Filtros : "ENSINO MÉDIO" "GRÁFICOS" Removidos: "Nascimento, Diego Carvalho do" "HIRATSUCA, SIMONE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: GRÁFICOS, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, ENSINO MÉDIO, NÚMEROS REAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Bruno Donadelli Trajano. Cálculo de áreas sem o uso do Teorema Fundamental do Cálculo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-02022018-090342/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, B. D. T. (2017). Cálculo de áreas sem o uso do Teorema Fundamental do Cálculo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-02022018-090342/
    • NLM

      Mattos BDT. Cálculo de áreas sem o uso do Teorema Fundamental do Cálculo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-02022018-090342/
    • Vancouver

      Mattos BDT. Cálculo de áreas sem o uso do Teorema Fundamental do Cálculo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-02022018-090342/
  • Unidade: IQSC

    Subjects: GRÁFICOS, ENSINO MÉDIO, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASS, Daniel Perdigão. Gráficos como representações visuais relevantes no processo ensino-aprendizagem: uma análise de livros didáticos de química do ensino médio. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11092008-151037/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Nass, D. P. (2008). Gráficos como representações visuais relevantes no processo ensino-aprendizagem: uma análise de livros didáticos de química do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11092008-151037/
    • NLM

      Nass DP. Gráficos como representações visuais relevantes no processo ensino-aprendizagem: uma análise de livros didáticos de química do ensino médio [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11092008-151037/
    • Vancouver

      Nass DP. Gráficos como representações visuais relevantes no processo ensino-aprendizagem: uma análise de livros didáticos de química do ensino médio [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11092008-151037/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024