Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Juliana Meissner e NAPOLEÃO, Diovana Aparecida dos Santos e ALCÂNTARA, Marco Aurélio Kondracki de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0. European journal of special education research, v. 10, n. 3, p. 89-100, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Moraes, J. M., Napoleão, D. A. dos S., & Alcântara, M. A. K. de. (2024). Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0. European journal of special education research, 10( 3), 89-100. doi:10.46827/ejse.v10i3.5319
    • NLM

      Moraes JM, Napoleão DA dos S, Alcântara MAK de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0 [Internet]. European journal of special education research. 2024 ; 10( 3): 89-100.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319
    • Vancouver

      Moraes JM, Napoleão DA dos S, Alcântara MAK de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0 [Internet]. European journal of special education research. 2024 ; 10( 3): 89-100.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, ENSINO FUNDAMENTAL, PESQUISA-AÇÃO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Débora Cardoso do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Amaral, D. C. do. (2024). Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
    • NLM

      Amaral DC do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
    • Vancouver

      Amaral DC do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ROBÓTICA, INTERDISCIPLINARIDADE, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marli Regina dos e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica. Ciência e Educação, v. 30, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. R. dos, & Meneghetti, R. C. G. (2024). Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica. Ciência e Educação, 30, 1-20. doi:10.1590/1516-731320240010
    • NLM

      Santos MR dos, Meneghetti RCG. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica [Internet]. Ciência e Educação. 2024 ; 30 1-20.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010
    • Vancouver

      Santos MR dos, Meneghetti RCG. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica [Internet]. Ciência e Educação. 2024 ; 30 1-20.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010
  • Source: Education and Information Technologies. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PROGRAMAÇÃO EM BLOCOS, REALIDADE VIRTUAL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Disponível em 2025-03-01Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELLAR, Gustavo Martins Nunes et al. SSPOT-VR: an immersive and affordable mobile application for supporting K-12 students in learning programming concepts. Education and Information Technologies, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12499-0. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Avellar, G. M. N., Fioravanti, M. L., Deus, W. S. de, Branco, K. R. L. J. C., & Barbosa, E. F. (2024). SSPOT-VR: an immersive and affordable mobile application for supporting K-12 students in learning programming concepts. Education and Information Technologies. doi:10.1007/s10639-024-12499-0
    • NLM

      Avellar GMN, Fioravanti ML, Deus WS de, Branco KRLJC, Barbosa EF. SSPOT-VR: an immersive and affordable mobile application for supporting K-12 students in learning programming concepts [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12499-0
    • Vancouver

      Avellar GMN, Fioravanti ML, Deus WS de, Branco KRLJC, Barbosa EF. SSPOT-VR: an immersive and affordable mobile application for supporting K-12 students in learning programming concepts [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12499-0
  • Unidade: ECOLOGIAAPLICADA

    Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBAGI, Eula Raissa Chaves de Almeida. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Corbagi, E. R. C. de A. (2024). Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
    • NLM

      Corbagi ERC de A. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
    • Vancouver

      Corbagi ERC de A. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Circuncentro e ortocentro: teoria, construções e problemas. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023410. Acesso em: 30 set. 2024. , 2024
    • APA

      Linares, J. L. (2024). Circuncentro e ortocentro: teoria, construções e problemas. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587023410
    • NLM

      Linares JL. Circuncentro e ortocentro: teoria, construções e problemas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023410
    • Vancouver

      Linares JL. Circuncentro e ortocentro: teoria, construções e problemas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023410
  • Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Áreas: teoria, construções e problemas. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023403. Acesso em: 30 set. 2024. , 2024
    • APA

      Linares, J. L. (2024). Áreas: teoria, construções e problemas. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587023403
    • NLM

      Linares JL. Áreas: teoria, construções e problemas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023403
    • Vancouver

      Linares JL. Áreas: teoria, construções e problemas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023403
  • Source: American Journal of Human Biology. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, ENSINO FUNDAMENTAL, EXERCÍCIOS CARDIO-RESPIRATÓRIOS, PORTUGAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sara et al. Individual and school correlates of body mass index and cardiorespiratory fitness in primary school children from the REACT project: A multivariate multilevel analysis. American Journal of Human Biology, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/ajhb.24065. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pereira, S., Katzmarzyk, P. T., Garbeloto, F., Chaput, J. -P., Hedeker, D., Barreira, T. V., et al. (2024). Individual and school correlates of body mass index and cardiorespiratory fitness in primary school children from the REACT project: A multivariate multilevel analysis. American Journal of Human Biology. doi:10.1002/ajhb.24065
    • NLM

      Pereira S, Katzmarzyk PT, Garbeloto F, Chaput J-P, Hedeker D, Barreira TV, Borges R, Garganta R, Santos C, Farias C, Stodden DF, Tani G, Maia J. Individual and school correlates of body mass index and cardiorespiratory fitness in primary school children from the REACT project: A multivariate multilevel analysis [Internet]. American Journal of Human Biology. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajhb.24065
    • Vancouver

      Pereira S, Katzmarzyk PT, Garbeloto F, Chaput J-P, Hedeker D, Barreira TV, Borges R, Garganta R, Santos C, Farias C, Stodden DF, Tani G, Maia J. Individual and school correlates of body mass index and cardiorespiratory fitness in primary school children from the REACT project: A multivariate multilevel analysis [Internet]. American Journal of Human Biology. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajhb.24065
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBOTA, Wagner. Frações no Ensino Fundamental: ideias geradoras e visualização como base à compreensão dos conceitos e procedimentos. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16092024-093256/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Kubota, W. (2024). Frações no Ensino Fundamental: ideias geradoras e visualização como base à compreensão dos conceitos e procedimentos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16092024-093256/
    • NLM

      Kubota W. Frações no Ensino Fundamental: ideias geradoras e visualização como base à compreensão dos conceitos e procedimentos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16092024-093256/
    • Vancouver

      Kubota W. Frações no Ensino Fundamental: ideias geradoras e visualização como base à compreensão dos conceitos e procedimentos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16092024-093256/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO FUNDAMENTAL, RELIGIÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Angelica Valença de Lima. As relações entre o científico e o religioso em livros didáticos de Ciências da Natureza do Ensino Fundamental. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-114011/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. V. de L. (2024). As relações entre o científico e o religioso em livros didáticos de Ciências da Natureza do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-114011/
    • NLM

      Rodrigues AV de L. As relações entre o científico e o religioso em livros didáticos de Ciências da Natureza do Ensino Fundamental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-114011/
    • Vancouver

      Rodrigues AV de L. As relações entre o científico e o religioso em livros didáticos de Ciências da Natureza do Ensino Fundamental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-114011/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: ESTATÍSTICA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Rafaela. Levantamento estatístico do público-alvo da educação especial (PAEE): do ensino básico ao superior, incluindo dados da USP. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-31072024-094147/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Masson, R. (2024). Levantamento estatístico do público-alvo da educação especial (PAEE): do ensino básico ao superior, incluindo dados da USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-31072024-094147/
    • NLM

      Masson R. Levantamento estatístico do público-alvo da educação especial (PAEE): do ensino básico ao superior, incluindo dados da USP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-31072024-094147/
    • Vancouver

      Masson R. Levantamento estatístico do público-alvo da educação especial (PAEE): do ensino básico ao superior, incluindo dados da USP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-31072024-094147/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Teoremas de Tales, da bissetriz e Apolônio: teoria, construções e problemas olímpicos. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023434. Acesso em: 30 set. 2024. , 2024
    • APA

      Linares, J. L. (2024). Teoremas de Tales, da bissetriz e Apolônio: teoria, construções e problemas olímpicos. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587023434
    • NLM

      Linares JL. Teoremas de Tales, da bissetriz e Apolônio: teoria, construções e problemas olímpicos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023434
    • Vancouver

      Linares JL. Teoremas de Tales, da bissetriz e Apolônio: teoria, construções e problemas olímpicos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023434
  • Unidade: FM

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Katia Moreno Garcia de. Kids Save Lives Brasil: Um programa de treinamento em Ressuscitação Cardiopulmonar para crianças e adolescentes em um Centro de Simulação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19062023-161932/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. M. G. de. (2023). Kids Save Lives Brasil: Um programa de treinamento em Ressuscitação Cardiopulmonar para crianças e adolescentes em um Centro de Simulação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19062023-161932/
    • NLM

      Oliveira KMG de. Kids Save Lives Brasil: Um programa de treinamento em Ressuscitação Cardiopulmonar para crianças e adolescentes em um Centro de Simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19062023-161932/
    • Vancouver

      Oliveira KMG de. Kids Save Lives Brasil: Um programa de treinamento em Ressuscitação Cardiopulmonar para crianças e adolescentes em um Centro de Simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19062023-161932/
  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABELHA, Daniel Martins et al. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais. Revista de Gestão e Secretariado, v. 14, n. 2, p. 2043-2067, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1682. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Abelha, D. M., Sakai, M., Cajuela, A. R., & Corrêa, H. L. (2023). Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais. Revista de Gestão e Secretariado, 14( 2), 2043-2067. doi:10.7769/gesec.v14i2.1682
    • NLM

      Abelha DM, Sakai M, Cajuela AR, Corrêa HL. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 2043-2067.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1682
    • Vancouver

      Abelha DM, Sakai M, Cajuela AR, Corrêa HL. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 2043-2067.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1682
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EMPODERAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, MATERIAL DIDÁTICO, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANSELMO, Kelly Beatriz Danelon. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Anselmo, K. B. D. (2023). A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
    • NLM

      Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
    • Vancouver

      Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo - CONPUESP. Unidade: PUSP-SC

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALABREZ, Ana Paula Aparecida e TOGNETTI, Marilza Aparecida Rodrigues. Práticas de extensão universitária na Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC): relato de experiência. 2023, Anais.. São Paulo: Conselho de Reitores das Universidades Estaduais - CRUESP, 2023. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5121/4834. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Calabrez, A. P. A., & Tognetti, M. A. R. (2023). Práticas de extensão universitária na Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC): relato de experiência. In Resumos. São Paulo: Conselho de Reitores das Universidades Estaduais - CRUESP. doi:10.20396/conpuesp.2.2023.5121
    • NLM

      Calabrez APA, Tognetti MAR. Práticas de extensão universitária na Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC): relato de experiência [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5121/4834
    • Vancouver

      Calabrez APA, Tognetti MAR. Práticas de extensão universitária na Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC): relato de experiência [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5121/4834
  • Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, CAMPOS SEMÂNTICOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, PERCEPÇÃO DE FORMA E CONTORNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBAIZ, Vinicius Henrique. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sbaiz, V. H. (2023). Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
    • NLM

      Sbaiz VH. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
    • Vancouver

      Sbaiz VH. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
  • Source: Padrões de erro em matemática : enfoques psicoeducacionais. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ÁLGEBRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. O x da questão: erros relacionados à identificação de padrões algébricos. Padrões de erro em matemática : enfoques psicoeducacionais. Tradução . Jundiaí: Paco Editorial, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b04b6c9c-8be0-4353-9957-69dffa9f756e/3142899.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2023). O x da questão: erros relacionados à identificação de padrões algébricos. In Padrões de erro em matemática : enfoques psicoeducacionais. Jundiaí: Paco Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b04b6c9c-8be0-4353-9957-69dffa9f756e/3142899.pdf
    • NLM

      Zuffi EM. O x da questão: erros relacionados à identificação de padrões algébricos [Internet]. In: Padrões de erro em matemática : enfoques psicoeducacionais. Jundiaí: Paco Editorial; 2023. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b04b6c9c-8be0-4353-9957-69dffa9f756e/3142899.pdf
    • Vancouver

      Zuffi EM. O x da questão: erros relacionados à identificação de padrões algébricos [Internet]. In: Padrões de erro em matemática : enfoques psicoeducacionais. Jundiaí: Paco Editorial; 2023. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b04b6c9c-8be0-4353-9957-69dffa9f756e/3142899.pdf
  • Source: Frontiers in Education. Unidade: FMRP

    Subjects: LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriana Marques de e SANTOS, Jair Licio Ferreira e CAPELLINI, Simone Aparecida. Reading comprehension performance of elementary and senior high school students. Frontiers in Education, v. 8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/feduc.2023.1086040. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de, Santos, J. L. F., & Capellini, S. A. (2023). Reading comprehension performance of elementary and senior high school students. Frontiers in Education, 8. doi:10.3389/feduc.2023.1086040
    • NLM

      Oliveira AM de, Santos JLF, Capellini SA. Reading comprehension performance of elementary and senior high school students [Internet]. Frontiers in Education. 2023 ; 8[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3389/feduc.2023.1086040
    • Vancouver

      Oliveira AM de, Santos JLF, Capellini SA. Reading comprehension performance of elementary and senior high school students [Internet]. Frontiers in Education. 2023 ; 8[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3389/feduc.2023.1086040
  • Source: Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RECUPERAÇÃO ESCOLAR, MATERIAL DIDÁTICO, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Cilene Maria e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM, v. 11, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Fontes, C. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM, 11, 1-18. doi:10.5965/2357724X112023e0003
    • NLM

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico [Internet]. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. 2023 ; 11 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003
    • Vancouver

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico [Internet]. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. 2023 ; 11 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024