Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "Capellini, Simone Aparecida" "2021" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Neuropsicologia Latinoamericana. Unidade: FMRP

    Subjects: LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriana Marques de e SANTOS, Jair Licio Ferreira e CAPELLINI, Simone Aparecida. Desempenho dos escolares do Ensino Fundamental II e Ensino médio no processo lexical. Neuropsicologia Latinoamericana, v. 13, n. 1, p. 47-61, 2021Tradução . . Disponível em: https://neuropsicolatina.org/index.php/Neuropsicologia_Latinoamericana/article/view/551/297. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de, Santos, J. L. F., & Capellini, S. A. (2021). Desempenho dos escolares do Ensino Fundamental II e Ensino médio no processo lexical. Neuropsicologia Latinoamericana, 13( 1), 47-61. Recuperado de https://neuropsicolatina.org/index.php/Neuropsicologia_Latinoamericana/article/view/551/297
    • NLM

      Oliveira AM de, Santos JLF, Capellini SA. Desempenho dos escolares do Ensino Fundamental II e Ensino médio no processo lexical [Internet]. Neuropsicologia Latinoamericana. 2021 ; 13( 1): 47-61.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://neuropsicolatina.org/index.php/Neuropsicologia_Latinoamericana/article/view/551/297
    • Vancouver

      Oliveira AM de, Santos JLF, Capellini SA. Desempenho dos escolares do Ensino Fundamental II e Ensino médio no processo lexical [Internet]. Neuropsicologia Latinoamericana. 2021 ; 13( 1): 47-61.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://neuropsicolatina.org/index.php/Neuropsicologia_Latinoamericana/article/view/551/297

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024