Filtros : "ENSINO MÉDIO" "2013" "FE" Removidos: "PESQUISA" "AZANHA, JOSE MARIO PIRES" "BARALDI, SANDRO ADRIáN" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR, IDEOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, VESTIBULAR, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paula Nascimento da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, P. N. da. (2013). Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
    • NLM

      Silva PN da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
    • Vancouver

      Silva PN da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
  • Fonte: Pátio: ensino médio, profissional e tecnológico. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, AUTORIDADE (RELAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Uma relação de interesses comuns e conflitos. [Entrevista]. Pátio: ensino médio, profissional e tecnológico, v. 5, n. ju/ago. 2013., p. 18-21, 2013Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2013). Uma relação de interesses comuns e conflitos. [Entrevista]. Pátio: ensino médio, profissional e tecnológico, 5( ju/ago. 2013.), 18-21.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Uma relação de interesses comuns e conflitos. [Entrevista]. Pátio: ensino médio, profissional e tecnológico. 2013 ; 5( ju/ago. 2013.): 18-21.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Uma relação de interesses comuns e conflitos. [Entrevista]. Pátio: ensino médio, profissional e tecnológico. 2013 ; 5( ju/ago. 2013.): 18-21.[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO, CONCURSO PÚBLICO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. São Paulo cria 34 mil vagas, mas ganha só 1,5 mil docentes. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). São Paulo cria 34 mil vagas, mas ganha só 1,5 mil docentes. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. São Paulo cria 34 mil vagas, mas ganha só 1,5 mil docentes. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. São Paulo cria 34 mil vagas, mas ganha só 1,5 mil docentes. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Exame mostra que é preciso democratizar o ensino médio. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, SP, 2013. , p. 2013. on-line. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Exame mostra que é preciso democratizar o ensino médio. O Estado de São Paulo, p. 2013. on-line. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Exame mostra que é preciso democratizar o ensino médio. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. on-line.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Exame mostra que é preciso democratizar o ensino médio. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. on-line.[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Caderno Escolha a Escola. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, VESTIBULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. No médio, vestibular orienta a mudança. [Depoimento a Adriana Farias]. Folha de S. Paulo. Caderno Escolha a Escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). No médio, vestibular orienta a mudança. [Depoimento a Adriana Farias]. Folha de S. Paulo. Caderno Escolha a Escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. No médio, vestibular orienta a mudança. [Depoimento a Adriana Farias]. Folha de S. Paulo. Caderno Escolha a Escola. 2013 ; 2013. 30.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. No médio, vestibular orienta a mudança. [Depoimento a Adriana Farias]. Folha de S. Paulo. Caderno Escolha a Escola. 2013 ; 2013. 30.[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Escolas devem receber relatório com desempenho dos alunos. [Depoimento a Luiz Fernando Toledo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Escolas devem receber relatório com desempenho dos alunos. [Depoimento a Luiz Fernando Toledo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Escolas devem receber relatório com desempenho dos alunos. [Depoimento a Luiz Fernando Toledo]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. A13.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Escolas devem receber relatório com desempenho dos alunos. [Depoimento a Luiz Fernando Toledo]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. A13.[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação. Educação & Sociedade, v. 34, n. 124, p. 979-1001, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000300017. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2013). Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação. Educação & Sociedade, 34( 124), 979-1001. doi:10.1590/s0101-73302013000300017
    • NLM

      Moraes CSV. Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação [Internet]. Educação & Sociedade. 2013 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000300017
    • Vancouver

      Moraes CSV. Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação [Internet]. Educação & Sociedade. 2013 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000300017
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, LEITURA, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriela Rodella de. As práticas de leitura literária de adolescentes e a escola: tensões e influências. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31012014-121057/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. R. de. (2013). As práticas de leitura literária de adolescentes e a escola: tensões e influências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31012014-121057/
    • NLM

      Oliveira GR de. As práticas de leitura literária de adolescentes e a escola: tensões e influências [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31012014-121057/
    • Vancouver

      Oliveira GR de. As práticas de leitura literária de adolescentes e a escola: tensões e influências [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31012014-121057/
  • Fonte: Conversas com formadores de professores: avanços e desafios. Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERES FERNÁNDEZ, Gretel. Gretel María Eres Fernández [Entrevista]. Conversas com formadores de professores: avanços e desafios. Tradução . Campinas: Pontes, 2013. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Eres Fernández, G. (2013). Gretel María Eres Fernández [Entrevista]. In Conversas com formadores de professores: avanços e desafios. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Eres Fernández G. Gretel María Eres Fernández [Entrevista]. In: Conversas com formadores de professores: avanços e desafios. Campinas: Pontes; 2013. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Eres Fernández G. Gretel María Eres Fernández [Entrevista]. In: Conversas com formadores de professores: avanços e desafios. Campinas: Pontes; 2013. [citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO PÚBLICO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232. Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Bueno, B. O. (2013). Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232
    • NLM

      Bueno BO. Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 28( 999):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232
    • Vancouver

      Bueno BO. Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 28( 999):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232
  • Fonte: ISTO É. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Enem: por que este exame vai mudar a sua vida. [Depoimento a Camila Brandalise]. ISTO É. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.istoe.com.br/reportagens/330490_ENEM+POR+QUE+ESTE+EXAME+VAI+MUDAR+A+SUA+VIDA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage. Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Machado, N. J. (2013). Enem: por que este exame vai mudar a sua vida. [Depoimento a Camila Brandalise]. ISTO É. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.istoe.com.br/reportagens/330490_ENEM+POR+QUE+ESTE+EXAME+VAI+MUDAR+A+SUA+VIDA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage
    • NLM

      Machado NJ. Enem: por que este exame vai mudar a sua vida. [Depoimento a Camila Brandalise] [Internet]. ISTO É. 2013 ; 2013. on-line.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.istoe.com.br/reportagens/330490_ENEM+POR+QUE+ESTE+EXAME+VAI+MUDAR+A+SUA+VIDA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage
    • Vancouver

      Machado NJ. Enem: por que este exame vai mudar a sua vida. [Depoimento a Camila Brandalise] [Internet]. ISTO É. 2013 ; 2013. on-line.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.istoe.com.br/reportagens/330490_ENEM+POR+QUE+ESTE+EXAME+VAI+MUDAR+A+SUA+VIDA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage
  • Fonte: Formação de professores do ensino médio: avaliação no ensino médio. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e GABROWSKI, Gabriel. Avaliação no ensino médio. Formação de professores do ensino médio: avaliação no ensino médio. Tradução . Curitiba: UFPR, 2013. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M., & Gabrowski, G. (2013). Avaliação no ensino médio. In Formação de professores do ensino médio: avaliação no ensino médio. Curitiba: UFPR.
    • NLM

      Alavarse OM, Gabrowski G. Avaliação no ensino médio. In: Formação de professores do ensino médio: avaliação no ensino médio. Curitiba: UFPR; 2013. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM, Gabrowski G. Avaliação no ensino médio. In: Formação de professores do ensino médio: avaliação no ensino médio. Curitiba: UFPR; 2013. [citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: O Globo. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, ESCOLA NOTURNA, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERRO, Maria Clara Di. Escola noturna: necessária, mas esquecida. [Depoimento a Karine Rodrigues]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Pierro, M. C. D. (2013). Escola noturna: necessária, mas esquecida. [Depoimento a Karine Rodrigues]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pierro MCD. Escola noturna: necessária, mas esquecida. [Depoimento a Karine Rodrigues]. O Globo. 2013 ; 2013. 6.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Pierro MCD. Escola noturna: necessária, mas esquecida. [Depoimento a Karine Rodrigues]. O Globo. 2013 ; 2013. 6.[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Retratos da Escola. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. As novas relações entre o currículo e a avaliação. Retratos da Escola. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2013). As novas relações entre o currículo e a avaliação. Retratos da Escola. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barretto ES de S. As novas relações entre o currículo e a avaliação. Retratos da Escola. 2013 ; 7( ja/ju 2013): 133-143.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Barretto ES de S. As novas relações entre o currículo e a avaliação. Retratos da Escola. 2013 ; 7( ja/ju 2013): 133-143.[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Retratos da Escola. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Zákia. Avaliação colaborativa e com controle social. Retratos da Escola. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Sousa, S. Z. (2013). Avaliação colaborativa e com controle social. Retratos da Escola. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sousa SZ. Avaliação colaborativa e com controle social. Retratos da Escola. 2013 ; 7( ja/ju 2013): 65-75.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Sousa SZ. Avaliação colaborativa e com controle social. Retratos da Escola. 2013 ; 7( ja/ju 2013): 65-75.[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Inspirados pela ciência. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29624. Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Bueno, B. O. (2013). Inspirados pela ciência. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29624
    • NLM

      Bueno BO. Inspirados pela ciência. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( 1002):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29624
    • Vancouver

      Bueno BO. Inspirados pela ciência. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( 1002):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29624
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso do e GOMES, Lisandra. Minha dúvida: com a ajuda de especialistas, respondemos a perguntas de leitores sobre o processo de escolha . [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. do, & Gomes, L. (2013). Minha dúvida: com a ajuda de especialistas, respondemos a perguntas de leitores sobre o processo de escolha . [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nascimento MLBP do, Gomes L. Minha dúvida: com a ajuda de especialistas, respondemos a perguntas de leitores sobre o processo de escolha . [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2013 ; 2013. 28.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Nascimento MLBP do, Gomes L. Minha dúvida: com a ajuda de especialistas, respondemos a perguntas de leitores sobre o processo de escolha . [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2013 ; 2013. 28.[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores do ensino médio: ensino médio e formação humana integral. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmem Sylvia Vidigal et al. Ensino médio e formação humana integral. Formação de professores do ensino médio: ensino médio e formação humana integral. Tradução . Curitiba: UFPR, 2013. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., Moura, D. H., Pacheco e Zan, D. D., & Ribeiro, J. A. R. (2013). Ensino médio e formação humana integral. In Formação de professores do ensino médio: ensino médio e formação humana integral. Curitiba: UFPR.
    • NLM

      Moraes CSV, Moura DH, Pacheco e Zan DD, Ribeiro JAR. Ensino médio e formação humana integral. In: Formação de professores do ensino médio: ensino médio e formação humana integral. Curitiba: UFPR; 2013. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV, Moura DH, Pacheco e Zan DD, Ribeiro JAR. Ensino médio e formação humana integral. In: Formação de professores do ensino médio: ensino médio e formação humana integral. Curitiba: UFPR; 2013. [citado 2024 set. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024