Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "IB-BIE" "FE" Removidos: "Universidade Anhembi Morumbi (UAM)" "Severino, Antonio Joaquim" "IP-SD" "Conferencia Brasileira de Educacao" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Tópicos Educacionais. Unidades: FE, IB

    Assuntos: CIÊNCIA, ECOLOGIA, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARPA, Daniela Lopes e SASSERON, Lúcia Helena e SILVA, Maíra Batistoni e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, v. 23, n. ja/ju 2017, p. 7-27, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Scarpa, D. L., Sasseron, L. H., & Silva, M. B. e. (2017). O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, 23( ja/ju 2017), 7-27. doi:10.51359/2448-0215.2017.230486
    • NLM

      Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486
    • Vancouver

      Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024