Relação aluno-instituição: o caso da licenciatura do Instituto de Química da UNESP/Araraquara (2012)
Unidade: ENSINO CIÊNCIASSubjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EVASÃO ESCOLAR
ABNT
MASSI, Luciana. Relação aluno-instituição: o caso da licenciatura do Instituto de Química da UNESP/Araraquara. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-125736/. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Massi, L. (2012). Relação aluno-instituição: o caso da licenciatura do Instituto de Química da UNESP/Araraquara (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-125736/NLM
Massi L. Relação aluno-instituição: o caso da licenciatura do Instituto de Química da UNESP/Araraquara [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-125736/Vancouver
Massi L. Relação aluno-instituição: o caso da licenciatura do Instituto de Química da UNESP/Araraquara [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-125736/