Influência da formação docente no perfil do egresso de graduação em enfermagem (2014)
Fonte: Cogitare Enfermagem. Unidade: EE
Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES (ENFERMAGEM)
ABNT
GUARESCHI, Ana Paula Dias França e KURCGANT, Paulina. Influência da formação docente no perfil do egresso de graduação em enfermagem. Cogitare Enfermagem, v. 19, n. 1, p. 101-108, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c86cef80-48dc-46fa-a962-12520b03aac4/KURCGANT%2C%20P%20doc%2063.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Guareschi, A. P. D. F., & Kurcgant, P. (2014). Influência da formação docente no perfil do egresso de graduação em enfermagem. Cogitare Enfermagem, 19( 1), 101-108. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c86cef80-48dc-46fa-a962-12520b03aac4/KURCGANT%2C%20P%20doc%2063.pdfNLM
Guareschi APDF, Kurcgant P. Influência da formação docente no perfil do egresso de graduação em enfermagem [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2014 ; 19( 1): 101-108.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c86cef80-48dc-46fa-a962-12520b03aac4/KURCGANT%2C%20P%20doc%2063.pdfVancouver
Guareschi APDF, Kurcgant P. Influência da formação docente no perfil do egresso de graduação em enfermagem [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2014 ; 19( 1): 101-108.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c86cef80-48dc-46fa-a962-12520b03aac4/KURCGANT%2C%20P%20doc%2063.pdf