Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "ECA-CBD" "Português" Removidos: "Administração" "MCP" "ECOLOGIA APLICADA" "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e BARROS, Victor F. A. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Barros, V. F. A. (2021). Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. In Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.4992116115
    • NLM

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. In: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115
    • Vancouver

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. In: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO CULTURAL, INTERCULTURALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian e PIERUCCINI, Ivete. Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico. 2021, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Viana, L., & Pieruccini, I. (2021). Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf
    • NLM

      Viana L, Pieruccini I. Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf
    • Vancouver

      Viana L, Pieruccini I. Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf
  • Fonte: Anais .... Nome do evento: Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e BARROS, Victor F. A. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. 2019, Anais.. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Barros, V. F. A. (2019). Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. In Anais ... Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. Anais .. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. Anais .. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf
  • Fonte: Anais .... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, INFOEDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian e PIERUCCINI, Ivete. Informação e educação no ensino superior: a biblioteca universitária como espaço formativo. 2018, Anais.. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. p. 3429-3447. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912577.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Viana, L., & Pieruccini, I. (2018). Informação e educação no ensino superior: a biblioteca universitária como espaço formativo. In Anais .. (p. 3429-3447). Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912577.pdf
    • NLM

      Viana L, Pieruccini I. Informação e educação no ensino superior: a biblioteca universitária como espaço formativo [Internet]. Anais .. 2018 ; 3429-3447.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912577.pdf
    • Vancouver

      Viana L, Pieruccini I. Informação e educação no ensino superior: a biblioteca universitária como espaço formativo [Internet]. Anais .. 2018 ; 3429-3447.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912577.pdf
  • Fonte: Anais .... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Thulio Pereira Dias e LARA, Marilda Lopes Ginez de. Práticas documentárias em bibliotecas universitárias: questões para o debate sobre políticas de informação. 2018, Anais.. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. p. 3756-3763. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912564.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gomes, T. P. D., & Lara, M. L. G. de. (2018). Práticas documentárias em bibliotecas universitárias: questões para o debate sobre políticas de informação. In Anais .. (p. 3756-3763). Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912564.pdf
    • NLM

      Gomes TPD, Lara MLG de. Práticas documentárias em bibliotecas universitárias: questões para o debate sobre políticas de informação [Internet]. Anais .. 2018 ; 3756-3763.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912564.pdf
    • Vancouver

      Gomes TPD, Lara MLG de. Práticas documentárias em bibliotecas universitárias: questões para o debate sobre políticas de informação [Internet]. Anais .. 2018 ; 3756-3763.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912564.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, INFOEDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian e PIERUCCINI, Ivete. Informação e educação no ensino superior. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo, v. 13, n. esp., p. 41-45, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853593.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Viana, L., & Pieruccini, I. (2017). Informação e educação no ensino superior. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo, 13( esp.), 41-45. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853593.pdf
    • NLM

      Viana L, Pieruccini I. Informação e educação no ensino superior [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo. 2017 ;13( esp.): 41-45.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853593.pdf
    • Vancouver

      Viana L, Pieruccini I. Informação e educação no ensino superior [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo. 2017 ;13( esp.): 41-45.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853593.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação - ENANCIB 2017. Unidade: ECA

    Assuntos: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, BIBLIOTECONOMIA, ENSINO SUPERIOR, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Ferreira da e FUJINO, Asa. Perfil das publicações científicas dos docentes dos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo. 2017, Anais.. Marília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040943.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da, & Fujino, A. (2017). Perfil das publicações científicas dos docentes dos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo. In Anais. Marília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040943.pdf
    • NLM

      Silva FF da, Fujino A. Perfil das publicações científicas dos docentes dos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040943.pdf
    • Vancouver

      Silva FF da, Fujino A. Perfil das publicações científicas dos docentes dos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040943.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Nome do evento: Seminário de Pesquisa em Ciência da Informação do PPGCI. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, BIBLIOTECONOMIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Ferreira da e FUJINO, Asa. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. esp., p. 25-29, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da, & Fujino, A. (2017). Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 13( esp.), 25-29. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
    • NLM

      Silva FF da, Fujino A. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 25-29.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
    • Vancouver

      Silva FF da, Fujino A. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 25-29.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adaci Aparecida Oliveira Rosa da e FUJINO, Asa. A influência do estágio curricular na formação discente na Universidade de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792361.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. A. O. R. da, & Fujino, A. (2016). A influência do estágio curricular na formação discente na Universidade de São Paulo. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792361.pdf
    • NLM

      Silva AAOR da, Fujino A. A influência do estágio curricular na formação discente na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792361.pdf
    • Vancouver

      Silva AAOR da, Fujino A. A influência do estágio curricular na formação discente na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792361.pdf
  • Fonte: CRB-8 Digital. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJINO, Asa e VASCONCELOS, Michele de Oliveira. Estágios: reflexões sobre a ação didádico-pedagógica na formação do profissional da informação. CRB-8 Digital, v. 4, n. 1, p. 40-58, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291365.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fujino, A., & Vasconcelos, M. de O. (2011). Estágios: reflexões sobre a ação didádico-pedagógica na formação do profissional da informação. CRB-8 Digital, 4( 1), 40-58. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291365.pdf
    • NLM

      Fujino A, Vasconcelos M de O. Estágios: reflexões sobre a ação didádico-pedagógica na formação do profissional da informação [Internet]. CRB-8 Digital. 2011 ; 4( 1): 40-58.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291365.pdf
    • Vancouver

      Fujino A, Vasconcelos M de O. Estágios: reflexões sobre a ação didádico-pedagógica na formação do profissional da informação [Internet]. CRB-8 Digital. 2011 ; 4( 1): 40-58.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291365.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (ENANCIB). Unidade: ECA

    Assuntos: ESTÁGIOS, BIBLIOTECONOMIA, INFORMAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJINO, Asa e VASCONCELOS, Michele de Oliveira. Estágios: reflexões sobre a ação didático-pedagógica na formação do profissional da informação. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://congresso.ibict.br/index.php/xi/enancibXI/paper/view/277/138. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fujino, A., & Vasconcelos, M. de O. (2010). Estágios: reflexões sobre a ação didático-pedagógica na formação do profissional da informação. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congresso.ibict.br/index.php/xi/enancibXI/paper/view/277/138
    • NLM

      Fujino A, Vasconcelos M de O. Estágios: reflexões sobre a ação didático-pedagógica na formação do profissional da informação [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://congresso.ibict.br/index.php/xi/enancibXI/paper/view/277/138
    • Vancouver

      Fujino A, Vasconcelos M de O. Estágios: reflexões sobre a ação didático-pedagógica na formação do profissional da informação [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://congresso.ibict.br/index.php/xi/enancibXI/paper/view/277/138
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (ENANCIB). Unidade: ECA

    Assuntos: ESTÁGIOS, BIBLIOTECONOMIA, INFORMAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcelo dos e FUJINO, Asa. Serviço de anotação em imagens médicas baseado em linguagem de marcação. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://congresso.ibict.br/index.php/xi/enancibXI/paper/view/322/88. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. dos, & Fujino, A. (2010). Serviço de anotação em imagens médicas baseado em linguagem de marcação. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congresso.ibict.br/index.php/xi/enancibXI/paper/view/322/88
    • NLM

      Santos M dos, Fujino A. Serviço de anotação em imagens médicas baseado em linguagem de marcação [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://congresso.ibict.br/index.php/xi/enancibXI/paper/view/322/88
    • Vancouver

      Santos M dos, Fujino A. Serviço de anotação em imagens médicas baseado em linguagem de marcação [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://congresso.ibict.br/index.php/xi/enancibXI/paper/view/322/88
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação - CBBD. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de e VERGUEIRO, Waldomiro. Os desafios do sistema universitário espanhol para estabelecimento de um novo modelo de bilblioteca. 2009, Anais.. São Paulo: FEBAB, 2009. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Castro Filho, C. M. de, & Vergueiro, W. (2009). Os desafios do sistema universitário espanhol para estabelecimento de um novo modelo de bilblioteca. In Anais. São Paulo: FEBAB.
    • NLM

      Castro Filho CM de, Vergueiro W. Os desafios do sistema universitário espanhol para estabelecimento de um novo modelo de bilblioteca. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Castro Filho CM de, Vergueiro W. Os desafios do sistema universitário espanhol para estabelecimento de um novo modelo de bilblioteca. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de e VERGUEIRO, Waldomiro. As tecnologias da informação e comunicação no novo espaço educacional: reflexão a partir da proposição dos Centros de Recursos para el Aprendizaje y la Investigación (CRAIs). Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 5, n. 1, p. 1-12, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rdbci.v5i1.2001. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Castro Filho, C. M. de, & Vergueiro, W. (2007). As tecnologias da informação e comunicação no novo espaço educacional: reflexão a partir da proposição dos Centros de Recursos para el Aprendizaje y la Investigación (CRAIs). Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, 5( 1), 1-12. doi:10.20396/rdbci.v5i1.2001
    • NLM

      Castro Filho CM de, Vergueiro W. As tecnologias da informação e comunicação no novo espaço educacional: reflexão a partir da proposição dos Centros de Recursos para el Aprendizaje y la Investigación (CRAIs) [Internet]. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2007 ; 5( 1): 1-12.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v5i1.2001
    • Vancouver

      Castro Filho CM de, Vergueiro W. As tecnologias da informação e comunicação no novo espaço educacional: reflexão a partir da proposição dos Centros de Recursos para el Aprendizaje y la Investigación (CRAIs) [Internet]. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2007 ; 5( 1): 1-12.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v5i1.2001
  • Nome do evento: Workshop em Ciência da Informação : políticas e estratégias de pesquisa e ensino na pós-graduação. Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO (ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOBASHI, Nair Yumiko. Articulação entre a pós-graduação e a graduação em ciência da informação num quadro de pesquisa e ensino interdisciplinares. 2004, Anais.. Niterói: ANCIB, 2004. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Kobashi, N. Y. (2004). Articulação entre a pós-graduação e a graduação em ciência da informação num quadro de pesquisa e ensino interdisciplinares. In . Niterói: ANCIB.
    • NLM

      Kobashi NY. Articulação entre a pós-graduação e a graduação em ciência da informação num quadro de pesquisa e ensino interdisciplinares. 2004 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Kobashi NY. Articulação entre a pós-graduação e a graduação em ciência da informação num quadro de pesquisa e ensino interdisciplinares. 2004 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Nome do evento: Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias. Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBY, Claudia Negrão. Apontamentos para uma análise dos critérios governamentais de avaliação de bibliotecas universitárias e seus efeitos no ensino superior privado. 2002, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Balby, C. N. (2002). Apontamentos para uma análise dos critérios governamentais de avaliação de bibliotecas universitárias e seus efeitos no ensino superior privado. In . Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Balby CN. Apontamentos para uma análise dos critérios governamentais de avaliação de bibliotecas universitárias e seus efeitos no ensino superior privado. 2002 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Balby CN. Apontamentos para uma análise dos critérios governamentais de avaliação de bibliotecas universitárias e seus efeitos no ensino superior privado. 2002 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. A cultura como experiência. Tradução . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2001. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2001). A cultura como experiência. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. A cultura como experiência. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo; 2001. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. A cultura como experiência. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo; 2001. [citado 2024 set. 28 ]
  • Unidades: FFLCH, FE, ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Olgária Chain Féres et al. Humanidades: um novo curso na USP. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2001
    • APA

      Matos, O. C. F., Teixeira Coelho,, Schwartz, G., & Beisiegel, C. de R. (2001). Humanidades: um novo curso na USP. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Matos OCF, Teixeira Coelho, Schwartz G, Beisiegel C de R. Humanidades: um novo curso na USP. 2001 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Matos OCF, Teixeira Coelho, Schwartz G, Beisiegel C de R. Humanidades: um novo curso na USP. 2001 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Revista USP. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CULTURA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSMANN, Martin. A universidade na virtualidade. Revista USP, v. set./no 1997, n. 35, p. 86-91, 1997Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i35p86-91. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Grossmann, M. (1997). A universidade na virtualidade. Revista USP, set./no 1997( 35), 86-91. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i35p86-91
    • NLM

      Grossmann M. A universidade na virtualidade [Internet]. Revista USP. 1997 ; set./no 1997( 35): 86-91.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i35p86-91
    • Vancouver

      Grossmann M. A universidade na virtualidade [Internet]. Revista USP. 1997 ; set./no 1997( 35): 86-91.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i35p86-91

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024