A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Ensino de Biologia: histórias e práticas em diferentes espaços educativos. . São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2009
APA
Ensino de Biologia: histórias e práticas em diferentes espaços educativos. (2009). Ensino de Biologia: histórias e práticas em diferentes espaços educativos. São Paulo, SP: Cortez.
NLM
Ensino de Biologia: histórias e práticas em diferentes espaços educativos. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Ensino de Biologia: histórias e práticas em diferentes espaços educativos. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. Ensino e pesquisa na docência universitária: caminhos para a integração. Pedagogia universitária. Tradução . São Paulo, SP: Edusp, 2009. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Severino, A. J. (2009). Ensino e pesquisa na docência universitária: caminhos para a integração. In Pedagogia universitária.. São Paulo, SP: Edusp.
NLM
Severino AJ. Ensino e pesquisa na docência universitária: caminhos para a integração. In: Pedagogia universitária. São Paulo, SP: Edusp; 2009. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Severino AJ. Ensino e pesquisa na docência universitária: caminhos para a integração. In: Pedagogia universitária. São Paulo, SP: Edusp; 2009. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Ensino de história: fundamentos e métodos. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2008
APA
A coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. (2008). A coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Ensino de história: fundamentos e métodos. São Paulo: Cortez.
NLM
A coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Ensino de história: fundamentos e métodos. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
A coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Ensino de história: fundamentos e métodos. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antônio Joaquim. Formação docente: conhecimento científico e saberes dos professores. Ariús - Revista de Ciências Humanas, v. 13, n. 2, p. 121-132, 2007Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Severino, A. J. (2007). Formação docente: conhecimento científico e saberes dos professores. Ariús - Revista de Ciências Humanas, 13( 2), 121-132.
NLM
Severino AJ. Formação docente: conhecimento científico e saberes dos professores. Ariús - Revista de Ciências Humanas. 2007 ; 13( 2): 121-132.[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Severino AJ. Formação docente: conhecimento científico e saberes dos professores. Ariús - Revista de Ciências Humanas. 2007 ; 13( 2): 121-132.[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antônio Joaquim. Questões epistemológicas da pesquisa sobre a prática docente. 2006, Anais.. Recife, PE: ENDIPE, 2006. . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Severino, A. J. (2006). Questões epistemológicas da pesquisa sobre a prática docente. In XIII ENDIPE - : Educação formal e não formal, processos formativos e saberes pedagógicos: desafios para a inclusão social: anais.. Recife, PE: ENDIPE.
NLM
Severino AJ. Questões epistemológicas da pesquisa sobre a prática docente. XIII ENDIPE - : Educação formal e não formal, processos formativos e saberes pedagógicos: desafios para a inclusão social: anais. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Severino AJ. Questões epistemológicas da pesquisa sobre a prática docente. XIII ENDIPE - : Educação formal e não formal, processos formativos e saberes pedagógicos: desafios para a inclusão social: anais. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. Acesso e produção do conhecimento na escola. Revista de Educação CEAP, v. fe 2005, n. 47, p. 37-45, 2005Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Severino, A. J. (2005). Acesso e produção do conhecimento na escola. Revista de Educação CEAP, fe 2005( 47), 37-45.
NLM
Severino AJ. Acesso e produção do conhecimento na escola. Revista de Educação CEAP. 2005 ; fe 2005( 47): 37-45.[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Severino AJ. Acesso e produção do conhecimento na escola. Revista de Educação CEAP. 2005 ; fe 2005( 47): 37-45.[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. Antonio Joaquim Severino fala sobre formação de professores, licenciatura e escola básica. [Entrevista]. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portal.uninove.br/marketing/cope/pdfs_revistas/dialogia/dialogia_v3/dialogv3_entrevista.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2004
APA
Severino, A. J. (2004). Antonio Joaquim Severino fala sobre formação de professores, licenciatura e escola básica. [Entrevista]. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portal.uninove.br/marketing/cope/pdfs_revistas/dialogia/dialogia_v3/dialogv3_entrevista.pdf
NLM
Severino AJ. Antonio Joaquim Severino fala sobre formação de professores, licenciatura e escola básica. [Entrevista] [Internet]. Dialogia. 2004 ; 3 9-38.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://portal.uninove.br/marketing/cope/pdfs_revistas/dialogia/dialogia_v3/dialogv3_entrevista.pdf
Vancouver
Severino AJ. Antonio Joaquim Severino fala sobre formação de professores, licenciatura e escola básica. [Entrevista] [Internet]. Dialogia. 2004 ; 3 9-38.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://portal.uninove.br/marketing/cope/pdfs_revistas/dialogia/dialogia_v3/dialogv3_entrevista.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Educação: teoria e prática. Educação: teoria e prática. Rio Claro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2004
APA
Educação: teoria e prática. (2004). Educação: teoria e prática. Educação: teoria e prática. Rio Claro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Educação: teoria e prática. Educação: teoria e prática. 2004 ; 12( ja/ju 2004; 23):[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Educação: teoria e prática. Educação: teoria e prática. 2004 ; 12( ja/ju 2004; 23):[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. Metodologia do trabalho científico. Revista de Cultura Imae, v. 4, n. 10, p. 69-73, 2003Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Severino, A. J. (2003). Metodologia do trabalho científico. Revista de Cultura Imae, 4( 10), 69-73.
NLM
Severino AJ. Metodologia do trabalho científico. Revista de Cultura Imae. 2003 ; 4( 10): 69-73.[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Severino AJ. Metodologia do trabalho científico. Revista de Cultura Imae. 2003 ; 4( 10): 69-73.[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antônio Joaquim. Produção de conhecimento, ensino/aprendizagem e educação. Interface, v. 2, n. 3, p. 11-20, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32831998000200002. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Severino, A. J. (1998). Produção de conhecimento, ensino/aprendizagem e educação. Interface, 2( 3), 11-20. doi:10.1590/s1414-32831998000200002
NLM
Severino AJ. Produção de conhecimento, ensino/aprendizagem e educação [Internet]. Interface. 1998 ; 2( 3): 11-20.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831998000200002
Vancouver
Severino AJ. Produção de conhecimento, ensino/aprendizagem e educação [Internet]. Interface. 1998 ; 2( 3): 11-20.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831998000200002
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antônio Joaquim. Produção do conhecimento, ensino/aprendizagem e educação. 1998, Anais.. Águas de Lindóia: FEUSP, 1998. . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Severino, A. J. (1998). Produção do conhecimento, ensino/aprendizagem e educação. In Anais. Olhando a qualidade do ensino a partir da sala de aula. Resumos. Águas de Lindóia: FEUSP.
NLM
Severino AJ. Produção do conhecimento, ensino/aprendizagem e educação. Anais. Olhando a qualidade do ensino a partir da sala de aula. Resumos. 1998 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Severino AJ. Produção do conhecimento, ensino/aprendizagem e educação. Anais. Olhando a qualidade do ensino a partir da sala de aula. Resumos. 1998 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. A epistemologia contemporânea e a educação: saber, ensinar e aprender. Revista de Educação AEC, v. 26, n. ja/mar. 1997, p. 18-31, 1997Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Severino, A. J. (1997). A epistemologia contemporânea e a educação: saber, ensinar e aprender. Revista de Educação AEC, 26( ja/mar. 1997), 18-31.
NLM
Severino AJ. A epistemologia contemporânea e a educação: saber, ensinar e aprender. Revista de Educação AEC. 1997 ; 26( ja/mar. 1997): 18-31.[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Severino AJ. A epistemologia contemporânea e a educação: saber, ensinar e aprender. Revista de Educação AEC. 1997 ; 26( ja/mar. 1997): 18-31.[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 15 out. 2024. , 1985
APA
A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. (1985). A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. São Paulo: Cortez.
NLM
A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. 1985 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. 1985 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 15 out. 2024. , 1984
APA
A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. (1984). A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. São Paulo: Cortez.
NLM
A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. 1984 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. 1984 ;[citado 2024 out. 15 ]