Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Miranda, Claudio de Souza" "Tese (Doutorado)" Removidos: "SHIMA, HISAKO" "SAÚDE PÚBLICA" "Medicina Preventiva" "pot" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTABILIDADE GERENCIAL (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S. (2011). Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
    • NLM

      Miranda C de S. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
    • Vancouver

      Miranda C de S. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024