Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia" Removidos: "PARTE DE PRODUCAO ARTISTICA" "Inglaterra" "EACH-LZT-86" "aw" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: COBENGE 2006. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INATOMI, Thais Aya Hassan e TRIBESS, Arlindo. Experiência diferenciada em ensino-aprendizagem de disciplina de pós-graduação em engenharia. 2006, Anais.. Passo Fundo: ABENGE, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e0bb7fd-25fa-4c65-a3b3-879e9f7e5dfc/Tribess-2006-Experi%C3%AAncia%20Diferenciada%20em%20Ensino-Aprendizagem%20de%20Disciplina%20de%20P%C3%B3s-Gradua%C3%A7%C3%A3o%20em%20Engenharia.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Inatomi, T. A. H., & Tribess, A. (2006). Experiência diferenciada em ensino-aprendizagem de disciplina de pós-graduação em engenharia. In COBENGE 2006. Passo Fundo: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e0bb7fd-25fa-4c65-a3b3-879e9f7e5dfc/Tribess-2006-Experi%C3%AAncia%20Diferenciada%20em%20Ensino-Aprendizagem%20de%20Disciplina%20de%20P%C3%B3s-Gradua%C3%A7%C3%A3o%20em%20Engenharia.pdf
    • NLM

      Inatomi TAH, Tribess A. Experiência diferenciada em ensino-aprendizagem de disciplina de pós-graduação em engenharia [Internet]. COBENGE 2006. 2006 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e0bb7fd-25fa-4c65-a3b3-879e9f7e5dfc/Tribess-2006-Experi%C3%AAncia%20Diferenciada%20em%20Ensino-Aprendizagem%20de%20Disciplina%20de%20P%C3%B3s-Gradua%C3%A7%C3%A3o%20em%20Engenharia.pdf
    • Vancouver

      Inatomi TAH, Tribess A. Experiência diferenciada em ensino-aprendizagem de disciplina de pós-graduação em engenharia [Internet]. COBENGE 2006. 2006 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e0bb7fd-25fa-4c65-a3b3-879e9f7e5dfc/Tribess-2006-Experi%C3%AAncia%20Diferenciada%20em%20Ensino-Aprendizagem%20de%20Disciplina%20de%20P%C3%B3s-Gradua%C3%A7%C3%A3o%20em%20Engenharia.pdf
  • Source: COBENGE 2004: anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO, ÉTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEFUSCO, Ricardo e LINDENBERG NETO, Henrique. Disciplina "introdução à engenharia": análise e avaliação. 2004, Anais.. Brasília, DF: UnB/ABENGE, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/97bca126-a518-4da0-8561-b6c80fb64f4b/Lindenberg-2004-disciplina.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Montefusco, R., & Lindenberg Neto, H. (2004). Disciplina "introdução à engenharia": análise e avaliação. In COBENGE 2004: anais. Brasília, DF: UnB/ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/97bca126-a518-4da0-8561-b6c80fb64f4b/Lindenberg-2004-disciplina.pdf
    • NLM

      Montefusco R, Lindenberg Neto H. Disciplina "introdução à engenharia": análise e avaliação [Internet]. COBENGE 2004: anais. 2004 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/97bca126-a518-4da0-8561-b6c80fb64f4b/Lindenberg-2004-disciplina.pdf
    • Vancouver

      Montefusco R, Lindenberg Neto H. Disciplina "introdução à engenharia": análise e avaliação [Internet]. COBENGE 2004: anais. 2004 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/97bca126-a518-4da0-8561-b6c80fb64f4b/Lindenberg-2004-disciplina.pdf
  • Source: Anais : COBENGE 2004. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA CIVIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSAIOS DA ESTRUTURA DOS MATERIAIS, RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAO, Osvaldo Shigueru e GASPAR, Ricardo. Visualização do comportamento de estruturas para alunos de engenharia. 2004, Anais.. Brasília, DF: ABENGE, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bdedf9b3-9d35-44db-bbcd-0c5554f82bb0/Nakao-2004-Visualizacao.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Nakao, O. S., & Gaspar, R. (2004). Visualização do comportamento de estruturas para alunos de engenharia. In Anais : COBENGE 2004. Brasília, DF: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bdedf9b3-9d35-44db-bbcd-0c5554f82bb0/Nakao-2004-Visualizacao.pdf
    • NLM

      Nakao OS, Gaspar R. Visualização do comportamento de estruturas para alunos de engenharia [Internet]. Anais : COBENGE 2004. 2004 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bdedf9b3-9d35-44db-bbcd-0c5554f82bb0/Nakao-2004-Visualizacao.pdf
    • Vancouver

      Nakao OS, Gaspar R. Visualização do comportamento de estruturas para alunos de engenharia [Internet]. Anais : COBENGE 2004. 2004 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bdedf9b3-9d35-44db-bbcd-0c5554f82bb0/Nakao-2004-Visualizacao.pdf
  • Source: COBENGE 2003: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: TERCEIRA DIMENSÃO (PROJETO), ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENHO TÉCNICO, ALTA TENSÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Toledo et al. Projeto mecânico de uma linha de transmissão de alta tensão na disciplina de desenho. 2003, Anais.. Rio de Janeiro: Ime, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6f0640aa-9c5e-4a18-a372-8b1844cbb696/Kawano-2003-PROJETO%20MEC%C3%82NICO%20DE%20UMA%20LINHA.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Santos, E. T., Mafalda, R., Cheng, L. Y., Petreche, J. R. D., Leite, B. C. C., Ferreira, S. L., et al. (2003). Projeto mecânico de uma linha de transmissão de alta tensão na disciplina de desenho. In COBENGE 2003: Anais. Rio de Janeiro: Ime. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6f0640aa-9c5e-4a18-a372-8b1844cbb696/Kawano-2003-PROJETO%20MEC%C3%82NICO%20DE%20UMA%20LINHA.pdf
    • NLM

      Santos ET, Mafalda R, Cheng LY, Petreche JRD, Leite BCC, Ferreira SL, Cardoso LR de A, Kawano A. Projeto mecânico de uma linha de transmissão de alta tensão na disciplina de desenho [Internet]. COBENGE 2003: Anais. 2003 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6f0640aa-9c5e-4a18-a372-8b1844cbb696/Kawano-2003-PROJETO%20MEC%C3%82NICO%20DE%20UMA%20LINHA.pdf
    • Vancouver

      Santos ET, Mafalda R, Cheng LY, Petreche JRD, Leite BCC, Ferreira SL, Cardoso LR de A, Kawano A. Projeto mecânico de uma linha de transmissão de alta tensão na disciplina de desenho [Internet]. COBENGE 2003: Anais. 2003 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6f0640aa-9c5e-4a18-a372-8b1844cbb696/Kawano-2003-PROJETO%20MEC%C3%82NICO%20DE%20UMA%20LINHA.pdf
  • Source: COBENGE 2003 : Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lígia Conceição Pereira e AUGUSTO, Oscar Brito. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. 2003, Anais.. Rio de Janeiro: IME, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8a4217c-9be2-4b64-87dd-22525e74b720/Augusto-2003-Analise%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20da%20moderniza%C3%A7%C3%A3o%20ok.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Martins, L. C. P., & Augusto, O. B. (2003). Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. In COBENGE 2003 : Anais. Rio de Janeiro: IME. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8a4217c-9be2-4b64-87dd-22525e74b720/Augusto-2003-Analise%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20da%20moderniza%C3%A7%C3%A3o%20ok.pdf
    • NLM

      Martins LCP, Augusto OB. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. COBENGE 2003 : Anais. 2003 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8a4217c-9be2-4b64-87dd-22525e74b720/Augusto-2003-Analise%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20da%20moderniza%C3%A7%C3%A3o%20ok.pdf
    • Vancouver

      Martins LCP, Augusto OB. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. COBENGE 2003 : Anais. 2003 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8a4217c-9be2-4b64-87dd-22525e74b720/Augusto-2003-Analise%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20da%20moderniza%C3%A7%C3%A3o%20ok.pdf
  • Source: Anais COBENGE. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Cristina Barbosa Dias de e PORTO, Arthur José Vieira. O uso do ciclo de Kolb no planejamento de ensino de engenharia. 2003, Anais.. Brasília, DF: ABENGE, 2003. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C. B. D. de, & Porto, A. J. V. (2003). O uso do ciclo de Kolb no planejamento de ensino de engenharia. In Anais COBENGE. Brasília, DF: ABENGE.
    • NLM

      Carvalho ACBD de, Porto AJV. O uso do ciclo de Kolb no planejamento de ensino de engenharia. Anais COBENGE. 2003 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Carvalho ACBD de, Porto AJV. O uso do ciclo de Kolb no planejamento de ensino de engenharia. Anais COBENGE. 2003 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: COBENGE 2003: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: GEOPROCESSAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RÖHM, Sergio Antonio et al. Spring como ferramenta de apoio para a formação de especialistas em geoprocessamento. Experiências e resultados do NGeo/UFSCar. 2003, Anais.. Rio de Janeiro: Ime, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/77e7e853-891e-484c-ba5e-54c216d30145/Fonseca-2003-spring.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Röhm, S. A., Gibotti, F., Fonseca Filho, H., & Lopes, S. C. (2003). Spring como ferramenta de apoio para a formação de especialistas em geoprocessamento. Experiências e resultados do NGeo/UFSCar. In COBENGE 2003: Anais. Rio de Janeiro: Ime. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/77e7e853-891e-484c-ba5e-54c216d30145/Fonseca-2003-spring.pdf
    • NLM

      Röhm SA, Gibotti F, Fonseca Filho H, Lopes SC. Spring como ferramenta de apoio para a formação de especialistas em geoprocessamento. Experiências e resultados do NGeo/UFSCar [Internet]. COBENGE 2003: Anais. 2003 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/77e7e853-891e-484c-ba5e-54c216d30145/Fonseca-2003-spring.pdf
    • Vancouver

      Röhm SA, Gibotti F, Fonseca Filho H, Lopes SC. Spring como ferramenta de apoio para a formação de especialistas em geoprocessamento. Experiências e resultados do NGeo/UFSCar [Internet]. COBENGE 2003: Anais. 2003 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/77e7e853-891e-484c-ba5e-54c216d30145/Fonseca-2003-spring.pdf
  • Source: Anais COBENGE. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, SISTEMAS DINÂMICOS (SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL), ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAVIRA, Muriel de Oliveira et al. O emprego de system dynamics no ensino e treinamento. 2002, Anais.. Piracicaba: UNIMEP/ABENGE, 2002. Disponível em: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/o_emprego_de_system_dynamics.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Gavira, M. de O., Tavares, C. G., Roveri, E. A. M., & Belhot, R. V. (2002). O emprego de system dynamics no ensino e treinamento. In Anais COBENGE. Piracicaba: UNIMEP/ABENGE. Recuperado de http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/o_emprego_de_system_dynamics.pdf
    • NLM

      Gavira M de O, Tavares CG, Roveri EAM, Belhot RV. O emprego de system dynamics no ensino e treinamento [Internet]. Anais COBENGE. 2002 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/o_emprego_de_system_dynamics.pdf
    • Vancouver

      Gavira M de O, Tavares CG, Roveri EAM, Belhot RV. O emprego de system dynamics no ensino e treinamento [Internet]. Anais COBENGE. 2002 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/o_emprego_de_system_dynamics.pdf
  • Source: COBENGE 2002 : Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TEORIA DAS ESTRUTURAS, RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTRI, Daniel Abdo Brohem e LINDENBERG NETO, Henrique. O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência. 2002, Anais.. Piracicaba: UNIMEP, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae0cb948-16b6-4aa0-a3b7-0b9f77c8a4fa/Lindenberg-2002-uso%20de%20animacoes.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Ventri, D. A. B., & Lindenberg Neto, H. (2002). O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência. In COBENGE 2002 : Anais. Piracicaba: UNIMEP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae0cb948-16b6-4aa0-a3b7-0b9f77c8a4fa/Lindenberg-2002-uso%20de%20animacoes.pdf
    • NLM

      Ventri DAB, Lindenberg Neto H. O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência [Internet]. COBENGE 2002 : Anais. 2002 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae0cb948-16b6-4aa0-a3b7-0b9f77c8a4fa/Lindenberg-2002-uso%20de%20animacoes.pdf
    • Vancouver

      Ventri DAB, Lindenberg Neto H. O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência [Internet]. COBENGE 2002 : Anais. 2002 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae0cb948-16b6-4aa0-a3b7-0b9f77c8a4fa/Lindenberg-2002-uso%20de%20animacoes.pdf
  • Source: Caderno de resumos: "30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia". Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: MECÂNICA DAS ESTRUTURAS, ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA), ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTRI, Daniel Abdo Brohem e LINDENBERG NETO, Henrique. O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência. 2002, Anais.. Piracicaba: UNIMEP/ABENGE, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30707c89-8f6a-4c99-9eb1-4ec04dce594a/Lindenberg-uso%20de%20animacoes.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Ventri, D. A. B., & Lindenberg Neto, H. (2002). O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência. In Caderno de resumos: "30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia". Piracicaba: UNIMEP/ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/30707c89-8f6a-4c99-9eb1-4ec04dce594a/Lindenberg-uso%20de%20animacoes.pdf
    • NLM

      Ventri DAB, Lindenberg Neto H. O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência [Internet]. Caderno de resumos: "30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia". 2002 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30707c89-8f6a-4c99-9eb1-4ec04dce594a/Lindenberg-uso%20de%20animacoes.pdf
    • Vancouver

      Ventri DAB, Lindenberg Neto H. O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência [Internet]. Caderno de resumos: "30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia". 2002 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30707c89-8f6a-4c99-9eb1-4ec04dce594a/Lindenberg-uso%20de%20animacoes.pdf
  • Source: COBENGE 2001: anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Ana Magda Alencar e CHENG, Liang Yee. Estudantes e professores de perfil. 2001, Anais.. Porto Alegre: ABENGE, 2001. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Correia, A. M. A., & Cheng, L. Y. (2001). Estudantes e professores de perfil. In COBENGE 2001: anais. Porto Alegre: ABENGE.
    • NLM

      Correia AMA, Cheng LY. Estudantes e professores de perfil. COBENGE 2001: anais. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Correia AMA, Cheng LY. Estudantes e professores de perfil. COBENGE 2001: anais. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: COBENGE 2001. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERNET, MECÂNICA DAS ESTRUTURAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCHESI, Flávio Ladeira e FREITAS, Otávio P. de e LINDENBERG NETO, Henrique. Criando um sítio na internet para ensinar os primeiros conceitos da mecânica das estruturas. 2001, Anais.. Porto Alegre: ABENGES, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/552b4bce-1468-4775-878a-136020ff32cb/Lindenberg-2001-criando.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Luchesi, F. L., Freitas, O. P. de, & Lindenberg Neto, H. (2001). Criando um sítio na internet para ensinar os primeiros conceitos da mecânica das estruturas. In COBENGE 2001. Porto Alegre: ABENGES. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/552b4bce-1468-4775-878a-136020ff32cb/Lindenberg-2001-criando.pdf
    • NLM

      Luchesi FL, Freitas OP de, Lindenberg Neto H. Criando um sítio na internet para ensinar os primeiros conceitos da mecânica das estruturas [Internet]. COBENGE 2001. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/552b4bce-1468-4775-878a-136020ff32cb/Lindenberg-2001-criando.pdf
    • Vancouver

      Luchesi FL, Freitas OP de, Lindenberg Neto H. Criando um sítio na internet para ensinar os primeiros conceitos da mecânica das estruturas [Internet]. COBENGE 2001. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/552b4bce-1468-4775-878a-136020ff32cb/Lindenberg-2001-criando.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, SISTEMAS DINÂMICOS, SIMULAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo e FIGUEIREDO, Reginaldo Santana e MALAVÉ, Cesar O. O uso da simulação no ensino de engenharia. 2001, Anais.. Porto Alegre: COBENGE, 2001. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V., Figueiredo, R. S., & Malavé, C. O. (2001). O uso da simulação no ensino de engenharia. In Anais. Porto Alegre: COBENGE.
    • NLM

      Belhot RV, Figueiredo RS, Malavé CO. O uso da simulação no ensino de engenharia. Anais. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Belhot RV, Figueiredo RS, Malavé CO. O uso da simulação no ensino de engenharia. Anais. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EXAME DE ORDEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Sérgio Flávio e LAIER, José Elias. O exame de ordem para engenheiros [CD-ROM]. 2001, Anais.. Porto Alegre: ABENGE, 2001. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Padilha, S. F., & Laier, J. E. (2001). O exame de ordem para engenheiros [CD-ROM]. In . Porto Alegre: ABENGE.
    • NLM

      Padilha SF, Laier JE. O exame de ordem para engenheiros [CD-ROM]. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Padilha SF, Laier JE. O exame de ordem para engenheiros [CD-ROM]. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: COBENGE : anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENHO, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHENG, Liang Yee. Integração de graduação e pós-graduação no ensino de desenho para engenharia. 2000, Anais.. Ouro Preto: ABENGE, 2000. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Cheng, L. Y. (2000). Integração de graduação e pós-graduação no ensino de desenho para engenharia. In COBENGE : anais. Ouro Preto: ABENGE.
    • NLM

      Cheng LY. Integração de graduação e pós-graduação no ensino de desenho para engenharia. COBENGE : anais. 2000 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Cheng LY. Integração de graduação e pós-graduação no ensino de desenho para engenharia. COBENGE : anais. 2000 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Caderno de Resumos XXVIII COBENGE. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENHO TÉCNICO, CAD, ENGENHARIA, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Andréa Benício de e CHENG, Liang Yee. O estado da arte das disciplinas de desenho para cursos de engenharia no Brasil. 2000, Anais.. Ouro Preto: ABENGE, 2000. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. B. de, & Cheng, L. Y. (2000). O estado da arte das disciplinas de desenho para cursos de engenharia no Brasil. In Caderno de Resumos XXVIII COBENGE. Ouro Preto: ABENGE.
    • NLM

      Moraes AB de, Cheng LY. O estado da arte das disciplinas de desenho para cursos de engenharia no Brasil. Caderno de Resumos XXVIII COBENGE. 2000 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Moraes AB de, Cheng LY. O estado da arte das disciplinas de desenho para cursos de engenharia no Brasil. Caderno de Resumos XXVIII COBENGE. 2000 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Caderno de Resumos XXVIII COBENGE. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERCÂMBIO DE ALUNOS, GRADUAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDENBERG NETO, Henrique. Graduação sanduíche no curso de engenharia civil: a experiência da Escola Politécnica da USP. 2000, Anais.. Ouro Preto: ABENGE, 2000. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b594c14-a5cb-44d8-b494-30de3c6b11bd/Lindenberg-2000-graduacao.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Lindenberg Neto, H. (2000). Graduação sanduíche no curso de engenharia civil: a experiência da Escola Politécnica da USP. In Caderno de Resumos XXVIII COBENGE. Ouro Preto: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b594c14-a5cb-44d8-b494-30de3c6b11bd/Lindenberg-2000-graduacao.pdf
    • NLM

      Lindenberg Neto H. Graduação sanduíche no curso de engenharia civil: a experiência da Escola Politécnica da USP [Internet]. Caderno de Resumos XXVIII COBENGE. 2000 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b594c14-a5cb-44d8-b494-30de3c6b11bd/Lindenberg-2000-graduacao.pdf
    • Vancouver

      Lindenberg Neto H. Graduação sanduíche no curso de engenharia civil: a experiência da Escola Politécnica da USP [Internet]. Caderno de Resumos XXVIII COBENGE. 2000 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b594c14-a5cb-44d8-b494-30de3c6b11bd/Lindenberg-2000-graduacao.pdf
  • Source: COBENGE : anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDENBERG NETO, Henrique et al. Graduação sanduíche no curso de engenharia civil: a experiência da Escola Politécnica da USP. 2000, Anais.. Ouro Preto: ABENGE, 2000. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2e08678-bd46-4afc-92ae-9bdf4a283f09/Lindenberg-2000-graduacao.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Lindenberg Neto, H., Belot, G. Q. B., Garcia, M. L. G., Barbosa, P. E., Tai, S. H. T., & Lemos, V. A. (2000). Graduação sanduíche no curso de engenharia civil: a experiência da Escola Politécnica da USP. In COBENGE : anais. Ouro Preto: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2e08678-bd46-4afc-92ae-9bdf4a283f09/Lindenberg-2000-graduacao.pdf
    • NLM

      Lindenberg Neto H, Belot GQB, Garcia MLG, Barbosa PE, Tai SHT, Lemos VA. Graduação sanduíche no curso de engenharia civil: a experiência da Escola Politécnica da USP [Internet]. COBENGE : anais. 2000 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2e08678-bd46-4afc-92ae-9bdf4a283f09/Lindenberg-2000-graduacao.pdf
    • Vancouver

      Lindenberg Neto H, Belot GQB, Garcia MLG, Barbosa PE, Tai SHT, Lemos VA. Graduação sanduíche no curso de engenharia civil: a experiência da Escola Politécnica da USP [Internet]. COBENGE : anais. 2000 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2e08678-bd46-4afc-92ae-9bdf4a283f09/Lindenberg-2000-graduacao.pdf
  • Source: Caderno de Resumos XXVIII COBENGE. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: DESENHO TÉCNICO, PESQUISA, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTEGRAÇÃO, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHENG, Liang Yee. Integração de graduação e pós-graduação no ensino de desenho para engenharia. 2000, Anais.. Ouro Preto: ABENGE, 2000. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Cheng, L. Y. (2000). Integração de graduação e pós-graduação no ensino de desenho para engenharia. In Caderno de Resumos XXVIII COBENGE. Ouro Preto: ABENGE.
    • NLM

      Cheng LY. Integração de graduação e pós-graduação no ensino de desenho para engenharia. Caderno de Resumos XXVIII COBENGE. 2000 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Cheng LY. Integração de graduação e pós-graduação no ensino de desenho para engenharia. Caderno de Resumos XXVIII COBENGE. 2000 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Sérgio Flávio e LAIER, José Elias. O exame de ordem para engenheiros [CD-ROM]. 2000, Anais.. Ouro Preto: Escola de Minas/ABENGE, 2000. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Padilha, S. F., & Laier, J. E. (2000). O exame de ordem para engenheiros [CD-ROM]. In . Ouro Preto: Escola de Minas/ABENGE.
    • NLM

      Padilha SF, Laier JE. O exame de ordem para engenheiros [CD-ROM]. 2000 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Padilha SF, Laier JE. O exame de ordem para engenheiros [CD-ROM]. 2000 ;[citado 2024 jul. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024