Proposta didattica per promuovere una comprensione riflessiva nella classe di lingua (2011)
Source: Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. Unidade: FFLCH
Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
FERRONI, Roberta. Proposta didattica per promuovere una comprensione riflessiva nella classe di lingua. Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2011. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Ferroni_R_3189341_PropostaDidatticaPerPromuovere.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Ferroni, R. (2011). Proposta didattica per promuovere una comprensione riflessiva nella classe di lingua. In Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Ferroni_R_3189341_PropostaDidatticaPerPromuovere.pdfNLM
Ferroni R. Proposta didattica per promuovere una comprensione riflessiva nella classe di lingua [Internet]. In: Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas; 2011. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ferroni_R_3189341_PropostaDidatticaPerPromuovere.pdfVancouver
Ferroni R. Proposta didattica per promuovere una comprensione riflessiva nella classe di lingua [Internet]. In: Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas; 2011. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ferroni_R_3189341_PropostaDidatticaPerPromuovere.pdf