A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e TARABOLA, Felipe de Souza. O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. São Paulo: FTD. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2016
APA
Castellar, S. M. V., & Tarabola, F. de S. (2016). O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
NLM
Castellar SMV, Tarabola F de S. O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação] [Internet]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
Vancouver
Castellar SMV, Tarabola F de S. O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação] [Internet]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Este livro reúne artigos de professores.. [Apresentação]. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2015
APA
Castellar, S. M. V., & Semeghini-Siqueira, I. (2015). Este livro reúne artigos de professores.. [Apresentação]. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning.
NLM
Castellar SMV, Semeghini-Siqueira I. Este livro reúne artigos de professores.. [Apresentação]. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Castellar SMV, Semeghini-Siqueira I. Este livro reúne artigos de professores.. [Apresentação]. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOBI, Pedro Roberto. A ação humana sobre a natureza está promovendo.. [Apresentação]. Temas atuais em mudanças climáticas: para os ensinos fundamental e médio. São Paulo: IEE - USP. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2015
APA
Jacobi, P. R. (2015). A ação humana sobre a natureza está promovendo.. [Apresentação]. Temas atuais em mudanças climáticas: para os ensinos fundamental e médio. São Paulo: IEE - USP.
NLM
Jacobi PR. A ação humana sobre a natureza está promovendo.. [Apresentação]. Temas atuais em mudanças climáticas: para os ensinos fundamental e médio. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Jacobi PR. A ação humana sobre a natureza está promovendo.. [Apresentação]. Temas atuais em mudanças climáticas: para os ensinos fundamental e médio. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Este livro apresenta a história de uma experiência escolar, a dos ginásios vocacionais de São Paulo.. [Prefácio]. História e memória da inovação educacional no Brasil: o caso dos ginásios vocacionais (1961-70). Curitiba: Appris. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2014
APA
Bittencourt, C. M. F. (2014). Este livro apresenta a história de uma experiência escolar, a dos ginásios vocacionais de São Paulo.. [Prefácio]. História e memória da inovação educacional no Brasil: o caso dos ginásios vocacionais (1961-70). Curitiba: Appris.
NLM
Bittencourt CMF. Este livro apresenta a história de uma experiência escolar, a dos ginásios vocacionais de São Paulo.. [Prefácio]. História e memória da inovação educacional no Brasil: o caso dos ginásios vocacionais (1961-70). 2014 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Bittencourt CMF. Este livro apresenta a história de uma experiência escolar, a dos ginásios vocacionais de São Paulo.. [Prefácio]. História e memória da inovação educacional no Brasil: o caso dos ginásios vocacionais (1961-70). 2014 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. A "Coleção Ideias em Ação" nasceu do trabalho.. [Apresentação]. Ensino de matemática na escola de nove anos: dúvidas, dívidas e desafios. São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2014
APA
Carvalho, A. M. P. de. (2014). A "Coleção Ideias em Ação" nasceu do trabalho.. [Apresentação]. Ensino de matemática na escola de nove anos: dúvidas, dívidas e desafios. São Paulo: Cengage Learning.
NLM
Carvalho AMP de. A "Coleção Ideias em Ação" nasceu do trabalho.. [Apresentação]. Ensino de matemática na escola de nove anos: dúvidas, dívidas e desafios. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Carvalho AMP de. A "Coleção Ideias em Ação" nasceu do trabalho.. [Apresentação]. Ensino de matemática na escola de nove anos: dúvidas, dívidas e desafios. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Este volume é antes de tudo, uma coletânea pedagógica.. [Prefácio]. Educação brasileira em multiplos olhares. Fortaleza: Edições UFC. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2012
APA
Boto, C. (2012). Este volume é antes de tudo, uma coletânea pedagógica.. [Prefácio]. Educação brasileira em multiplos olhares.. Fortaleza: Edições UFC.
NLM
Boto C. Este volume é antes de tudo, uma coletânea pedagógica.. [Prefácio]. Educação brasileira em multiplos olhares. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Boto C. Este volume é antes de tudo, uma coletânea pedagógica.. [Prefácio]. Educação brasileira em multiplos olhares. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDAL, Diana Gonçalves. Bravo! Esta foi a primeira expressão que me veio à mente.. [Apresentação]. A matemática na formação do professor do ensino primário : São Paulo, 1875-1930. São Paulo: Annablume. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2011
APA
Vidal, D. G. (2011). Bravo! Esta foi a primeira expressão que me veio à mente.. [Apresentação]. A matemática na formação do professor do ensino primário : São Paulo, 1875-1930. São Paulo: Annablume.
NLM
Vidal DG. Bravo! Esta foi a primeira expressão que me veio à mente.. [Apresentação]. A matemática na formação do professor do ensino primário : São Paulo, 1875-1930. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Vidal DG. Bravo! Esta foi a primeira expressão que me veio à mente.. [Apresentação]. A matemática na formação do professor do ensino primário : São Paulo, 1875-1930. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. É com muita satisfação que apresento.. [Prefácio]. Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. Rio de Janeiro, RJ: Multifoco. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2011
APA
Severino, A. J. (2011). É com muita satisfação que apresento.. [Prefácio]. Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. Rio de Janeiro, RJ: Multifoco.
NLM
Severino AJ. É com muita satisfação que apresento.. [Prefácio]. Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Severino AJ. É com muita satisfação que apresento.. [Prefácio]. Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Este livro chega no momento oportuno. [Prefácio]. Educação básica : gestão do trabalho e da pobreza. Petrópolis: Vozes. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2010
APA
Bruno, L. E. N. B. (2010). Este livro chega no momento oportuno. [Prefácio]. Educação básica : gestão do trabalho e da pobreza. Petrópolis: Vozes.
NLM
Bruno LENB. Este livro chega no momento oportuno. [Prefácio]. Educação básica : gestão do trabalho e da pobreza. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Bruno LENB. Este livro chega no momento oportuno. [Prefácio]. Educação básica : gestão do trabalho e da pobreza. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Ensino de história: fundamentos e métodos. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2008
APA
A coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. (2008). A coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Ensino de história: fundamentos e métodos. São Paulo: Cortez.
NLM
A coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Ensino de história: fundamentos e métodos. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
A coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Ensino de história: fundamentos e métodos. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ERES FERNÁNDEZ, Gretel. A Escola de Tempo Integral implementada pelo Governo do Estado de São Paulo.. [Prólogo]. Oficina curricular de espanhol: ciclo II. São Paulo: SEE. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2007
APA
Eres Fernández, G. (2007). A Escola de Tempo Integral implementada pelo Governo do Estado de São Paulo.. [Prólogo]. Oficina curricular de espanhol: ciclo II.. São Paulo: SEE.
NLM
Eres Fernández G. A Escola de Tempo Integral implementada pelo Governo do Estado de São Paulo.. [Prólogo]. Oficina curricular de espanhol: ciclo II. 2007 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Eres Fernández G. A Escola de Tempo Integral implementada pelo Governo do Estado de São Paulo.. [Prólogo]. Oficina curricular de espanhol: ciclo II. 2007 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MINTO, César Augusto. É com grande satisfação.. [Apresentação]. Banco Mundial e a política educacional: o projeto nordeste para a Educação Básica e seus desdobramentos no Piauí. Teresina: EDUFPI. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2005
APA
Minto, C. A. (2005). É com grande satisfação.. [Apresentação]. Banco Mundial e a política educacional: o projeto nordeste para a Educação Básica e seus desdobramentos no Piauí. Teresina: EDUFPI.
NLM
Minto CA. É com grande satisfação.. [Apresentação]. Banco Mundial e a política educacional: o projeto nordeste para a Educação Básica e seus desdobramentos no Piauí. 2005 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Minto CA. É com grande satisfação.. [Apresentação]. Banco Mundial e a política educacional: o projeto nordeste para a Educação Básica e seus desdobramentos no Piauí. 2005 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIL, Juca. Este livro reúne ações e pensamentos afeitos à transgressão das políticas públicas.. [Apresentação]. Educação municipal: experiências de políticas democráticas. Ubatuba, SP: Estação Palavra. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2004
APA
Gil, J. (2004). Este livro reúne ações e pensamentos afeitos à transgressão das políticas públicas.. [Apresentação]. Educação municipal: experiências de políticas democráticas. Ubatuba, SP: Estação Palavra.
NLM
Gil J. Este livro reúne ações e pensamentos afeitos à transgressão das políticas públicas.. [Apresentação]. Educação municipal: experiências de políticas democráticas. 2004 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Gil J. Este livro reúne ações e pensamentos afeitos à transgressão das políticas públicas.. [Apresentação]. Educação municipal: experiências de políticas democráticas. 2004 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GADOTTI, Moacir. Por que progressão continuada? [Prefácio]. Ciclo básico em São Paulo: memórias da educação nos anos 1980. São Paulo: Xamã. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2003
APA
Gadotti, M. (2003). Por que progressão continuada? [Prefácio]. Ciclo básico em São Paulo: memórias da educação nos anos 1980. São Paulo: Xamã.
NLM
Gadotti M. Por que progressão continuada? [Prefácio]. Ciclo básico em São Paulo: memórias da educação nos anos 1980. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Gadotti M. Por que progressão continuada? [Prefácio]. Ciclo básico em São Paulo: memórias da educação nos anos 1980. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Filosofia no ensino fundamental. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2002
APA
A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. (2002). A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Filosofia no ensino fundamental.. São Paulo: Cortez.
NLM
A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Filosofia no ensino fundamental. 2002 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Filosofia no ensino fundamental. 2002 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Romualdo Portela de e ADRIÃO, Theresa. Este segundo volume da Coleção.. [Apresentação]. Organização do ensino no Brasil : níveis e modalidades na Constituição Federal e na LDB. São Paulo: Xamã. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2002
APA
Oliveira, R. P. de, & Adrião, T. (2002). Este segundo volume da Coleção.. [Apresentação]. Organização do ensino no Brasil : níveis e modalidades na Constituição Federal e na LDB. São Paulo: Xamã.
NLM
Oliveira RP de, Adrião T. Este segundo volume da Coleção.. [Apresentação]. Organização do ensino no Brasil : níveis e modalidades na Constituição Federal e na LDB. 2002 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Oliveira RP de, Adrião T. Este segundo volume da Coleção.. [Apresentação]. Organização do ensino no Brasil : níveis e modalidades na Constituição Federal e na LDB. 2002 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Marta Maria Chagas de. Produto de tese de doutoramento defendida.. [Prefácio]. Cultura escolar, cultivo de corpos: educação physica e gymnastica como práticas constitutivas dos corpos de crianças no ensino público primário de Belo Horizonte (1906-1920). Bragança Paulista, SP: EDUSF. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2002
APA
Carvalho, M. M. C. de. (2002). Produto de tese de doutoramento defendida.. [Prefácio]. Cultura escolar, cultivo de corpos: educação physica e gymnastica como práticas constitutivas dos corpos de crianças no ensino público primário de Belo Horizonte (1906-1920).. Bragança Paulista, SP: EDUSF.
NLM
Carvalho MMC de. Produto de tese de doutoramento defendida.. [Prefácio]. Cultura escolar, cultivo de corpos: educação physica e gymnastica como práticas constitutivas dos corpos de crianças no ensino público primário de Belo Horizonte (1906-1920). 2002 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Carvalho MMC de. Produto de tese de doutoramento defendida.. [Prefácio]. Cultura escolar, cultivo de corpos: educação physica e gymnastica como práticas constitutivas dos corpos de crianças no ensino público primário de Belo Horizonte (1906-1920). 2002 ;[citado 2024 set. 27 ]