A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo et al. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. . Ribeirão Preto: Funpec Editora. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
APA
Massabni, V. G., Lastória, A. C., Assolini, F. E. P., Pipitone, M. A. P., Rivas, N. P. P., Camargo, R. L., et al. (2017). Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Ribeirão Preto: Funpec Editora.
NLM
Massabni VG, Lastória AC, Assolini FEP, Pipitone MAP, Rivas NPP, Camargo RL, Marques RN, Bonzanini TK. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Massabni VG, Lastória AC, Assolini FEP, Pipitone MAP, Rivas NPP, Camargo RL, Marques RN, Bonzanini TK. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MICHELETTI, Elisângela Lisboa. O curso de pedagogia: permanências e novas tensões. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Micheletti, E. L. (2017). O curso de pedagogia: permanências e novas tensões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/
NLM
Micheletti EL. O curso de pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/
Vancouver
Micheletti EL. O curso de pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Renata de Almeida e ALMEIDA, Maria Isabel de. Contribuições de Georges Snyders para a pedagogia universitária. Educação e Pesquisa, v. 43, n. abr./ju, p. 499-514, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201605141169. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Vieira, R. de A., & Almeida, M. I. de. (2017). Contribuições de Georges Snyders para a pedagogia universitária. Educação e Pesquisa, 43( abr./ju), 499-514. doi:10.1590/S1517-9702201605141169
NLM
Vieira R de A, Almeida MI de. Contribuições de Georges Snyders para a pedagogia universitária [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( abr./ju): 499-514.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201605141169
Vancouver
Vieira R de A, Almeida MI de. Contribuições de Georges Snyders para a pedagogia universitária [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( abr./ju): 499-514.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201605141169
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. A filosofia da educação na formação do educador. Fundamentos da educação: compreensões e contribuições. Tradução . Uberlândia: Navegando, 2017. . . Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Severino, A. J. (2017). A filosofia da educação na formação do educador. In Fundamentos da educação: compreensões e contribuições. Uberlândia: Navegando.
NLM
Severino AJ. A filosofia da educação na formação do educador. In: Fundamentos da educação: compreensões e contribuições. Uberlândia: Navegando; 2017. [citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Severino AJ. A filosofia da educação na formação do educador. In: Fundamentos da educação: compreensões e contribuições. Uberlândia: Navegando; 2017. [citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MICHELETTI, Elisângela Lisboa e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões. Revista Diálogo Educacional, v. 17, n. 55, p. 1688-1708, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Micheletti, E. L., & Galian, C. V. A. (2017). O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões. Revista Diálogo Educacional, 17( 55), 1688-1708. doi:10.7213/1981-416X.17.055.AO04
NLM
Micheletti EL, Galian CVA. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 55): 1688-1708.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04
Vancouver
Micheletti EL, Galian CVA. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 55): 1688-1708.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Nathana Maria Carvalho e SILVA, Glaucia Maria da e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Programas institucionais de pedagogia universitária em instituições públicas brasileiras: alguns apontamentos. Revista Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional. Aracaju: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://eventos.set.edu.br/index.php/enfope/article/view/4774. Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
APA
Lopes, N. M. C., Silva, G. M. da, & Rivas, N. P. P. (2017). Programas institucionais de pedagogia universitária em instituições públicas brasileiras: alguns apontamentos. Revista Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional. Aracaju: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://eventos.set.edu.br/index.php/enfope/article/view/4774
NLM
Lopes NMC, Silva GM da, Rivas NPP. Programas institucionais de pedagogia universitária em instituições públicas brasileiras: alguns apontamentos [Internet]. Revista Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional. 2017 ; 10( 1): 15 .[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://eventos.set.edu.br/index.php/enfope/article/view/4774
Vancouver
Lopes NMC, Silva GM da, Rivas NPP. Programas institucionais de pedagogia universitária em instituições públicas brasileiras: alguns apontamentos [Internet]. Revista Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional. 2017 ; 10( 1): 15 .[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://eventos.set.edu.br/index.php/enfope/article/view/4774
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia et al. Reflexões de professores participantes em um Curso de Pedagogia Universitária. Revista Diálogo Educacional, v. 17, n. 52, p. 555-574, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/1981-416x.17.052.ao02. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Corrêa, A. K., Catirse, A. B. C. E. B., Soares, E. G., Silva, G. M. da, Souza, M. C. B. de M. e, Gonçalves, M. F. C., et al. (2017). Reflexões de professores participantes em um Curso de Pedagogia Universitária. Revista Diálogo Educacional, 17( 52), 555-574. doi:10.7213/1981-416x.17.052.ao02
NLM
Corrêa AK, Catirse ABCEB, Soares EG, Silva GM da, Souza MCB de M e, Gonçalves MFC, Rivas NPP, Iamamoto Y. Reflexões de professores participantes em um Curso de Pedagogia Universitária [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 52): 555-574.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416x.17.052.ao02
Vancouver
Corrêa AK, Catirse ABCEB, Soares EG, Silva GM da, Souza MCB de M e, Gonçalves MFC, Rivas NPP, Iamamoto Y. Reflexões de professores participantes em um Curso de Pedagogia Universitária [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 52): 555-574.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416x.17.052.ao02