Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "PEDAGOGIA" "Português" Removidos: "Administração" "MCP" "MINTO, CESAR AUGUSTO" "ECOLOGIA APLICADA" "FFCLRP" "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, Andrea Michele e OLIVEIRA, Jorge Alberto de e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 19-51, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2024). Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 19-51. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
    • NLM

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Silveira SR. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 19-51.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Silveira SR. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 19-51.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
  • Fonte: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, MÉTODO PAULO FREIRE, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Rosana Aparecida Ferreira e PIMENTA, Selma Garrido. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Tradução . Curitiba: CRV, 2023. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pontes, R. A. F., & Pimenta, S. G. (2023). O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pontes RAF, Pimenta SG. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Pontes RAF, Pimenta SG. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Cristina Champoudry Nascimento da. A pesquisa sobre o ensino de leitura: representações sobre a formação do pesquisador e do formador de leitores em cursos de Pedagogia de Universidades Maranhenses. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26072023-091616/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. C. N. da. (2023). A pesquisa sobre o ensino de leitura: representações sobre a formação do pesquisador e do formador de leitores em cursos de Pedagogia de Universidades Maranhenses (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26072023-091616/
    • NLM

      Silva ACCN da. A pesquisa sobre o ensino de leitura: representações sobre a formação do pesquisador e do formador de leitores em cursos de Pedagogia de Universidades Maranhenses [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26072023-091616/
    • Vancouver

      Silva ACCN da. A pesquisa sobre o ensino de leitura: representações sobre a formação do pesquisador e do formador de leitores em cursos de Pedagogia de Universidades Maranhenses [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26072023-091616/
  • Fonte: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Cecilia Cortez Christiano de. Faculdade de Educação da USP: um retrato e alguma memória. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16075. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. C. C. de. (2021). Faculdade de Educação da USP: um retrato e alguma memória. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-16. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16075
    • NLM

      Souza MCCC de. Faculdade de Educação da USP: um retrato e alguma memória [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-16.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16075
    • Vancouver

      Souza MCCC de. Faculdade de Educação da USP: um retrato e alguma memória [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-16.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16075
  • Fonte: Pedagogia: teoria, formação, profissão. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e PINTO, Umberto de Andrade e SEVERO, José Leonardo Rolim de Lima. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. Pedagogia: teoria, formação, profissão. Tradução . São Paulo: Cortez, 2021. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Severo, J. L. R. de L. (2021). A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Raquel Stoilov Pereira. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moreira, R. S. P. (2021). Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
    • NLM

      Moreira RSP. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
    • Vancouver

      Moreira RSP. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pedagogia: teoria, formação, profissão. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
    • APA

      Pedagogia: teoria, formação, profissão. (2021). Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pedagogia: teoria, formação, profissão. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Pedagogia: teoria, formação, profissão. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Pedagogia: teoria, formação, profissão. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e SEVERO, José Leonardo Rolim de Lima. As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
    • APA

      Pimenta, S. G., & Severo, J. L. R. de L. (2021). As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG, Severo JLR de L. As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Severo JLR de L. As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Revista HISTEDBR On-line. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Guilherme Torres e ALMEIDA, Maria Isabel de. Esboço de uma história da aula universitária. Revista HISTEDBR On-line, v. 20, p. 1-27, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rho.v20i0.8656984. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Correa, G. T., & Almeida, M. I. de. (2020). Esboço de uma história da aula universitária. Revista HISTEDBR On-line, 20, 1-27. doi:10.20396/rho.v20i0.8656984
    • NLM

      Correa GT, Almeida MI de. Esboço de uma história da aula universitária [Internet]. Revista HISTEDBR On-line. 2020 ; 20 1-27.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rho.v20i0.8656984
    • Vancouver

      Correa GT, Almeida MI de. Esboço de uma história da aula universitária [Internet]. Revista HISTEDBR On-line. 2020 ; 20 1-27.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rho.v20i0.8656984
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, ENGENHARIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Luciana Guidon e GRIMONI, José Aquiles Baesso. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP. Revista de Ensino de Engenharia, v. 37, n. 1, p. 36-43, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Coelho, L. G., & Grimoni, J. A. B. (2018). A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP. Revista de Ensino de Engenharia, 37( 1), 36-43. doi:10.5935/2236-0158.20180004
    • NLM

      Coelho LG, Grimoni JAB. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 36-43.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004
    • Vancouver

      Coelho LG, Grimoni JAB. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 36-43.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DESIGN, DESENHO DE MODA, SUSTENTABILIDADE, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Verena Ferreira Tidei de. Ensino superior em design de moda no Brasil: práxis e (in)sustentabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-19122018-154908/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lima, V. F. T. de. (2018). Ensino superior em design de moda no Brasil: práxis e (in)sustentabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-19122018-154908/
    • NLM

      Lima VFT de. Ensino superior em design de moda no Brasil: práxis e (in)sustentabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-19122018-154908/
    • Vancouver

      Lima VFT de. Ensino superior em design de moda no Brasil: práxis e (in)sustentabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-19122018-154908/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Elisângela Lisboa. O curso de pedagogia: permanências e novas tensões. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Micheletti, E. L. (2017). O curso de pedagogia: permanências e novas tensões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/
    • NLM

      Micheletti EL. O curso de pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/
    • Vancouver

      Micheletti EL. O curso de pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LIBERDADE DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Renata de Almeida e ALMEIDA, Maria Isabel de. Contribuições de Georges Snyders para a pedagogia universitária. Educação e Pesquisa, v. 43, n. abr./ju, p. 499-514, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201605141169. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Vieira, R. de A., & Almeida, M. I. de. (2017). Contribuições de Georges Snyders para a pedagogia universitária. Educação e Pesquisa, 43( abr./ju), 499-514. doi:10.1590/S1517-9702201605141169
    • NLM

      Vieira R de A, Almeida MI de. Contribuições de Georges Snyders para a pedagogia universitária [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( abr./ju): 499-514.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201605141169
    • Vancouver

      Vieira R de A, Almeida MI de. Contribuições de Georges Snyders para a pedagogia universitária [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( abr./ju): 499-514.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201605141169
  • Fonte: Fundamentos da educação: compreensões e contribuições. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. A filosofia da educação na formação do educador. Fundamentos da educação: compreensões e contribuições. Tradução . Uberlândia: Navegando, 2017. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2017). A filosofia da educação na formação do educador. In Fundamentos da educação: compreensões e contribuições. Uberlândia: Navegando.
    • NLM

      Severino AJ. A filosofia da educação na formação do educador. In: Fundamentos da educação: compreensões e contribuições. Uberlândia: Navegando; 2017. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. A filosofia da educação na formação do educador. In: Fundamentos da educação: compreensões e contribuições. Uberlândia: Navegando; 2017. [citado 2024 out. 01 ]
  • Fonte: Revista Diálogo Educacional. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Elisângela Lisboa e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões. Revista Diálogo Educacional, v. 17, n. 55, p. 1688-1708, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Micheletti, E. L., & Galian, C. V. A. (2017). O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões. Revista Diálogo Educacional, 17( 55), 1688-1708. doi:10.7213/1981-416X.17.055.AO04
    • NLM

      Micheletti EL, Galian CVA. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 55): 1688-1708.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04
    • Vancouver

      Micheletti EL, Galian CVA. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 55): 1688-1708.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias - SNBU. Unidade: EESC

    Assuntos: GESTÃO DO CONHECIMENTO, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elenise Maria de e COLETTA, Teresinha das Graças e ALBERTO, Luís Fernando Costa. Apoio ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de pós-graduação: uma realidade na biblioteca da EESC/USP. 2016, Anais.. Manaus, AM: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://anaissnbu.emnuvens.com.br/anais/article/view/253/251. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Araujo, E. M. de, Coletta, T. das G., & Alberto, L. F. C. (2016). Apoio ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de pós-graduação: uma realidade na biblioteca da EESC/USP. In Anais. Manaus, AM: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://anaissnbu.emnuvens.com.br/anais/article/view/253/251
    • NLM

      Araujo EM de, Coletta T das G, Alberto LFC. Apoio ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de pós-graduação: uma realidade na biblioteca da EESC/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://anaissnbu.emnuvens.com.br/anais/article/view/253/251
    • Vancouver

      Araujo EM de, Coletta T das G, Alberto LFC. Apoio ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de pós-graduação: uma realidade na biblioteca da EESC/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://anaissnbu.emnuvens.com.br/anais/article/view/253/251
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FOB

    Assuntos: PERCEPÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PERIODONTIA, PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERTUAN, M. et al. Percepção do ensino de periodontia por alunos de graduação após implementação de novo currículo. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2016. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Vertuan, M., Damante, C. A., Hallgren, I. A., Greghi, S. L. A., Sant’Ana, A. C. P., Rezende, M. L. R. de, & Zangrando, M. S. R. (2016). Percepção do ensino de periodontia por alunos de graduação após implementação de novo currículo. In Anais. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação.
    • NLM

      Vertuan M, Damante CA, Hallgren IA, Greghi SLA, Sant’Ana ACP, Rezende MLR de, Zangrando MSR. Percepção do ensino de periodontia por alunos de graduação após implementação de novo currículo. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Vertuan M, Damante CA, Hallgren IA, Greghi SLA, Sant’Ana ACP, Rezende MLR de, Zangrando MSR. Percepção do ensino de periodontia por alunos de graduação após implementação de novo currículo. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, MATERIALISMO HISTÓRICO, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Guilherme Torres. Os labirintos da aula universitária. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-130943/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, G. T. (2016). Os labirintos da aula universitária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-130943/
    • NLM

      Corrêa GT. Os labirintos da aula universitária [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-130943/
    • Vancouver

      Corrêa GT. Os labirintos da aula universitária [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-130943/
  • Fonte: ETD Educacao Tematica Digital. Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Lilian Cristine Ribeiro e SOFIATO, Cássia Geciauskas. A disciplina de língua brasileira de sinais no ensino superior e a formação de futuros educadores. ETD Educacao Tematica Digital, v. 18, n. abr./ju 2016, p. 352-368, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v18i2.8639505. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. C. R., & Sofiato, C. G. (2016). A disciplina de língua brasileira de sinais no ensino superior e a formação de futuros educadores. ETD Educacao Tematica Digital, 18( abr./ju 2016), 352-368. doi:10.20396/etd.v18i2.8639505
    • NLM

      Nascimento LCR, Sofiato CG. A disciplina de língua brasileira de sinais no ensino superior e a formação de futuros educadores [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2016 ; 18( abr./ju 2016): 352-368.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v18i2.8639505
    • Vancouver

      Nascimento LCR, Sofiato CG. A disciplina de língua brasileira de sinais no ensino superior e a formação de futuros educadores [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2016 ; 18( abr./ju 2016): 352-368.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v18i2.8639505
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FOB

    Assuntos: PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, PERIODONTIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Rafael et al. Avaliação da qualidade e ambiente de ensino do curso de periodontia pela percepção discente na Faculdade de Odontologia de Bauru: (FOB-USP). 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2015. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, R., Hallgren, I. A., Sant’Ana, A. C. P., Rezende, M. L. R. de, Greghi, S. L. A., Zangrando, M. S. R., & Damante, C. A. (2015). Avaliação da qualidade e ambiente de ensino do curso de periodontia pela percepção discente na Faculdade de Odontologia de Bauru: (FOB-USP). In Anais. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação.
    • NLM

      Ferreira R, Hallgren IA, Sant’Ana ACP, Rezende MLR de, Greghi SLA, Zangrando MSR, Damante CA. Avaliação da qualidade e ambiente de ensino do curso de periodontia pela percepção discente na Faculdade de Odontologia de Bauru: (FOB-USP). Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Ferreira R, Hallgren IA, Sant’Ana ACP, Rezende MLR de, Greghi SLA, Zangrando MSR, Damante CA. Avaliação da qualidade e ambiente de ensino do curso de periodontia pela percepção discente na Faculdade de Odontologia de Bauru: (FOB-USP). Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024