
    • NLM

      Guimarães ASA. Actions affirmatives au Brésil: l'accès des noirs aux universtés publiques. Problèmes d'Amérique Latine. 2003 ;( 48): 31-52.[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Guimarães ASA. Actions affirmatives au Brésil: l'accès des noirs aux universtés publiques. Problèmes d'Amérique Latine. 2003 ;( 48): 31-52.[citado 2024 jun. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024