Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Ikeda, Ana Akemi" "Brasil" "FEA" Removidos: "ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)" "Barreto, Luis Fernando Britto Pereira de Mello" "ESALQ-SD" "NEVES, MARCOS FAVA" "Economia Aplicada" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Economia e Administração. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PESQUISA, CONSULTORIA DE EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e FREDERICK, Bjorn Werner Biben e DURANTI, Cleber Marchetti. Atuação dos professores de Administração em docência, pesquisa e consultoria. Revista de Economia e Administração, v. 6, n. ja/mar. 2007, p. 30-48, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11132/rea.2002.143. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Frederick, B. W. B., & Duranti, C. M. (2007). Atuação dos professores de Administração em docência, pesquisa e consultoria. Revista de Economia e Administração, 6( ja/mar. 2007), 30-48. doi:10.11132/rea.2002.143
    • NLM

      Ikeda AA, Frederick BWB, Duranti CM. Atuação dos professores de Administração em docência, pesquisa e consultoria [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2007 ; 6( ja/mar. 2007): 30-48.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.143
    • Vancouver

      Ikeda AA, Frederick BWB, Duranti CM. Atuação dos professores de Administração em docência, pesquisa e consultoria [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2007 ; 6( ja/mar. 2007): 30-48.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.143
  • Fonte: RAE eletrônica. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ESCOLAR, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. Valor em serviços educacionais. RAE eletrônica, v. 5, n. 2, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1676-56482006000200003. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (2006). Valor em serviços educacionais. RAE eletrônica, 5( 2). doi:10.1590/s1676-56482006000200003
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Valor em serviços educacionais [Internet]. RAE eletrônica. 2006 ; 5( 2):[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1676-56482006000200003
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Valor em serviços educacionais [Internet]. RAE eletrônica. 2006 ; 5( 2):[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1676-56482006000200003
  • Fonte: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CHANG, Sandra Rodrigues da Silva. Propaganda e ensino superior: como as universidades se comunicam com o mercado? 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Chang, S. R. da S. (2004). Propaganda e ensino superior: como as universidades se comunicam com o mercado? In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE.
    • NLM

      Ikeda AA, Chang SR da S. Propaganda e ensino superior: como as universidades se comunicam com o mercado? Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Chang SR da S. Propaganda e ensino superior: como as universidades se comunicam com o mercado? Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, MARKETING (PESQUISA), MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e MIYASAKI, Marcelo. A disciplina de marketing na perspectiva discente: um estudo comparativo com estudantes de graduação e pós-graduação. 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Miyasaki, M. (2004). A disciplina de marketing na perspectiva discente: um estudo comparativo com estudantes de graduação e pós-graduação. In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE.
    • NLM

      Ikeda AA, Miyasaki M. A disciplina de marketing na perspectiva discente: um estudo comparativo com estudantes de graduação e pós-graduação. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Miyasaki M. A disciplina de marketing na perspectiva discente: um estudo comparativo com estudantes de graduação e pós-graduação. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Emi. A responsabilidade social das instituições de ensino superior privadas. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21082023-111429/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Tanaka, E. (2003). A responsabilidade social das instituições de ensino superior privadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21082023-111429/
    • NLM

      Tanaka E. A responsabilidade social das instituições de ensino superior privadas [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21082023-111429/
    • Vancouver

      Tanaka E. A responsabilidade social das instituições de ensino superior privadas [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21082023-111429/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024