Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "EESC-STT" Removidos: "Clínica Cirúrgica" "Sueco" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Unidade: EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da e KURI, Nidia Pavan. Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes. Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Tradução . Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. R. da, & Kuri, N. P. (2017). Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes. In Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf
    • NLM

      Silva ANR da, Kuri NP. Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes [Internet]. In: Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Silva ANR da, Kuri NP. Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes [Internet]. In: Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf
  • Source: Journal of Transport Literature. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, VIAGENS (TAXAS), ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEIN, Peolla Paula e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Influência de perfis e localizações dos usuários nas taxas de geração de viagens de estabelecimentos de ensino superior. Journal of Transport Literature, v. 8, n. 3, p. 89-106, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2238-10312014000300005. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Stein, P. P., & Silva, A. N. R. da. (2014). Influência de perfis e localizações dos usuários nas taxas de geração de viagens de estabelecimentos de ensino superior. Journal of Transport Literature, 8( 3), 89-106. doi:10.1590/S2238-10312014000300005
    • NLM

      Stein PP, Silva ANR da. Influência de perfis e localizações dos usuários nas taxas de geração de viagens de estabelecimentos de ensino superior [Internet]. Journal of Transport Literature. 2014 ; 8( 3): 89-106.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2238-10312014000300005
    • Vancouver

      Stein PP, Silva ANR da. Influência de perfis e localizações dos usuários nas taxas de geração de viagens de estabelecimentos de ensino superior [Internet]. Journal of Transport Literature. 2014 ; 8( 3): 89-106.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2238-10312014000300005
  • Source: REVIDE. Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA (DIAGNÓSTICO), PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES JÚNIOR, José Leomar et al. Diagnóstico do pavimento: alunos de Engenharia Civil de três instituições de ensino superior instaladas em Ribeirão Preto vão avaliar o asfalto da cidade, possibilitando a proposição de soluções técnicas para o sério problema dos buracos nas ruas [Entrevista a Guto Silveira]. REVIDE. Ribeirão Preto: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revide.com.br/gerais/diagnostico-do-pavimento/. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Fernandes Júnior, J. L., Farias, I. de, Curvo, J., & Manzoli, A. (2014). Diagnóstico do pavimento: alunos de Engenharia Civil de três instituições de ensino superior instaladas em Ribeirão Preto vão avaliar o asfalto da cidade, possibilitando a proposição de soluções técnicas para o sério problema dos buracos nas ruas [Entrevista a Guto Silveira]. REVIDE. Ribeirão Preto: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revide.com.br/gerais/diagnostico-do-pavimento/
    • NLM

      Fernandes Júnior JL, Farias I de, Curvo J, Manzoli A. Diagnóstico do pavimento: alunos de Engenharia Civil de três instituições de ensino superior instaladas em Ribeirão Preto vão avaliar o asfalto da cidade, possibilitando a proposição de soluções técnicas para o sério problema dos buracos nas ruas [Entrevista a Guto Silveira] [Internet]. REVIDE. 2014 ; no 2014( 44): 32-34.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revide.com.br/gerais/diagnostico-do-pavimento/
    • Vancouver

      Fernandes Júnior JL, Farias I de, Curvo J, Manzoli A. Diagnóstico do pavimento: alunos de Engenharia Civil de três instituições de ensino superior instaladas em Ribeirão Preto vão avaliar o asfalto da cidade, possibilitando a proposição de soluções técnicas para o sério problema dos buracos nas ruas [Entrevista a Guto Silveira] [Internet]. REVIDE. 2014 ; no 2014( 44): 32-34.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revide.com.br/gerais/diagnostico-do-pavimento/
  • Source: Livro de Actas. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro para Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável - PLURIS. Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA (AVALIAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA CIVIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Angélica Meireles de e RAMOS, Thiago da Cunha e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Introduzindo conceitos de mobilidade sustentável no ensino superior a partir de problemas de mobilidade do campus. 2014, Anais.. Lisboa: Universidade de Lisboa, 2014. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de, Ramos, T. da C., & Silva, A. N. R. da. (2014). Introduzindo conceitos de mobilidade sustentável no ensino superior a partir de problemas de mobilidade do campus. In Livro de Actas. Lisboa: Universidade de Lisboa.
    • NLM

      Oliveira AM de, Ramos T da C, Silva ANR da. Introduzindo conceitos de mobilidade sustentável no ensino superior a partir de problemas de mobilidade do campus. Livro de Actas. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Oliveira AM de, Ramos T da C, Silva ANR da. Introduzindo conceitos de mobilidade sustentável no ensino superior a partir de problemas de mobilidade do campus. Livro de Actas. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Desafios da Educação em Engenharia : vocação, formação, exercício profissional, experiências metodológicas e proposições. Unidades: EESC, EP

    Subjects: ENGENHARIA (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLAS-BOAS, Valquíria et al. Aprendizagem ativa na educação em engenharia. Desafios da Educação em Engenharia : vocação, formação, exercício profissional, experiências metodológicas e proposições. Tradução . Brasília, DF: ABENGE, 2012. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0277ccb-ee36-4de6-b2d3-9599e14bde33/Brinati-2012-Aprendizagem%20ativa%20na%20educa%C3%A7%C3%A3o%20em%20engenharia.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Villas-Boas, V., Mattasoglio Neto, O., Censon, A. da S. P., Silva, A. N. R. da, Silva Junior, C. A. P. da, Casagrande, C. G., et al. (2012). Aprendizagem ativa na educação em engenharia. In Desafios da Educação em Engenharia : vocação, formação, exercício profissional, experiências metodológicas e proposições. Brasília, DF: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0277ccb-ee36-4de6-b2d3-9599e14bde33/Brinati-2012-Aprendizagem%20ativa%20na%20educa%C3%A7%C3%A3o%20em%20engenharia.pdf
    • NLM

      Villas-Boas V, Mattasoglio Neto O, Censon A da SP, Silva ANR da, Silva Junior CAP da, Casagrande CG, Pinto DP, Adell EA de A, Gomes FJ, Pinto GRPR, Pereira HB de B, Brinati HL, Lima IG de, Booth IAS. Aprendizagem ativa na educação em engenharia [Internet]. In: Desafios da Educação em Engenharia : vocação, formação, exercício profissional, experiências metodológicas e proposições. Brasília, DF: ABENGE; 2012. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0277ccb-ee36-4de6-b2d3-9599e14bde33/Brinati-2012-Aprendizagem%20ativa%20na%20educa%C3%A7%C3%A3o%20em%20engenharia.pdf
    • Vancouver

      Villas-Boas V, Mattasoglio Neto O, Censon A da SP, Silva ANR da, Silva Junior CAP da, Casagrande CG, Pinto DP, Adell EA de A, Gomes FJ, Pinto GRPR, Pereira HB de B, Brinati HL, Lima IG de, Booth IAS. Aprendizagem ativa na educação em engenharia [Internet]. In: Desafios da Educação em Engenharia : vocação, formação, exercício profissional, experiências metodológicas e proposições. Brasília, DF: ABENGE; 2012. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0277ccb-ee36-4de6-b2d3-9599e14bde33/Brinati-2012-Aprendizagem%20ativa%20na%20educa%C3%A7%C3%A3o%20em%20engenharia.pdf
  • Source: Journal of Professional Issues in Engineering Education & Practice. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, ENGENHARIA CIVIL, CURSO DE GRADUAÇÃO, ESTUDO DE CASO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da e KURI, Nídia Pavan e CASALE, Adriana. PBL and B-learning for civil engineering students in a transportation course. Journal of Professional Issues in Engineering Education & Practice, v. 138, n. 4, p. 305-313, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1061/(ASCE)EI.1943-5541.0000115. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. R. da, Kuri, N. P., & Casale, A. (2012). PBL and B-learning for civil engineering students in a transportation course. Journal of Professional Issues in Engineering Education & Practice, 138( 4), 305-313. doi:10.1061/(ASCE)EI.1943-5541.0000115
    • NLM

      Silva ANR da, Kuri NP, Casale A. PBL and B-learning for civil engineering students in a transportation course [Internet]. Journal of Professional Issues in Engineering Education & Practice. 2012 ; 138( 4): 305-313.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1061/(ASCE)EI.1943-5541.0000115
    • Vancouver

      Silva ANR da, Kuri NP, Casale A. PBL and B-learning for civil engineering students in a transportation course [Internet]. Journal of Professional Issues in Engineering Education & Practice. 2012 ; 138( 4): 305-313.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1061/(ASCE)EI.1943-5541.0000115
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciclo de palestras, 4: o ensino no campus da USP - São Carlos : inovações e inovadores. . São Carlos: EESC/USP. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Ciclo de palestras, 4: o ensino no campus da USP - São Carlos : inovações e inovadores. (2010). Ciclo de palestras, 4: o ensino no campus da USP - São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: EESC/USP.
    • NLM

      Ciclo de palestras, 4: o ensino no campus da USP - São Carlos : inovações e inovadores. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Ciclo de palestras, 4: o ensino no campus da USP - São Carlos : inovações e inovadores. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Conference titles: International Conference on Education, Training and Informatics - ICETI. Unidade: EESC

    Subjects: MAPAS COGNITIVOS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASALE, Adriana e KURI, Nídia Pavan e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Using cognitive maps to support the problem-based learning evaluation. 2010, Anais.. Orlando: ICDE, 2010. Disponível em: http://www.iiis.org/CDs2010/CD2010IMC/ICETI_2010/PapersPdf/EB451BU.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Casale, A., Kuri, N. P., & Silva, A. N. R. da. (2010). Using cognitive maps to support the problem-based learning evaluation. In . Orlando: ICDE. Recuperado de http://www.iiis.org/CDs2010/CD2010IMC/ICETI_2010/PapersPdf/EB451BU.pdf
    • NLM

      Casale A, Kuri NP, Silva ANR da. Using cognitive maps to support the problem-based learning evaluation [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.iiis.org/CDs2010/CD2010IMC/ICETI_2010/PapersPdf/EB451BU.pdf
    • Vancouver

      Casale A, Kuri NP, Silva ANR da. Using cognitive maps to support the problem-based learning evaluation [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.iiis.org/CDs2010/CD2010IMC/ICETI_2010/PapersPdf/EB451BU.pdf
  • Conference titles: Congresso Internacional PBL. Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. A problem-project-practice based learning approach for transportation planning education. 2010, Anais.. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://each.uspnet.usp.br/pbl2010/trabs/trabalhos/TC0314-1.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. R. da. (2010). A problem-project-practice based learning approach for transportation planning education. In . São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://each.uspnet.usp.br/pbl2010/trabs/trabalhos/TC0314-1.pdf
    • NLM

      Silva ANR da. A problem-project-practice based learning approach for transportation planning education [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pbl2010/trabs/trabalhos/TC0314-1.pdf
    • Vancouver

      Silva ANR da. A problem-project-practice based learning approach for transportation planning education [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pbl2010/trabs/trabalhos/TC0314-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Ambientes Hipermídia para Aprendizagem - CONAHPA. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Márcia de Andrade e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Uma avaliação teórico-conceitual de estratégia pedagógica aplicada no ensino de engenharia. 2009, Anais.. Florianópolis: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: http://wright.ava.ufsc.br/~alice/conahpa/anais/2009/cd_conahpa2009/papers/final96.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. de A., & Silva, A. N. R. da. (2009). Uma avaliação teórico-conceitual de estratégia pedagógica aplicada no ensino de engenharia. In Anais. Florianópolis: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://wright.ava.ufsc.br/~alice/conahpa/anais/2009/cd_conahpa2009/papers/final96.pdf
    • NLM

      Pereira M de A, Silva ANR da. Uma avaliação teórico-conceitual de estratégia pedagógica aplicada no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://wright.ava.ufsc.br/~alice/conahpa/anais/2009/cd_conahpa2009/papers/final96.pdf
    • Vancouver

      Pereira M de A, Silva ANR da. Uma avaliação teórico-conceitual de estratégia pedagógica aplicada no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://wright.ava.ufsc.br/~alice/conahpa/anais/2009/cd_conahpa2009/papers/final96.pdf
  • Source: Anais do COBENGE. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KURI, Nídia Pavan e MANZATO, Gustavo Garcia e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Perfis de personalidade no aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância. 2008, Anais.. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Kuri, N. P., Manzato, G. G., & Silva, A. N. R. da. (2008). Perfis de personalidade no aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância. In Anais do COBENGE. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kuri NP, Manzato GG, Silva ANR da. Perfis de personalidade no aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância. Anais do COBENGE. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Kuri NP, Manzato GG, Silva ANR da. Perfis de personalidade no aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância. Anais do COBENGE. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Anais: artigos científicos. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PROCESSAMENTO DE IMAGENS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Renato da Silva e BRONDINO, Nair Cristina Margarido e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Uma nova abordagem para o ensino de SIG em cursos de graduação ligados a área de planejamento de transportes. 1999, Anais.. São Paulo: ANPET, 1999. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lima, R. da S., Brondino, N. C. M., & Silva, A. N. R. da. (1999). Uma nova abordagem para o ensino de SIG em cursos de graduação ligados a área de planejamento de transportes. In Anais: artigos científicos. São Paulo: ANPET.
    • NLM

      Lima R da S, Brondino NCM, Silva ANR da. Uma nova abordagem para o ensino de SIG em cursos de graduação ligados a área de planejamento de transportes. Anais: artigos científicos. 1999 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Lima R da S, Brondino NCM, Silva ANR da. Uma nova abordagem para o ensino de SIG em cursos de graduação ligados a área de planejamento de transportes. Anais: artigos científicos. 1999 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: TOPOGRAFIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Irineu da. Uma proposta para a remodelação do ensino de topografia nos cursos de engenharia civil. 1991, Anais.. João Pessoa: ABENGE, 1991. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, I. da. (1991). Uma proposta para a remodelação do ensino de topografia nos cursos de engenharia civil. In Anais. João Pessoa: ABENGE.
    • NLM

      Silva I da. Uma proposta para a remodelação do ensino de topografia nos cursos de engenharia civil. Anais. 1991 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Silva I da. Uma proposta para a remodelação do ensino de topografia nos cursos de engenharia civil. Anais. 1991 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, RESÍDUOS SÓLIDOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Edson Martins de e SCHALCH, Valdir e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Algumas experiências referentes à iniciação científica e projetos interdisciplinares em andamento no Campus da USP - São Carlos. 1991, Anais.. João Pessoa: ABENGE, 1991. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5623df38-2d04-4d3b-a6d9-8deca056fdc8/PROD_000043_SYSNO_987190.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, E. M. de, Schalch, V., & Rezende, M. O. de O. (1991). Algumas experiências referentes à iniciação científica e projetos interdisciplinares em andamento no Campus da USP - São Carlos. In Anais. João Pessoa: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5623df38-2d04-4d3b-a6d9-8deca056fdc8/PROD_000043_SYSNO_987190.pdf
    • NLM

      Aguiar EM de, Schalch V, Rezende MO de O. Algumas experiências referentes à iniciação científica e projetos interdisciplinares em andamento no Campus da USP - São Carlos [Internet]. Anais. 1991 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5623df38-2d04-4d3b-a6d9-8deca056fdc8/PROD_000043_SYSNO_987190.pdf
    • Vancouver

      Aguiar EM de, Schalch V, Rezende MO de O. Algumas experiências referentes à iniciação científica e projetos interdisciplinares em andamento no Campus da USP - São Carlos [Internet]. Anais. 1991 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5623df38-2d04-4d3b-a6d9-8deca056fdc8/PROD_000043_SYSNO_987190.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WIDMER, João Alexandre e FELEX, José Bernardes. Ensino de transportes na graduação da engenharia civil. 1987, Anais.. Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 1987. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Widmer, J. A., & Felex, J. B. (1987). Ensino de transportes na graduação da engenharia civil. In . Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Widmer JA, Felex JB. Ensino de transportes na graduação da engenharia civil. 1987 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Widmer JA, Felex JB. Ensino de transportes na graduação da engenharia civil. 1987 ;[citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024