Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "ECA-CJE" Removidos: "IME" "1942" "Revista Brasileira de Educação Física e Esporte" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: RETÓRICA, PERSUASÃO, ETIQUETA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. . São Paulo: Ponta de Lança. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2024
    • APA

      Chauvin, J. P. (2024). Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. São Paulo: Ponta de Lança.
    • NLM

      Chauvin JP. Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. 2024 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Chauvin JP. Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. 2024 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAZZETTI, Vanessa Rita e SILVA, André Chaves de Melo. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Barazzetti, V. R., & Silva, A. C. de M. (2022). As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • NLM

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • Vancouver

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
  • Source: Revista de Estilos de Aprendizaje. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Aderito Fernandes e MORGADO, Lina e FERREIRA, Ricardo Alexino. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, v. 15, n. 30, p. 130-148, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Marcos, A. F., Morgado, L., & Ferreira, R. A. (2022). Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, 15( 30), 130-148. doi:10.55777/rea.v15i30.4673
    • NLM

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673
    • Vancouver

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOUTORADO, MAGISTÉRIO, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Antônio. Sobre o necessário reconhecimento do doutorado direto em concursos públicos e processos seletivos para o magistério superior: uma defesa de critérios. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109167.pdf. Acesso em: 21 out. 2024. , 2022
    • APA

      David, A. (2022). Sobre o necessário reconhecimento do doutorado direto em concursos públicos e processos seletivos para o magistério superior: uma defesa de critérios. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109167.pdf
    • NLM

      David A. Sobre o necessário reconhecimento do doutorado direto em concursos públicos e processos seletivos para o magistério superior: uma defesa de critérios [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109167.pdf
    • Vancouver

      David A. Sobre o necessário reconhecimento do doutorado direto em concursos públicos e processos seletivos para o magistério superior: uma defesa de critérios [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109167.pdf
  • Source: Jornal da Ciência. Unidade: ECA

    Subjects: MAGISTÉRIO, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Antônio. É razoável exigir titulação em área específica em concursos públicos para o magistério superior?. Tradução . Jornal da Ciência, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112662.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      David, A. (2022). É razoável exigir titulação em área específica em concursos públicos para o magistério superior? Jornal da Ciência. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112662.pdf
    • NLM

      David A. É razoável exigir titulação em área específica em concursos públicos para o magistério superior? [Internet]. Jornal da Ciência. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112662.pdf
    • Vancouver

      David A. É razoável exigir titulação em área específica em concursos públicos para o magistério superior? [Internet]. Jornal da Ciência. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112662.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, ECA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Paulo e CHAUVIN, Jean Pierre. Fábricas de utensílios. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980576.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Martins, P., & Chauvin, J. P. (2019). Fábricas de utensílios. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980576.pdf
    • NLM

      Martins P, Chauvin JP. Fábricas de utensílios [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980576.pdf
    • Vancouver

      Martins P, Chauvin JP. Fábricas de utensílios [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980576.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: EDITORAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS JÚNIOR, José de Paula. O curso de editoração da USP: um projeto democrático. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 143-145, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Ramos Júnior, J. de P. (2017). O curso de editoração da USP: um projeto democrático. Revista de Graduação USP, 2( 1), 143-145. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
    • NLM

      Ramos Júnior J de P. O curso de editoração da USP: um projeto democrático [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 143-145.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
    • Vancouver

      Ramos Júnior J de P. O curso de editoração da USP: um projeto democrático [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 143-145.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
  • Unidade: ECA

    Subjects: NEGROS, ENSINO SUPERIOR, ÍNDIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. Pressão social foi imprescindível para adoção de cotas na USP: colunista analisa medida e aponta próximos desafios a serem enfrentados na questão da inserção social e racial. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/atualidades/pressao-social-foi-imprescindivel-para-adocao-de-cotas-na-usp/. Acesso em: 21 out. 2024. , 2017
    • APA

      Ferreira, R. A. (2017). Pressão social foi imprescindível para adoção de cotas na USP: colunista analisa medida e aponta próximos desafios a serem enfrentados na questão da inserção social e racial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/atualidades/pressao-social-foi-imprescindivel-para-adocao-de-cotas-na-usp/
    • NLM

      Ferreira RA. Pressão social foi imprescindível para adoção de cotas na USP: colunista analisa medida e aponta próximos desafios a serem enfrentados na questão da inserção social e racial [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/pressao-social-foi-imprescindivel-para-adocao-de-cotas-na-usp/
    • Vancouver

      Ferreira RA. Pressão social foi imprescindível para adoção de cotas na USP: colunista analisa medida e aponta próximos desafios a serem enfrentados na questão da inserção social e racial [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/pressao-social-foi-imprescindivel-para-adocao-de-cotas-na-usp/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, DESIGN, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Maria Laura. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Martinez, M. L. (2016). Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
    • NLM

      Martinez ML. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
    • Vancouver

      Martinez ML. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Salla, T. M. (2016). Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • NLM

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • Vancouver

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANCINI, Atílio. Imagens sonoras em Kyoto. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2016. . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Avancini, A. (2016). Imagens sonoras em Kyoto. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Avancini A. Imagens sonoras em Kyoto. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Avancini A. Imagens sonoras em Kyoto. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ponte cultural: caminho para intensificar intercâmbio com universidades japonesas. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2016
    • APA

      Ponte cultural: caminho para intensificar intercâmbio com universidades japonesas. (2016). Ponte cultural: caminho para intensificar intercâmbio com universidades japonesas. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Ponte cultural: caminho para intensificar intercâmbio com universidades japonesas. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Ponte cultural: caminho para intensificar intercâmbio com universidades japonesas. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANCINI, Atílio. Formar cidadãos para a construção .. [Introdução]. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2016. . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Avancini, A. (2016). Formar cidadãos para a construção .. [Introdução]. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Avancini A. Formar cidadãos para a construção .. [Introdução]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Avancini A. Formar cidadãos para a construção .. [Introdução]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 out. 21 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, REVISÃO DE TEXTO, PREPARAÇÃO DE ORIGINAIS, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Salla, T. M. (2015). A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf
    • NLM

      Salla TM. A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf
    • Vancouver

      Salla TM. A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RADIOJORNALISMO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros e MACIEL, Suely. Projetos de extensão em radiojornalismo: os exemplos da USP e da Unesp. Tradução . Campo Grande: Ed. UFMS, 2015. . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B., & Maciel, S. (2015). Projetos de extensão em radiojornalismo: os exemplos da USP e da Unesp. In . Campo Grande: Ed. UFMS.
    • NLM

      Maluly LVB, Maciel S. Projetos de extensão em radiojornalismo: os exemplos da USP e da Unesp. Campo Grande: Ed. UFMS; 2015. [citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Maluly LVB, Maciel S. Projetos de extensão em radiojornalismo: os exemplos da USP e da Unesp. Campo Grande: Ed. UFMS; 2015. [citado 2024 out. 21 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TRANSVERSALIDADE, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO SOBRINHO, José. Dividir a ECA é retroceder no tempo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2013. , n. 17 ju 2013. p. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002390361.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Coelho Sobrinho, J. (2013). Dividir a ECA é retroceder no tempo. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002390361.pdf
    • NLM

      Coelho Sobrinho J. Dividir a ECA é retroceder no tempo [Internet]. Jornal da USP. 2013 ;(17 ju 2013. p. 2):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002390361.pdf
    • Vancouver

      Coelho Sobrinho J. Dividir a ECA é retroceder no tempo [Internet]. Jornal da USP. 2013 ;(17 ju 2013. p. 2):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002390361.pdf
  • Source: Espaço Aberto. Unidade: ECA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros. Ser professor na USP. Espaço Aberto. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002329965.pdf. Acesso em: 21 out. 2024. , 2012
    • APA

      Maluly, L. V. B. (2012). Ser professor na USP. Espaço Aberto. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002329965.pdf
    • NLM

      Maluly LVB. Ser professor na USP [Internet]. Espaço Aberto. 2012 ; 12( 145):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002329965.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB. Ser professor na USP [Internet]. Espaço Aberto. 2012 ; 12( 145):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002329965.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORILLO, Marilia Pacheco. Escola de Comunicações e Artes da USP: 40 anos. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2006. . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Fiorillo, M. P. (2006). Escola de Comunicações e Artes da USP: 40 anos. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Fiorillo MP. Escola de Comunicações e Artes da USP: 40 anos. São Paulo: ECA/USP; 2006. [citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Fiorillo MP. Escola de Comunicações e Artes da USP: 40 anos. São Paulo: ECA/USP; 2006. [citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), JORNALISMO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. Da elegia ao sinal de alarme. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2005. . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Medina, C. (2005). Da elegia ao sinal de alarme. In . São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Medina C. Da elegia ao sinal de alarme. São Paulo: EDUSP; 2005. [citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Medina C. Da elegia ao sinal de alarme. São Paulo: EDUSP; 2005. [citado 2024 out. 21 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, FFLCH, ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia et al. Idéias contra a desigualdade. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2004
    • APA

      Penin, S., Pereira, J. B. B., Coelho Sobrinho, J., & Zaluar, A. (2004). Idéias contra a desigualdade. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S, Pereira JBB, Coelho Sobrinho J, Zaluar A. Idéias contra a desigualdade. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ;10 a 16 maio 2004. 4.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Penin S, Pereira JBB, Coelho Sobrinho J, Zaluar A. Idéias contra a desigualdade. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ;10 a 16 maio 2004. 4.[citado 2024 out. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024