Fonte: Conexões. Unidade: EEFERP
Assuntos: PEDAGOGIA DO ESPORTE, APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO
ABNT
AQUINO, Rodrigo Leal de Queiroz Thomaz de e MENEZES, Rafael Pombo. Abordagens tradicionais e centradas no jogo para o ensino dos esportes coletivos de invasão: um ensaio teórico. Conexões, v. 20, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8666344. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Aquino, R. L. de Q. T. de, & Menezes, R. P. (2022). Abordagens tradicionais e centradas no jogo para o ensino dos esportes coletivos de invasão: um ensaio teórico. Conexões, 20, 1-31. doi:10.20396/conex.v20i00.8666344NLM
Aquino RL de QT de, Menezes RP. Abordagens tradicionais e centradas no jogo para o ensino dos esportes coletivos de invasão: um ensaio teórico [Internet]. Conexões. 2022 ; 20 1-31.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8666344Vancouver
Aquino RL de QT de, Menezes RP. Abordagens tradicionais e centradas no jogo para o ensino dos esportes coletivos de invasão: um ensaio teórico [Internet]. Conexões. 2022 ; 20 1-31.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8666344