Fonte: Anais. Nome do evento: Workshop de Matemática, Estatística e Computação Aplicadas à Indústria - WMECAI. Unidade: ICMC
Assuntos: COVID-19, ENSINO FUNDAMENTAL, VULNERABILIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IANISHI, Paula e SUZUKI, Adriano Kamimura. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento. 2021, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2021. Disponível em: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Ianishi, P., & Suzuki, A. K. (2021). Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento. In Anais. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/NLM
Ianishi P, Suzuki AK. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/Vancouver
Ianishi P, Suzuki AK. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/