A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2017
APA
Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. (2017). Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
NLM
Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARLETTA, Bárbara Pereira Leme. (Re)ensinando a alfabetizar: um estudo sobre os livros de orientação pedagógica do PNAIC (2012). 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-113409/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Barletta, B. P. L. (2016). (Re)ensinando a alfabetizar: um estudo sobre os livros de orientação pedagógica do PNAIC (2012) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-113409/
NLM
Barletta BPL. (Re)ensinando a alfabetizar: um estudo sobre os livros de orientação pedagógica do PNAIC (2012) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-113409/
Vancouver
Barletta BPL. (Re)ensinando a alfabetizar: um estudo sobre os livros de orientação pedagógica do PNAIC (2012) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-113409/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Este livro reúne artigos de professores.. [Apresentação]. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2015
APA
Castellar, S. M. V., & Semeghini-Siqueira, I. (2015). Este livro reúne artigos de professores.. [Apresentação]. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning.
NLM
Castellar SMV, Semeghini-Siqueira I. Este livro reúne artigos de professores.. [Apresentação]. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Castellar SMV, Semeghini-Siqueira I. Este livro reúne artigos de professores.. [Apresentação]. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Da educação infantil ao ensino fundamental: formação docente, inovação e aprendizagem significativa. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2015
APA
Da educação infantil ao ensino fundamental: formação docente, inovação e aprendizagem significativa. (2015). Da educação infantil ao ensino fundamental: formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning.
NLM
Da educação infantil ao ensino fundamental: formação docente, inovação e aprendizagem significativa. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Da educação infantil ao ensino fundamental: formação docente, inovação e aprendizagem significativa. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa e BEZERRA, Gema Galgani Rodrigues. Formação preliminar, inicial e contínua de professores de linguagem da educação infantil ao ensino fundamental: o contexto de inserção das atividades linguísticas e epilinguísticas. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2015. . . Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Semeghini-Siqueira, I., & Bezerra, G. G. R. (2015). Formação preliminar, inicial e contínua de professores de linguagem da educação infantil ao ensino fundamental: o contexto de inserção das atividades linguísticas e epilinguísticas. In Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning.
NLM
Semeghini-Siqueira I, Bezerra GGR. Formação preliminar, inicial e contínua de professores de linguagem da educação infantil ao ensino fundamental: o contexto de inserção das atividades linguísticas e epilinguísticas. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I, Bezerra GGR. Formação preliminar, inicial e contínua de professores de linguagem da educação infantil ao ensino fundamental: o contexto de inserção das atividades linguísticas e epilinguísticas. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FANIZZI, Sueli. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática: uma experiência da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-130743/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Fanizzi, S. (2015). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática: uma experiência da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-130743/
NLM
Fanizzi S. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática: uma experiência da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-130743/
Vancouver
Fanizzi S. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática: uma experiência da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-130743/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Gustavo José. Formação continuada de professores e a municipalização do ensino: o processo de parceria entre municípios e sistemas privados de ensino no Polo 20 da UNCME-SP. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-145105/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Prado, G. J. (2013). Formação continuada de professores e a municipalização do ensino: o processo de parceria entre municípios e sistemas privados de ensino no Polo 20 da UNCME-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-145105/
NLM
Prado GJ. Formação continuada de professores e a municipalização do ensino: o processo de parceria entre municípios e sistemas privados de ensino no Polo 20 da UNCME-SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-145105/
Vancouver
Prado GJ. Formação continuada de professores e a municipalização do ensino: o processo de parceria entre municípios e sistemas privados de ensino no Polo 20 da UNCME-SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-145105/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABREU, Lenir Silva e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. O formador de professores de ciências como aprendiz. 2012, Anais.. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www2.unimep.br/endipe/3878p.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Abreu, L. S., & Carvalho, A. M. P. de. (2012). O formador de professores de ciências como aprendiz. In . Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www2.unimep.br/endipe/3878p.pdf
NLM
Abreu LS, Carvalho AMP de. O formador de professores de ciências como aprendiz [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www2.unimep.br/endipe/3878p.pdf
Vancouver
Abreu LS, Carvalho AMP de. O formador de professores de ciências como aprendiz [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www2.unimep.br/endipe/3878p.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOTTA, Cristina Dalva Van Berghem. Um retrato de aprendizagem em educação matemática: professoras dos anos iniciais do ensino fundamental em processo de inovação curricular. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130029/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Motta, C. D. V. B. (2011). Um retrato de aprendizagem em educação matemática: professoras dos anos iniciais do ensino fundamental em processo de inovação curricular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130029/
NLM
Motta CDVB. Um retrato de aprendizagem em educação matemática: professoras dos anos iniciais do ensino fundamental em processo de inovação curricular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130029/
Vancouver
Motta CDVB. Um retrato de aprendizagem em educação matemática: professoras dos anos iniciais do ensino fundamental em processo de inovação curricular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130029/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABREU, Lenir Silva e BEJANERO, Nelson e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Professores de ciencias do ensino fundamental I como aprendizes: um estudo de caso. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R0997-2.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Abreu, L. S., Bejanero, N., & Carvalho, A. M. P. de. (2011). Professores de ciencias do ensino fundamental I como aprendizes: um estudo de caso. In Atas. Rio de Janeiro: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R0997-2.pdf
NLM
Abreu LS, Bejanero N, Carvalho AMP de. Professores de ciencias do ensino fundamental I como aprendizes: um estudo de caso [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R0997-2.pdf
Vancouver
Abreu LS, Bejanero N, Carvalho AMP de. Professores de ciencias do ensino fundamental I como aprendizes: um estudo de caso [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R0997-2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Iveta Maria Borges Avila. Música na escola: desafios e perspectivas na formação contínua de educadores da rede pública. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-152940/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Fernandes, I. M. B. A. (2009). Música na escola: desafios e perspectivas na formação contínua de educadores da rede pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-152940/
NLM
Fernandes IMBA. Música na escola: desafios e perspectivas na formação contínua de educadores da rede pública [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-152940/
Vancouver
Fernandes IMBA. Música na escola: desafios e perspectivas na formação contínua de educadores da rede pública [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-152940/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FEITOSA, Márcia Soares de Araujo. Prática docente e leitura de textos literários no fundamental II: uma incursão pelo programa hora da leitura. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-160929/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Feitosa, M. S. de A. (2008). Prática docente e leitura de textos literários no fundamental II: uma incursão pelo programa hora da leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-160929/
NLM
Feitosa MS de A. Prática docente e leitura de textos literários no fundamental II: uma incursão pelo programa hora da leitura [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-160929/
Vancouver
Feitosa MS de A. Prática docente e leitura de textos literários no fundamental II: uma incursão pelo programa hora da leitura [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-160929/