Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "ESALQ-LCF" "Português" Removidos: "Administração" "MCP" "MINTO, CESAR AUGUSTO" "ECOLOGIA APLICADA" "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Opiniões. Unidade: ESALQ

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUEZ, Luiz Carlos Estraviz. Novos profissionais para o setor florestal: como formá-los?. Revista Opiniões, v. 16, n. 55, p. 17-18, 2019Tradução . . Disponível em: https://florestal.revistaopinioes.com.br/revista/detalhes/6-novos-profissionais-ara-o-setor-florestal-como-f/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rodriguez, L. C. E. (2019). Novos profissionais para o setor florestal: como formá-los? Revista Opiniões, 16( 55), 17-18. Recuperado de https://florestal.revistaopinioes.com.br/revista/detalhes/6-novos-profissionais-ara-o-setor-florestal-como-f/
    • NLM

      Rodriguez LCE. Novos profissionais para o setor florestal: como formá-los? [Internet]. Revista Opiniões. 2019 ; 16( 55): 17-18.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://florestal.revistaopinioes.com.br/revista/detalhes/6-novos-profissionais-ara-o-setor-florestal-como-f/
    • Vancouver

      Rodriguez LCE. Novos profissionais para o setor florestal: como formá-los? [Internet]. Revista Opiniões. 2019 ; 16( 55): 17-18.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://florestal.revistaopinioes.com.br/revista/detalhes/6-novos-profissionais-ara-o-setor-florestal-como-f/
  • Fonte: Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Nome do evento: Encontro Paranaense de Educação Ambiental. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ECOLOGIA AGRÍCOLA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Luciana Maria de Lima e LUCAS, Ademir de e SORRENTINO, Marcos. Limites e potencialidades de um núcleo de agroecologia no ambiente educacional de um campus de ciências agrárias. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Disponível em: https://www.seer.furg.br/remea/article/view/7305. Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
    • APA

      Leme, L. M. de L., Lucas, A. de, & Sorrentino, M. (2017). Limites e potencialidades de um núcleo de agroecologia no ambiente educacional de um campus de ciências agrárias. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Recuperado de https://www.seer.furg.br/remea/article/view/7305
    • NLM

      Leme LM de L, Lucas A de, Sorrentino M. Limites e potencialidades de um núcleo de agroecologia no ambiente educacional de um campus de ciências agrárias [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2017 ; 243-260.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.seer.furg.br/remea/article/view/7305
    • Vancouver

      Leme LM de L, Lucas A de, Sorrentino M. Limites e potencialidades de um núcleo de agroecologia no ambiente educacional de um campus de ciências agrárias [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2017 ; 243-260.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.seer.furg.br/remea/article/view/7305
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Pesquisa em Educação Ambiental (EPEA). Unidades: IGC, IB, ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e SILVA, Rosana Louro Ferreira e SORRENTINO, Marcos. Educação Ambiental e universidade: diagnóstico disciplinar para construção de uma política ambiental. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/175.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Silva, R. L. F., & Sorrentino, M. (2015). Educação Ambiental e universidade: diagnóstico disciplinar para construção de uma política ambiental. In Anais. Rio de Janeiro: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/175.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Silva RLF, Sorrentino M. Educação Ambiental e universidade: diagnóstico disciplinar para construção de uma política ambiental [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/175.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Silva RLF, Sorrentino M. Educação Ambiental e universidade: diagnóstico disciplinar para construção de uma política ambiental [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/175.pdf
  • Fonte: Atos de Pesquisa em Educação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLANO, Maria e SORRENTINO, Marcos. A inserção de estudos críticos animais em instituições de educação superior. Atos de Pesquisa em Educação, v. 10, n. 2, p. 654-680, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2015v10n2p654-680. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Castellano, M., & Sorrentino, M. (2015). A inserção de estudos críticos animais em instituições de educação superior. Atos de Pesquisa em Educação, 10( 2), 654-680. doi:10.7867/1809-0354.2015v10n2p654-680
    • NLM

      Castellano M, Sorrentino M. A inserção de estudos críticos animais em instituições de educação superior [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2015 ; 10( 2): 654-680.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2015v10n2p654-680
    • Vancouver

      Castellano M, Sorrentino M. A inserção de estudos críticos animais em instituições de educação superior [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2015 ; 10( 2): 654-680.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2015v10n2p654-680
  • Fonte: Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. Unidades: ESALQ, EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, SUSTENTABILIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos e BIASOLI, Semiramis Albuquerque. Ambientação das intituições de educação superior: a educação ambiental contribuindo para a construção de sociedades sustentáveis. Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. Tradução . São Carlos: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2014. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M., & Biasoli, S. A. (2014). Ambientação das intituições de educação superior: a educação ambiental contribuindo para a construção de sociedades sustentáveis. In Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sorrentino M, Biasoli SA. Ambientação das intituições de educação superior: a educação ambiental contribuindo para a construção de sociedades sustentáveis. In: Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M, Biasoli SA. Ambientação das intituições de educação superior: a educação ambiental contribuindo para a construção de sociedades sustentáveis. In: Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Najara Nino e PEGUIM, Ronnie Carlos e DEAJUTE, Tamiris Chacon. Adequação Ambiental: uma proposta participativa para Departamento em Instituição de Ensino Superior. 2012, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=3143&numeroEdicao=20&print=S. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Diniz, N. N., Peguim, R. C., & Deajute, T. C. (2012). Adequação Ambiental: uma proposta participativa para Departamento em Instituição de Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=3143&numeroEdicao=20&print=S
    • NLM

      Diniz NN, Peguim RC, Deajute TC. Adequação Ambiental: uma proposta participativa para Departamento em Instituição de Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=3143&numeroEdicao=20&print=S
    • Vancouver

      Diniz NN, Peguim RC, Deajute TC. Adequação Ambiental: uma proposta participativa para Departamento em Instituição de Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=3143&numeroEdicao=20&print=S
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISANTE, Ana Paula de Oliveira. Adequação Ambiental: uma proposta participativa para o Galpão de Máquinas Agrícolas em Instituição de Ensino Superior. 2012, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=4001&numeroEdicao=20&print=S. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Risante, A. P. de O. (2012). Adequação Ambiental: uma proposta participativa para o Galpão de Máquinas Agrícolas em Instituição de Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=4001&numeroEdicao=20&print=S
    • NLM

      Risante AP de O. Adequação Ambiental: uma proposta participativa para o Galpão de Máquinas Agrícolas em Instituição de Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=4001&numeroEdicao=20&print=S
    • Vancouver

      Risante AP de O. Adequação Ambiental: uma proposta participativa para o Galpão de Máquinas Agrícolas em Instituição de Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=4001&numeroEdicao=20&print=S
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2011. Unidade: ESALQ

    Assuntos: MADEIRA, ENGENHARIA CIVIL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INDIANI, Giovana Ronconi e BONFIM, Mayra de Souza. Avaliação do ensino sobre madeira nos cursos de engenharia civil no estado de São Paulo. 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3275&numeroEdicao=19. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Indiani, G. R., & Bonfim, M. de S. (2011). Avaliação do ensino sobre madeira nos cursos de engenharia civil no estado de São Paulo. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3275&numeroEdicao=19
    • NLM

      Indiani GR, Bonfim M de S. Avaliação do ensino sobre madeira nos cursos de engenharia civil no estado de São Paulo [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3275&numeroEdicao=19
    • Vancouver

      Indiani GR, Bonfim M de S. Avaliação do ensino sobre madeira nos cursos de engenharia civil no estado de São Paulo [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3275&numeroEdicao=19
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2011. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, IMPACTOS AMBIENTAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Victor Hugo Vasconcellos Prado e DEAJUTE, Tamiris Chacon e RODRIGUES, Mariane Martins. Adequação Ambiental: uma proposta participativa para Departamento em Instituição de Ensino Superior. 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1513&numeroEdicao=19. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Andrade, V. H. V. P., Deajute, T. C., & Rodrigues, M. M. (2011). Adequação Ambiental: uma proposta participativa para Departamento em Instituição de Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1513&numeroEdicao=19
    • NLM

      Andrade VHVP, Deajute TC, Rodrigues MM. Adequação Ambiental: uma proposta participativa para Departamento em Instituição de Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1513&numeroEdicao=19
    • Vancouver

      Andrade VHVP, Deajute TC, Rodrigues MM. Adequação Ambiental: uma proposta participativa para Departamento em Instituição de Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1513&numeroEdicao=19
  • Fonte: A temática ambiental e a pluralidade do ciclo de seminários do NEPAM. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ECOLOGIA, RECURSOS NATURAIS (CONSERVAÇÃO;MANEJO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental e universidade. A temática ambiental e a pluralidade do ciclo de seminários do NEPAM. Tradução . Campinas: UNICAMP/NEPAM, 1998. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M. (1998). Educação ambiental e universidade. In A temática ambiental e a pluralidade do ciclo de seminários do NEPAM. Campinas: UNICAMP/NEPAM.
    • NLM

      Sorrentino M. Educação ambiental e universidade. In: A temática ambiental e a pluralidade do ciclo de seminários do NEPAM. Campinas: UNICAMP/NEPAM; 1998. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M. Educação ambiental e universidade. In: A temática ambiental e a pluralidade do ciclo de seminários do NEPAM. Campinas: UNICAMP/NEPAM; 1998. [citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, AGRONOMIA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Evaristo Marzabal e POGGIANI, Fábio. Cursos da ESALQ: prêmios e reconhecimento nacional. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1998. , p. 08 out. 1998. A-3. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Neves, E. M., & Poggiani, F. (1998). Cursos da ESALQ: prêmios e reconhecimento nacional. Jornal de Piracicaba, p. 08 out. 1998. A-3. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves EM, Poggiani F. Cursos da ESALQ: prêmios e reconhecimento nacional. Jornal de Piracicaba. 1998 ;08 out. 1998. A-3.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Neves EM, Poggiani F. Cursos da ESALQ: prêmios e reconhecimento nacional. Jornal de Piracicaba. 1998 ;08 out. 1998. A-3.[citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Agropecuária; resumos. Nome do evento: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAKAMOTO, D G e SORRENTINO, Marcos. Avaliação da proposta educacional Yamaguishi. 1997, Anais.. São Paulo: USP, 1997. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Sakamoto, D. G., & Sorrentino, M. (1997). Avaliação da proposta educacional Yamaguishi. In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Sakamoto DG, Sorrentino M. Avaliação da proposta educacional Yamaguishi. Agropecuária; resumos. 1997 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Sakamoto DG, Sorrentino M. Avaliação da proposta educacional Yamaguishi. Agropecuária; resumos. 1997 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Cadernos. Nome do evento: Forum de Educação Ambiental. Unidade: ESALQ

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos et al. USP solidária em Candeal (Bahia). 1997, Anais.. Rio de Janeiro: INESC, 1997. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M., Guarnieri, C., Bezerra, M. F., Amaral, A. R., Lara, A. M., Bolsoni, D. L., et al. (1997). USP solidária em Candeal (Bahia). In Cadernos. Rio de Janeiro: INESC.
    • NLM

      Sorrentino M, Guarnieri C, Bezerra MF, Amaral AR, Lara AM, Bolsoni DL, Doppenschmitt ECS, Liang FG, Travassos LRFG, Duarte MF, Rigolino R, Palmieri RH, Rodrigues S, Malagodi MS, Celeste MF. USP solidária em Candeal (Bahia). Cadernos. 1997 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M, Guarnieri C, Bezerra MF, Amaral AR, Lara AM, Bolsoni DL, Doppenschmitt ECS, Liang FG, Travassos LRFG, Duarte MF, Rigolino R, Palmieri RH, Rodrigues S, Malagodi MS, Celeste MF. USP solidária em Candeal (Bahia). Cadernos. 1997 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Notesalq. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESTÁGIOS, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POGGIANI, Fabio. Oestágio supervisionado como. Notesalq, v. 5, n. 14, p. 7, 1997Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Poggiani, F. (1997). Oestágio supervisionado como. Notesalq, 5( 14), 7.
    • NLM

      Poggiani F. Oestágio supervisionado como. Notesalq. 1997 ; 5( 14): 7.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Poggiani F. Oestágio supervisionado como. Notesalq. 1997 ; 5( 14): 7.[citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Educação ambiental: caminhos trilhados no Brasil. Unidade: ESALQ

    Assuntos: RECURSOS NATURAIS (CONSERVAÇÃO;MANEJO), RECURSOS NATURAIS, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental e universidade: um estudo de caso. Educação ambiental: caminhos trilhados no Brasil. Tradução . São Paulo: IPÊ, 1997. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M. (1997). Educação ambiental e universidade: um estudo de caso. In Educação ambiental: caminhos trilhados no Brasil. São Paulo: IPÊ.
    • NLM

      Sorrentino M. Educação ambiental e universidade: um estudo de caso. In: Educação ambiental: caminhos trilhados no Brasil. São Paulo: IPÊ; 1997. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M. Educação ambiental e universidade: um estudo de caso. In: Educação ambiental: caminhos trilhados no Brasil. São Paulo: IPÊ; 1997. [citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Notesalq. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONOMIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, ESTÁGIOS, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POGGIANI, F. Estágio supervisionado como forma alternativa de aprendizado. Notesalq, v. 5 , n. 1 , p. 1 , 1996Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Poggiani, F. (1996). Estágio supervisionado como forma alternativa de aprendizado. Notesalq, 5 ( 1 ), 1 .
    • NLM

      Poggiani F. Estágio supervisionado como forma alternativa de aprendizado. Notesalq. 1996 ;5 ( 1 ): 1 .[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Poggiani F. Estágio supervisionado como forma alternativa de aprendizado. Notesalq. 1996 ;5 ( 1 ): 1 .[citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Revista ADEALQ. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONOMIA, EDUCAÇÃO, ESTÁGIOS, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POGGIANI, F. Estagio supervisionado como forma alternativa de aprendizado. Revista ADEALQ, n. 20, p. 29, 1996Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Poggiani, F. (1996). Estagio supervisionado como forma alternativa de aprendizado. Revista ADEALQ, (20), 29.
    • NLM

      Poggiani F. Estagio supervisionado como forma alternativa de aprendizado. Revista ADEALQ. 1996 ;(20): 29.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Poggiani F. Estagio supervisionado como forma alternativa de aprendizado. Revista ADEALQ. 1996 ;(20): 29.[citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Boletim Informativo. IPEF/LCF/ESALQ/USP. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONOMIA, ENGENHARIA FLORESTAL, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POGGIANI, F. Estudante de graduação como elo de integração universidade-empresa. Boletim Informativo. IPEF/LCF/ESALQ/USP, v. 2 , n. 13, p. 8 , 1996Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Poggiani, F. (1996). Estudante de graduação como elo de integração universidade-empresa. Boletim Informativo. IPEF/LCF/ESALQ/USP, 2 ( 13), 8 .
    • NLM

      Poggiani F. Estudante de graduação como elo de integração universidade-empresa. Boletim Informativo. IPEF/LCF/ESALQ/USP. 1996 ;2 ( 13): 8 .[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Poggiani F. Estudante de graduação como elo de integração universidade-empresa. Boletim Informativo. IPEF/LCF/ESALQ/USP. 1996 ;2 ( 13): 8 .[citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Revista da ADEALQ. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONOMIA, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRICHELLO, L E G. Departamento de ciências florestais. Revista da ADEALQ, n. 13, p. 15-7, 1991Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Barrichello, L. E. G. (1991). Departamento de ciências florestais. Revista da ADEALQ, (13), 15-7.
    • NLM

      Barrichello LEG. Departamento de ciências florestais. Revista da ADEALQ. 1991 ;(13): 15-7.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Barrichello LEG. Departamento de ciências florestais. Revista da ADEALQ. 1991 ;(13): 15-7.[citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Documentos Florestais. Unidade: ESALQ

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIXAS, Fernando. Engenheiro florestal: que profissional estamos formando?. Documentos Florestais, n. 6 , p. 1-11, 1989Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Seixas, F. (1989). Engenheiro florestal: que profissional estamos formando? Documentos Florestais, (6 ), 1-11.
    • NLM

      Seixas F. Engenheiro florestal: que profissional estamos formando? Documentos Florestais. 1989 ;(6 ): 1-11.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Seixas F. Engenheiro florestal: que profissional estamos formando? Documentos Florestais. 1989 ;(6 ): 1-11.[citado 2024 out. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024