Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "BLASBALG, MARIA HELENA" "FE" Removido: "IAG-ACA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLASBALG, Maria Helena. Docência em ciências da natureza nos anos iniciais de escolaridade: construção e articulação dos conhecimentos do professor. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-155944/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Blasbalg, M. H. (2016). Docência em ciências da natureza nos anos iniciais de escolaridade: construção e articulação dos conhecimentos do professor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-155944/
    • NLM

      Blasbalg MH. Docência em ciências da natureza nos anos iniciais de escolaridade: construção e articulação dos conhecimentos do professor [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-155944/
    • Vancouver

      Blasbalg MH. Docência em ciências da natureza nos anos iniciais de escolaridade: construção e articulação dos conhecimentos do professor [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-155944/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLASBALG, Maria Helena. As representações enativas, icônicas e simbólicas decorrentes do processo de enculturação científica no primeiro ano do ensino fundamental. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-152022/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Blasbalg, M. H. (2011). As representações enativas, icônicas e simbólicas decorrentes do processo de enculturação científica no primeiro ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-152022/
    • NLM

      Blasbalg MH. As representações enativas, icônicas e simbólicas decorrentes do processo de enculturação científica no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-152022/
    • Vancouver

      Blasbalg MH. As representações enativas, icônicas e simbólicas decorrentes do processo de enculturação científica no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-152022/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024