Source: Revista iberoamericana de Educación. Unidade: FEA
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (FERRAMENTAS), ESTATÍSTICA APLICADA (ENSINO), ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ESTUDO DE CASO
ABNT
MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e VIANA, Adriana Backx Noronha e GOUVÊA, Maria Aparecida. Comunicação assíncrona como ferramenta no ensino-aprendizagem de estatística aplicada à administração. Revista iberoamericana de Educación, v. no 2010, n. 54/3, p. 1-15, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.rieoei.org/expe/3297Viana.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Mantovani, D. M. N., Viana, A. B. N., & Gouvêa, M. A. (2010). Comunicação assíncrona como ferramenta no ensino-aprendizagem de estatística aplicada à administração. Revista iberoamericana de Educación, no 2010( 54/3), 1-15. Recuperado de http://www.rieoei.org/expe/3297Viana.pdfNLM
Mantovani DMN, Viana ABN, Gouvêa MA. Comunicação assíncrona como ferramenta no ensino-aprendizagem de estatística aplicada à administração [Internet]. Revista iberoamericana de Educación. 2010 ; no 2010( 54/3): 1-15.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.rieoei.org/expe/3297Viana.pdfVancouver
Mantovani DMN, Viana ABN, Gouvêa MA. Comunicação assíncrona como ferramenta no ensino-aprendizagem de estatística aplicada à administração [Internet]. Revista iberoamericana de Educación. 2010 ; no 2010( 54/3): 1-15.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.rieoei.org/expe/3297Viana.pdf