Ensino jurídico no Brasil: desafios para o conteúdo de formação profissional (2005)
Fonte: Edição de dissertações e tese jurídicas: redação, revisão, normalização e publicação. Unidade: FD
Assunto: ENSINO JURÍDICO
ABNT
HIRONAKA, Giselda Maria Fernandes Novaes. Ensino jurídico no Brasil: desafios para o conteúdo de formação profissional. Edição de dissertações e tese jurídicas: redação, revisão, normalização e publicação. Tradução . São Paulo: [s. n.], 2005. p. 155 : il. ; 21 cm. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Hironaka, G. M. F. N. (2005). Ensino jurídico no Brasil: desafios para o conteúdo de formação profissional. In Edição de dissertações e tese jurídicas: redação, revisão, normalização e publicação (p. 155 : il. ; 21 cm). São Paulo: [s. n.].NLM
Hironaka GMFN. Ensino jurídico no Brasil: desafios para o conteúdo de formação profissional. In: Edição de dissertações e tese jurídicas: redação, revisão, normalização e publicação. São Paulo: [s. n.]; 2005. p. 155 : il. ; 21 cm.[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Hironaka GMFN. Ensino jurídico no Brasil: desafios para o conteúdo de formação profissional. In: Edição de dissertações e tese jurídicas: redação, revisão, normalização e publicação. São Paulo: [s. n.]; 2005. p. 155 : il. ; 21 cm.[citado 2024 nov. 02 ]