Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Kurcgant, Paulina" "Português" Removidos: "Administração" "MCP" "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" "MINTO, CESAR AUGUSTO" "ECOLOGIA APLICADA" "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cogitare Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARESCHI, Ana Paula Dias França e KURCGANT, Paulina. Influência da formação docente no perfil do egresso de graduação em enfermagem. Cogitare Enfermagem, v. 19, n. 1, p. 101-108, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c86cef80-48dc-46fa-a962-12520b03aac4/KURCGANT%2C%20P%20doc%2063.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Guareschi, A. P. D. F., & Kurcgant, P. (2014). Influência da formação docente no perfil do egresso de graduação em enfermagem. Cogitare Enfermagem, 19( 1), 101-108. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c86cef80-48dc-46fa-a962-12520b03aac4/KURCGANT%2C%20P%20doc%2063.pdf
    • NLM

      Guareschi APDF, Kurcgant P. Influência da formação docente no perfil do egresso de graduação em enfermagem [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2014 ; 19( 1): 101-108.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c86cef80-48dc-46fa-a962-12520b03aac4/KURCGANT%2C%20P%20doc%2063.pdf
    • Vancouver

      Guareschi APDF, Kurcgant P. Influência da formação docente no perfil do egresso de graduação em enfermagem [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2014 ; 19( 1): 101-108.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c86cef80-48dc-46fa-a962-12520b03aac4/KURCGANT%2C%20P%20doc%2063.pdf
  • Fonte: Anais do SENADEn. Nome do evento: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARESCHI, Ana Paula Dias França e KURCGANT, Paulina. Influência da formação docente no perfil egresso de graduação em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho290.pdf. Acesso em: 08 out. 2024. , 2014
    • APA

      Guareschi, A. P. D. F., & Kurcgant, P. (2014). Influência da formação docente no perfil egresso de graduação em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho290.pdf
    • NLM

      Guareschi APDF, Kurcgant P. Influência da formação docente no perfil egresso de graduação em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho290.pdf
    • Vancouver

      Guareschi APDF, Kurcgant P. Influência da formação docente no perfil egresso de graduação em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho290.pdf
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM (PESQUISA), SAÚDE (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELLI, Vanda Elisa Andres et al. Perfil de egressos da Pós-Graduação stricto sensu na área de Gerenciamento em Enfermagem da EEUSP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. esp., p. 1566-1573, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000700005. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Felli, V. E. A., Kurcgant, P., Ciampone, M. H. T., Freitas, G. F. de, Oguisso, T., Melleiro, M. M., et al. (2011). Perfil de egressos da Pós-Graduação stricto sensu na área de Gerenciamento em Enfermagem da EEUSP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( esp.), 1566-1573. doi:10.1590/s0080-62342011000700005
    • NLM

      Felli VEA, Kurcgant P, Ciampone MHT, Freitas GF de, Oguisso T, Melleiro MM, Tronchin DMR, Gaidzinski RR. Perfil de egressos da Pós-Graduação stricto sensu na área de Gerenciamento em Enfermagem da EEUSP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( esp.): 1566-1573.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000700005
    • Vancouver

      Felli VEA, Kurcgant P, Ciampone MHT, Freitas GF de, Oguisso T, Melleiro MM, Tronchin DMR, Gaidzinski RR. Perfil de egressos da Pós-Graduação stricto sensu na área de Gerenciamento em Enfermagem da EEUSP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( esp.): 1566-1573.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000700005
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), AVALIAÇÃO DE CURSO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Maria Dyrce Dias e KURCGANT, Paulina. Avaliação de curso de graduação segundo egressos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. ju 2009, p. 481-485, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200031. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Meira, M. D. D., & Kurcgant, P. (2009). Avaliação de curso de graduação segundo egressos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( ju 2009), 481-485. doi:10.1590/s0080-62342009000200031
    • NLM

      Meira MDD, Kurcgant P. Avaliação de curso de graduação segundo egressos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( ju 2009): 481-485.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200031
    • Vancouver

      Meira MDD, Kurcgant P. Avaliação de curso de graduação segundo egressos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( ju 2009): 481-485.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200031
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEL, Inahiá e KURCGANT, Paulina. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. 4, p. 711-716, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Pinhel, I., & Kurcgant, P. (2007). Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( 4), 711-716. doi:10.1590/s0080-62342007000400024
    • NLM

      Pinhel I, Kurcgant P. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 4): 711-716.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024
    • Vancouver

      Pinhel I, Kurcgant P. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 4): 711-716.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024
  • Unidade: INTER - ENFERMA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEL, Inahiá. O desenvolvimento de competências para a docência segundo a vivência de docentes de um curso de graduação em enfermagem. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-21112006-151641/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Pinhel, I. (2006). O desenvolvimento de competências para a docência segundo a vivência de docentes de um curso de graduação em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-21112006-151641/
    • NLM

      Pinhel I. O desenvolvimento de competências para a docência segundo a vivência de docentes de um curso de graduação em enfermagem [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-21112006-151641/
    • Vancouver

      Pinhel I. O desenvolvimento de competências para a docência segundo a vivência de docentes de um curso de graduação em enfermagem [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-21112006-151641/
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Heloisa Helena Ciqueto e LEITE, Maria Madalena Januario e KURCGANT, Paulina. A percepção dos docentes universitários a respeito de sua capacitação para o ensino em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 32, n. 1, p. 52-58, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341998000100008. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Peres, H. H. C., Leite, M. M. J., & Kurcgant, P. (1998). A percepção dos docentes universitários a respeito de sua capacitação para o ensino em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 32( 1), 52-58. doi:10.1590/s0080-62341998000100008
    • NLM

      Peres HHC, Leite MMJ, Kurcgant P. A percepção dos docentes universitários a respeito de sua capacitação para o ensino em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1998 ; 32( 1): 52-58.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341998000100008
    • Vancouver

      Peres HHC, Leite MMJ, Kurcgant P. A percepção dos docentes universitários a respeito de sua capacitação para o ensino em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1998 ; 32( 1): 52-58.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341998000100008
  • Fonte: Acta Paulista de Enfermagem. Unidades: EE, FSP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, R A P et al. Subsidios para atualizacao do documento avaliacao e perspectivas na area de enfermagem - cnpq/1982. Acta Paulista de Enfermagem, v. 2 , n. 4 , p. 101-10, 1989Tradução . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Castro, R. A. P., Stefanelli, M. C., Kurcgant, P., Adami, N. P., & Rigaud, H. M. G. (1989). Subsidios para atualizacao do documento avaliacao e perspectivas na area de enfermagem - cnpq/1982. Acta Paulista de Enfermagem, 2 ( 4 ), 101-10.
    • NLM

      Castro RAP, Stefanelli MC, Kurcgant P, Adami NP, Rigaud HMG. Subsidios para atualizacao do documento avaliacao e perspectivas na area de enfermagem - cnpq/1982. Acta Paulista de Enfermagem. 1989 ;2 ( 4 ): 101-10.[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Castro RAP, Stefanelli MC, Kurcgant P, Adami NP, Rigaud HMG. Subsidios para atualizacao do documento avaliacao e perspectivas na area de enfermagem - cnpq/1982. Acta Paulista de Enfermagem. 1989 ;2 ( 4 ): 101-10.[citado 2024 out. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024