Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "Rezende, Neide Luzia de" "FE" Removido: "IAG-ACA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILANDRA, Marina Pontes. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Filandra, M. P. (2015). Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
    • NLM

      Filandra MP. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
    • Vancouver

      Filandra MP. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvio Pereira da. Literatura e ensino: o estudo da literatura contemporânea no livro didático de nível médio no Brasil e na Argentina. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-112002/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Silva, S. P. da. (2015). Literatura e ensino: o estudo da literatura contemporânea no livro didático de nível médio no Brasil e na Argentina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-112002/
    • NLM

      Silva SP da. Literatura e ensino: o estudo da literatura contemporânea no livro didático de nível médio no Brasil e na Argentina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-112002/
    • Vancouver

      Silva SP da. Literatura e ensino: o estudo da literatura contemporânea no livro didático de nível médio no Brasil e na Argentina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-112002/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASBAHR, Renata da Silva Ferreira. Leitura e produção de textos (2009-2011): a efemeridade dos projetos de leitura literária na rede estadual paulista. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153438/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Asbahr, R. da S. F. (2014). Leitura e produção de textos (2009-2011): a efemeridade dos projetos de leitura literária na rede estadual paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153438/
    • NLM

      Asbahr R da SF. Leitura e produção de textos (2009-2011): a efemeridade dos projetos de leitura literária na rede estadual paulista [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153438/
    • Vancouver

      Asbahr R da SF. Leitura e produção de textos (2009-2011): a efemeridade dos projetos de leitura literária na rede estadual paulista [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153438/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAIRES, Vanessa Cristina da Cunha. Práticas de ensino de leitura literária em turmas de 5ª série/6° ano do ensino fundamental. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14022013-153125/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Caires, V. C. da C. (2012). Práticas de ensino de leitura literária em turmas de 5ª série/6° ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14022013-153125/
    • NLM

      Caires VC da C. Práticas de ensino de leitura literária em turmas de 5ª série/6° ano do ensino fundamental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14022013-153125/
    • Vancouver

      Caires VC da C. Práticas de ensino de leitura literária em turmas de 5ª série/6° ano do ensino fundamental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14022013-153125/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024