Filtros : "ENSINO JURÍDICO" "2012" Removido: "Lauand, Luiz Jean" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO JURÍDICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vânia Regina de Vasconcelos Reis e. Os processos de ensino e de aprendizagem no curso de Direito. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, V. R. de V. R. e. (2012). Os processos de ensino e de aprendizagem no curso de Direito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Silva VR de VR e. Os processos de ensino e de aprendizagem no curso de Direito. 2012 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Silva VR de VR e. Os processos de ensino e de aprendizagem no curso de Direito. 2012 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Ensino do direito para um mundo em transformação. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO JÚNIOR, Ronaldo Porto e FEFERBAUM, Marina ; Ghirardi. Como dar seminários sobre textos conceitualmente complexos. Ensino do direito para um mundo em transformação. Tradução . Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2012. p. 212 . Disponível em: https://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/bitstream/handle/10438/10304/Ensino%20do%20direito%20para%20um%20mundo%20em%20transforma%c3%a7%c3%a3o.pdf?sequence=5&isAllowed=y. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Macedo Júnior, R. P., & Feferbaum, M. ; G. (2012). Como dar seminários sobre textos conceitualmente complexos. In Ensino do direito para um mundo em transformação (p. 212 ). Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas. Recuperado de https://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/bitstream/handle/10438/10304/Ensino%20do%20direito%20para%20um%20mundo%20em%20transforma%c3%a7%c3%a3o.pdf?sequence=5&isAllowed=y
    • NLM

      Macedo Júnior RP, Feferbaum M ; G. Como dar seminários sobre textos conceitualmente complexos [Internet]. In: Ensino do direito para um mundo em transformação. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas; 2012. p. 212 .[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/bitstream/handle/10438/10304/Ensino%20do%20direito%20para%20um%20mundo%20em%20transforma%c3%a7%c3%a3o.pdf?sequence=5&isAllowed=y
    • Vancouver

      Macedo Júnior RP, Feferbaum M ; G. Como dar seminários sobre textos conceitualmente complexos [Internet]. In: Ensino do direito para um mundo em transformação. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas; 2012. p. 212 .[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/bitstream/handle/10438/10304/Ensino%20do%20direito%20para%20um%20mundo%20em%20transforma%c3%a7%c3%a3o.pdf?sequence=5&isAllowed=y
  • Source: Revista Fórum de Direito Financeiro e Econômico. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO FINANCEIRO, ENSINO JURÍDICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Régis Fernandes de. O direito como instrumento da transformação da realidade: discurso de recepção aos calouros do Largo de São Francisco. Revista Fórum de Direito Financeiro e Econômico, v. 1, n. 1, p. 13-24, 2012Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. F. de. (2012). O direito como instrumento da transformação da realidade: discurso de recepção aos calouros do Largo de São Francisco. Revista Fórum de Direito Financeiro e Econômico, 1( 1), 13-24.
    • NLM

      Oliveira RF de. O direito como instrumento da transformação da realidade: discurso de recepção aos calouros do Largo de São Francisco. Revista Fórum de Direito Financeiro e Econômico. 2012 ; 1( 1): 13-24.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Oliveira RF de. O direito como instrumento da transformação da realidade: discurso de recepção aos calouros do Largo de São Francisco. Revista Fórum de Direito Financeiro e Econômico. 2012 ; 1( 1): 13-24.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Revista dos Tribunais. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO, ENSINO JURÍDICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAHALI, Yussef Said. O direito brasileiro da Revista dos Tribunais. Revista dos Tribunais, v. 101, n. 917, p. 27-28, 2012Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Cahali, Y. S. (2012). O direito brasileiro da Revista dos Tribunais. Revista dos Tribunais, 101( 917), 27-28.
    • NLM

      Cahali YS. O direito brasileiro da Revista dos Tribunais. Revista dos Tribunais. 2012 ; 101( 917): 27-28.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Cahali YS. O direito brasileiro da Revista dos Tribunais. Revista dos Tribunais. 2012 ; 101( 917): 27-28.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidades: FD, FDRP

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO, ARBITRAGEM, NEGOCIAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Negociação, mediação e arbitragem: curso básico para programas de graduação em Direito. . Rio de Janeiro: Forense. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Negociação, mediação e arbitragem: curso básico para programas de graduação em Direito. (2012). Negociação, mediação e arbitragem: curso básico para programas de graduação em Direito. Rio de Janeiro: Forense.
    • NLM

      Negociação, mediação e arbitragem: curso básico para programas de graduação em Direito. 2012 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Negociação, mediação e arbitragem: curso básico para programas de graduação em Direito. 2012 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Compreendendo a realidade para transformar o fututro : educação jurídica, ética e método do caso. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, DIREITO (ESTUDO E ENSINO), DIREITO (METODOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Conhecendo e admirando o doutor Antonio Carlos Rodrigues do Amaral há décadas, apraz-me sobremaneira prefaciar esta obra. Trata-se de humanista dedicado ao direito e à educação que, ao mesmo tempo, tornou-se advogado militante, brilhante e bem sucedido..[prefácio]. Compreendendo a realidade para transformar o fututro : educação jurídica, ética e método do caso. São Paulo: Lex. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Conhecendo e admirando o doutor Antonio Carlos Rodrigues do Amaral há décadas, apraz-me sobremaneira prefaciar esta obra. Trata-se de humanista dedicado ao direito e à educação que, ao mesmo tempo, tornou-se advogado militante, brilhante e bem sucedido..[prefácio]. (2012). Conhecendo e admirando o doutor Antonio Carlos Rodrigues do Amaral há décadas, apraz-me sobremaneira prefaciar esta obra. Trata-se de humanista dedicado ao direito e à educação que, ao mesmo tempo, tornou-se advogado militante, brilhante e bem sucedido..[prefácio]. Compreendendo a realidade para transformar o fututro : educação jurídica, ética e método do caso. São Paulo: Lex.
    • NLM

      Conhecendo e admirando o doutor Antonio Carlos Rodrigues do Amaral há décadas, apraz-me sobremaneira prefaciar esta obra. Trata-se de humanista dedicado ao direito e à educação que, ao mesmo tempo, tornou-se advogado militante, brilhante e bem sucedido..[prefácio]. Compreendendo a realidade para transformar o fututro : educação jurídica, ética e método do caso. 2012 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Conhecendo e admirando o doutor Antonio Carlos Rodrigues do Amaral há décadas, apraz-me sobremaneira prefaciar esta obra. Trata-se de humanista dedicado ao direito e à educação que, ao mesmo tempo, tornou-se advogado militante, brilhante e bem sucedido..[prefácio]. Compreendendo a realidade para transformar o fututro : educação jurídica, ética e método do caso. 2012 ;[citado 2024 nov. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024