Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "Brasil" "2021" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia?. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ISOLAMENTO SOCIAL, PANDEMIAS, NEGACIONISMO, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAVARESCO, Márcia Regina Cordeiro e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural. Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2021. p. 1.106 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bavaresco, M. R. C., Souza, M. P. R. de, & Amaral, T. P. do. (2021). Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural. In Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? (p. 1.106 ; PDF). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
    • NLM

      Bavaresco MRC, Souza MPR de, Amaral TP do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. In: Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? São Paulo: Pimenta Cultural; 2021. p. 1.106 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
    • Vancouver

      Bavaresco MRC, Souza MPR de, Amaral TP do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. In: Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? São Paulo: Pimenta Cultural; 2021. p. 1.106 ; PDF.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
  • Source: Zetetiké. Unidade: ICMC

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e LAMIM NETTO, Manoel de Souza e ZUFFI, Edna Maura. Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental. Zetetiké, v. 29, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v29i00.8659781. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Lamim Netto, M. de S., & Zuffi, E. M. (2021). Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental. Zetetiké, 29, 1-17. doi:10.20396/zet.v29i00.8659781
    • NLM

      Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S, Zuffi EM. Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental [Internet]. Zetetiké. 2021 ; 29 1-17.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v29i00.8659781
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S, Zuffi EM. Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental [Internet]. Zetetiké. 2021 ; 29 1-17.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v29i00.8659781
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PROSÓDIA, COMPREENSÃO DA LEITURA, FLUÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINILLO, Alina Galvão e PAULA, Fraulein Vidigal de e MILLER, Maria Tarciana Almeida Barros. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias. Psicologia USP, v. 32, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Spinillo, A. G., Paula, F. V. de, & Miller, M. T. A. B. (2021). Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias. Psicologia USP, 32, 1-12. doi:10.1590/0103-6564e210047
    • NLM

      Spinillo AG, Paula FV de, Miller MTAB. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-12.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047
    • Vancouver

      Spinillo AG, Paula FV de, Miller MTAB. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-12.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047
  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional,. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, COVID-19, EDUCAÇÃO DIGITAL, ENSINO FUNDAMENTAL, PLATAFORMA DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fernando Damião de e MIRANDA, Marcos Cesar Rodrigues de. Education and pandemic: the final years of elementary school in an education system. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 25, n. 3, p. 2098-2116, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.15492. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Paula, F. D. de, & Miranda, M. C. R. de. (2021). Education and pandemic: the final years of elementary school in an education system. Revista on line de Política e Gestão Educacional,, 25( 3), 2098-2116. doi:10.22633/rpge.v25i3.15492
    • NLM

      Paula FD de, Miranda MCR de. Education and pandemic: the final years of elementary school in an education system [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional,. 2021 ; 25( 3): 2098-2116.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.15492
    • Vancouver

      Paula FD de, Miranda MCR de. Education and pandemic: the final years of elementary school in an education system [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional,. 2021 ; 25( 3): 2098-2116.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.15492
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e MELO, Márcia Helena da Silva. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), v. 16, n. esp. 4, p. 3122–3137, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de, & Melo, M. H. da S. (2021). Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), 16( esp. 4), 3122–3137. doi:10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
    • NLM

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2021 ; 16( esp. 4): 3122–3137.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2021 ; 16( esp. 4): 3122–3137.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
  • Source: education policy analysis archives. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE POR ENVOLTÓRIA DE DADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORIANO, Felipe Furlan et al. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar. education policy analysis archives, v. 29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Soriano, F. F., Salgado Junior, A. P., Novi, J. C., Soriano, D. F., & Rebehy, P. C. P. W. (2021). Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar. education policy analysis archives, 29. doi:10.14507/epaa.29.3993
    • NLM

      Soriano FF, Salgado Junior AP, Novi JC, Soriano DF, Rebehy PCPW. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar [Internet]. education policy analysis archives. 2021 ; 29[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993
    • Vancouver

      Soriano FF, Salgado Junior AP, Novi JC, Soriano DF, Rebehy PCPW. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar [Internet]. education policy analysis archives. 2021 ; 29[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993
  • Source: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, FOTOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIARDELLA, Thais e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, v. 5 nesp, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71475. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ciardella, T., & Galian, C. V. A. (2021). Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, 5 nesp. doi:10.5209/soci.71475
    • NLM

      Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nesp[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
    • Vancouver

      Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nesp[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
  • Source: Odontologia: da dentística à traumatologia. Unidades: FORP, FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA ODONTOLÓGICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Geovanna Peçanha et al. A pesquisa odontológica na educação básica. Odontologia: da dentística à traumatologia. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. p. 153 . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.19021270412. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Valério, G. P., Oliveira, F. M. M. P. C. de, Almeida Junior, L. A. de, Pinto, E. R. P., Vasconi, W. A., & Paula-Silva, F. W. G. de. (2021). A pesquisa odontológica na educação básica. In Odontologia: da dentística à traumatologia (p. 153 ). Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.19021270412
    • NLM

      Valério GP, Oliveira FMMPC de, Almeida Junior LA de, Pinto ERP, Vasconi WA, Paula-Silva FWG de. A pesquisa odontológica na educação básica [Internet]. In: Odontologia: da dentística à traumatologia. Ponta Grossa: Atena; 2021. p. 153 .[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.19021270412
    • Vancouver

      Valério GP, Oliveira FMMPC de, Almeida Junior LA de, Pinto ERP, Vasconi WA, Paula-Silva FWG de. A pesquisa odontológica na educação básica [Internet]. In: Odontologia: da dentística à traumatologia. Ponta Grossa: Atena; 2021. p. 153 .[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.19021270412
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC. Unidade: ICMC

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos e CAMBRAIA, Adão Caron e HINTERHOLZ, Lucas Tadeu. Pensamento computacional por meio da computação desplugada: desafios e possibilidades. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://sol.sbc.org.br/index.php/wei/article/view/15938. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, W. O. dos, Cambraia, A. C., & Hinterholz, L. T. (2021). Pensamento computacional por meio da computação desplugada: desafios e possibilidades. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://sol.sbc.org.br/index.php/wei/article/view/15938
    • NLM

      Santos WO dos, Cambraia AC, Hinterholz LT. Pensamento computacional por meio da computação desplugada: desafios e possibilidades [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wei/article/view/15938
    • Vancouver

      Santos WO dos, Cambraia AC, Hinterholz LT. Pensamento computacional por meio da computação desplugada: desafios e possibilidades [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wei/article/view/15938
  • Source: Revista de Educação Matemática. Unidades: FE, IME

    Subjects: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIM, Andressa e FERNANDES, Maíra e MILANI, Raquel. Uma atividade investigativa sobre polígonos: reflexões sobre imprevisibilidades que promoveram aprendizagens. Revista de Educação Matemática, v. 18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id437. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rubim, A., Fernandes, M., & Milani, R. (2021). Uma atividade investigativa sobre polígonos: reflexões sobre imprevisibilidades que promoveram aprendizagens. Revista de Educação Matemática, 18. doi:10.37001/remat25269062v17id437
    • NLM

      Rubim A, Fernandes M, Milani R. Uma atividade investigativa sobre polígonos: reflexões sobre imprevisibilidades que promoveram aprendizagens [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2021 ; 18[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id437
    • Vancouver

      Rubim A, Fernandes M, Milani R. Uma atividade investigativa sobre polígonos: reflexões sobre imprevisibilidades que promoveram aprendizagens [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2021 ; 18[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id437
  • Source: Neuropsicologia Latinoamericana. Unidade: FMRP

    Subjects: LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriana Marques de e SANTOS, Jair Licio Ferreira e CAPELLINI, Simone Aparecida. Desempenho dos escolares do Ensino Fundamental II e Ensino médio no processo lexical. Neuropsicologia Latinoamericana, v. 13, n. 1, p. 47-61, 2021Tradução . . Disponível em: https://neuropsicolatina.org/index.php/Neuropsicologia_Latinoamericana/article/view/551/297. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de, Santos, J. L. F., & Capellini, S. A. (2021). Desempenho dos escolares do Ensino Fundamental II e Ensino médio no processo lexical. Neuropsicologia Latinoamericana, 13( 1), 47-61. Recuperado de https://neuropsicolatina.org/index.php/Neuropsicologia_Latinoamericana/article/view/551/297
    • NLM

      Oliveira AM de, Santos JLF, Capellini SA. Desempenho dos escolares do Ensino Fundamental II e Ensino médio no processo lexical [Internet]. Neuropsicologia Latinoamericana. 2021 ; 13( 1): 47-61.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://neuropsicolatina.org/index.php/Neuropsicologia_Latinoamericana/article/view/551/297
    • Vancouver

      Oliveira AM de, Santos JLF, Capellini SA. Desempenho dos escolares do Ensino Fundamental II e Ensino médio no processo lexical [Internet]. Neuropsicologia Latinoamericana. 2021 ; 13( 1): 47-61.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://neuropsicolatina.org/index.php/Neuropsicologia_Latinoamericana/article/view/551/297
  • Source: Caderno de Educação Física e Esporte. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel Teixeira e NEIRA, Marcos Garcia. O lugar da cultura negra, afro-brasileira e indígena nas aulas de educação física. Caderno de Educação Física e Esporte, v. 19, n. 3, p. 19-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36453/cefe.2021.n3.26982. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Maldonado, D. T., & Neira, M. G. (2021). O lugar da cultura negra, afro-brasileira e indígena nas aulas de educação física. Caderno de Educação Física e Esporte, 19( 3), 19-25. doi:10.36453/cefe.2021.n3.26982
    • NLM

      Maldonado DT, Neira MG. O lugar da cultura negra, afro-brasileira e indígena nas aulas de educação física [Internet]. Caderno de Educação Física e Esporte. 2021 ; 19( 3): 19-25.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.36453/cefe.2021.n3.26982
    • Vancouver

      Maldonado DT, Neira MG. O lugar da cultura negra, afro-brasileira e indígena nas aulas de educação física [Internet]. Caderno de Educação Física e Esporte. 2021 ; 19( 3): 19-25.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.36453/cefe.2021.n3.26982
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: EE

    Subjects: PEDAGOGIA, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), ESCOLAS, MORTE, CRIANÇAS, COTIDIANO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LATERMAN, Ilana e SZYLIT, Regina. Ausência presente em sala de aula: a morte de um aluno/a e o cotidiano escolar na perspectiva de professoras. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 16, n. ja/mar. 2021, p. 320-340, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i1.14472. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Laterman, I., & Szylit, R. (2021). Ausência presente em sala de aula: a morte de um aluno/a e o cotidiano escolar na perspectiva de professoras. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 16( ja/mar. 2021), 320-340. doi:10.21723/riaee.v16i1.14472
    • NLM

      Laterman I, Szylit R. Ausência presente em sala de aula: a morte de um aluno/a e o cotidiano escolar na perspectiva de professoras [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( ja/mar. 2021): 320-340.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i1.14472
    • Vancouver

      Laterman I, Szylit R. Ausência presente em sala de aula: a morte de um aluno/a e o cotidiano escolar na perspectiva de professoras [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( ja/mar. 2021): 320-340.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i1.14472
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Augusta Teresa Barbosa e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. O Projeto EMAI na percepção de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: problematizando a questão da autonomia docente. Ciência & Educação, v. 27, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320210026. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Severino, A. T. B., & Meneghetti, R. C. G. (2021). O Projeto EMAI na percepção de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: problematizando a questão da autonomia docente. Ciência & Educação, 27, 1-18. doi:10.1590/1516-731320210026
    • NLM

      Severino ATB, Meneghetti RCG. O Projeto EMAI na percepção de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: problematizando a questão da autonomia docente [Internet]. Ciência & Educação. 2021 ; 27 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320210026
    • Vancouver

      Severino ATB, Meneghetti RCG. O Projeto EMAI na percepção de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: problematizando a questão da autonomia docente [Internet]. Ciência & Educação. 2021 ; 27 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320210026
  • Source: Revista Docentes. Unidade: EEFE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO FUNDAMENTAL, ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Diego Luz et al. Uma experiência de assessoria pedagógica para um professor iniciante no ensino de lutas. Revista Docentes, v. 6, n. 16, p. 20-31, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistadocentes.seduc.ce.gov.br/index.php/revistadocentes/article/view/224. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Moura, D. L., Silva Junior, I. A. L. da, Araújo, J. G. E. de, Antunes, M. M., & Correia, W. R. (2021). Uma experiência de assessoria pedagógica para um professor iniciante no ensino de lutas. Revista Docentes, 6( 16), 20-31. Recuperado de https://revistadocentes.seduc.ce.gov.br/index.php/revistadocentes/article/view/224
    • NLM

      Moura DL, Silva Junior IAL da, Araújo JGE de, Antunes MM, Correia WR. Uma experiência de assessoria pedagógica para um professor iniciante no ensino de lutas [Internet]. Revista Docentes. 2021 ; 6( 16): 20-31.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://revistadocentes.seduc.ce.gov.br/index.php/revistadocentes/article/view/224
    • Vancouver

      Moura DL, Silva Junior IAL da, Araújo JGE de, Antunes MM, Correia WR. Uma experiência de assessoria pedagógica para um professor iniciante no ensino de lutas [Internet]. Revista Docentes. 2021 ; 6( 16): 20-31.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://revistadocentes.seduc.ce.gov.br/index.php/revistadocentes/article/view/224
  • Source: PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. Unidade: FE

    Subjects: TEATRO ESCOLAR, ARTE-EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda e SILVA, Francisco Souza da. A aventura de um educador-artista no ensino de artes cênicas com crianças nos anos iniciais. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, v. 11, n. 23, p. 95-129, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32869. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cabrera, T., & Silva, F. S. da. (2021). A aventura de um educador-artista no ensino de artes cênicas com crianças nos anos iniciais. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, 11( 23), 95-129. doi:10.35699/2237-5864.2021.32869
    • NLM

      Cabrera T, Silva FS da. A aventura de um educador-artista no ensino de artes cênicas com crianças nos anos iniciais [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 95-129.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32869
    • Vancouver

      Cabrera T, Silva FS da. A aventura de um educador-artista no ensino de artes cênicas com crianças nos anos iniciais [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 95-129.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32869

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024