Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "EP-PMI" Removidos: "Ianni, Octavio" "Indexado no PubMed" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE TOMI, Giorgio Francesco Cesare et al. Professores da Poli apostam em formato diferenciado de aulas em disciplina de empreendedorismo: quarta edição da disciplina teve um crescimento na diversidade de gênero. [Depoimento a Luana Takahashi]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/83933-professores-da-poli-usp-apostam-em-formato-diferenciado-de-aulas-em-disciplina-de-empreendedorismo.html. Acesso em: 02 out. 2024. , 2023
    • APA

      De Tomi, G. F. C., Muscat, A., Machado Junior, R. A., & Fenerich, C. H. (2023). Professores da Poli apostam em formato diferenciado de aulas em disciplina de empreendedorismo: quarta edição da disciplina teve um crescimento na diversidade de gênero. [Depoimento a Luana Takahashi]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/83933-professores-da-poli-usp-apostam-em-formato-diferenciado-de-aulas-em-disciplina-de-empreendedorismo.html
    • NLM

      De Tomi GFC, Muscat A, Machado Junior RA, Fenerich CH. Professores da Poli apostam em formato diferenciado de aulas em disciplina de empreendedorismo: quarta edição da disciplina teve um crescimento na diversidade de gênero. [Depoimento a Luana Takahashi] [Internet]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. 2023 ;( 17):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/83933-professores-da-poli-usp-apostam-em-formato-diferenciado-de-aulas-em-disciplina-de-empreendedorismo.html
    • Vancouver

      De Tomi GFC, Muscat A, Machado Junior RA, Fenerich CH. Professores da Poli apostam em formato diferenciado de aulas em disciplina de empreendedorismo: quarta edição da disciplina teve um crescimento na diversidade de gênero. [Depoimento a Luana Takahashi] [Internet]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. 2023 ;( 17):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/83933-professores-da-poli-usp-apostam-em-formato-diferenciado-de-aulas-em-disciplina-de-empreendedorismo.html
  • Source: A arte da formação em Engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE MINAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Júlia Guimarães et al. Pesquisa de novas ferramentas didáticas de ensino de engenharia: um estudo de caso na disciplina de Introdução à Engenharia de Minas. 2022, Anais.. Brasilia: ABENGE, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.37702/2175-957X.COBENGE.2022.3902. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Sanches, J. G., Prado, G. C. P., Bergerman, M. G., & Chieregati, A. C. (2022). Pesquisa de novas ferramentas didáticas de ensino de engenharia: um estudo de caso na disciplina de Introdução à Engenharia de Minas. In A arte da formação em Engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. Brasilia: ABENGE. doi:10.37702/2175-957X.COBENGE.2022.3902
    • NLM

      Sanches JG, Prado GCP, Bergerman MG, Chieregati AC. Pesquisa de novas ferramentas didáticas de ensino de engenharia: um estudo de caso na disciplina de Introdução à Engenharia de Minas [Internet]. A arte da formação em Engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.37702/2175-957X.COBENGE.2022.3902
    • Vancouver

      Sanches JG, Prado GCP, Bergerman MG, Chieregati AC. Pesquisa de novas ferramentas didáticas de ensino de engenharia: um estudo de caso na disciplina de Introdução à Engenharia de Minas [Internet]. A arte da formação em Engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.37702/2175-957X.COBENGE.2022.3902
  • Source: Environmental Impact Assessment Review. Unidade: EP

    Subjects: IMPACTOS AMBIENTAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTANZO, Bruno Pontes e SÁNCHEZ, Luis Enrique. Innovation in impact assessment theory and practice: how is it captured in the literature?. Environmental Impact Assessment Review, v. No2019. Article 106289, p. 1-9, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.eiar.2019.106289. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Costanzo, B. P., & Sánchez, L. E. (2019). Innovation in impact assessment theory and practice: how is it captured in the literature? Environmental Impact Assessment Review, No2019. Article 106289, 1-9. doi:10.1016/j.eiar.2019.106289
    • NLM

      Costanzo BP, Sánchez LE. Innovation in impact assessment theory and practice: how is it captured in the literature? [Internet]. Environmental Impact Assessment Review. 2019 ; No2019. Article 106289 1-9.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eiar.2019.106289
    • Vancouver

      Costanzo BP, Sánchez LE. Innovation in impact assessment theory and practice: how is it captured in the literature? [Internet]. Environmental Impact Assessment Review. 2019 ; No2019. Article 106289 1-9.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eiar.2019.106289
  • Source: IAIA11 conference proceedings: impact assessment and responsible development for infrastructure, business and industry. Conference titles: Annual Meeting of the International Association for Impact Assessment. Unidade: EP

    Subjects: IMPACTOS AMBIENTAIS, LEGISLAÇÃO AMBIENTAL, AGÊNCIAS REGULADORAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ, Luis Enrique e ANDRE, Pierre. Organizational learning in EIA agencies: the case of Quebec, Canada. 2011, Anais.. Fargo: International Association for Impact Assessment, 2011. Disponível em: http://www.iaia.org/conferences/iaia11/uploadedpapers/final%20drafts/Organizational%20learning%20in%20EIA%20agencies%20-%20the%20case%20of%20Quebec,%20Canada.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Sánchez, L. E., & Andre, P. (2011). Organizational learning in EIA agencies: the case of Quebec, Canada. In IAIA11 conference proceedings: impact assessment and responsible development for infrastructure, business and industry. Fargo: International Association for Impact Assessment. Recuperado de http://www.iaia.org/conferences/iaia11/uploadedpapers/final%20drafts/Organizational%20learning%20in%20EIA%20agencies%20-%20the%20case%20of%20Quebec,%20Canada.pdf
    • NLM

      Sánchez LE, Andre P. Organizational learning in EIA agencies: the case of Quebec, Canada [Internet]. IAIA11 conference proceedings: impact assessment and responsible development for infrastructure, business and industry. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.iaia.org/conferences/iaia11/uploadedpapers/final%20drafts/Organizational%20learning%20in%20EIA%20agencies%20-%20the%20case%20of%20Quebec,%20Canada.pdf
    • Vancouver

      Sánchez LE, Andre P. Organizational learning in EIA agencies: the case of Quebec, Canada [Internet]. IAIA11 conference proceedings: impact assessment and responsible development for infrastructure, business and industry. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.iaia.org/conferences/iaia11/uploadedpapers/final%20drafts/Organizational%20learning%20in%20EIA%20agencies%20-%20the%20case%20of%20Quebec,%20Canada.pdf
  • Source: Impact Assessment and Project Appraisal. Unidade: EP

    Subjects: IMPACTOS AMBIENTAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ, Luis Enrique e MORRISON-SAUNDERS, Angus. Teaching impact assessment: results of an international survey. Impact Assessment and Project Appraisal, v. 28, n. 3, p. 245-250, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3152/146155110X12791029734641. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Sánchez, L. E., & Morrison-Saunders, A. (2010). Teaching impact assessment: results of an international survey. Impact Assessment and Project Appraisal, 28( 3), 245-250. doi:10.3152/146155110X12791029734641
    • NLM

      Sánchez LE, Morrison-Saunders A. Teaching impact assessment: results of an international survey [Internet]. Impact Assessment and Project Appraisal. 2010 ;28( 3): 245-250.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3152/146155110X12791029734641
    • Vancouver

      Sánchez LE, Morrison-Saunders A. Teaching impact assessment: results of an international survey [Internet]. Impact Assessment and Project Appraisal. 2010 ;28( 3): 245-250.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3152/146155110X12791029734641
  • Source: Proceedings: ICEE 2007. Conference titles: International Conference on Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: IMPACTOS AMBIENTAIS, ENGENHARIA AMBIENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ, Luis Enrique e NERI, Ana Claudia e GRIMONI, José Aquiles Baesso. Environmental impact assessment teaching in environmental engineering. 2007, Anais.. Coimbra: Universidade de Coimbra, 2007. Disponível em: http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/421.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Sánchez, L. E., Neri, A. C., & Grimoni, J. A. B. (2007). Environmental impact assessment teaching in environmental engineering. In Proceedings: ICEE 2007. Coimbra: Universidade de Coimbra. Recuperado de http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/421.pdf
    • NLM

      Sánchez LE, Neri AC, Grimoni JAB. Environmental impact assessment teaching in environmental engineering [Internet]. Proceedings: ICEE 2007. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/421.pdf
    • Vancouver

      Sánchez LE, Neri AC, Grimoni JAB. Environmental impact assessment teaching in environmental engineering [Internet]. Proceedings: ICEE 2007. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/421.pdf
  • Source: The moving frontiers of engineering: ICEE 2007. Conference titles: International Conference on Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: IMPACTOS AMBIENTAIS, ENGENHARIA AMBIENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ, Luis Enrique e NERI, Ana Claudia e GRIMONI, José Aquiles Baesso. Environmental impact assessment teaching in environmental engineering. 2007, Anais.. Coimbra: Litografia Coimbra, 2007. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1ebb9a9f-795f-4457-bb29-33fe4c58a628/Sanchez-2007-Environmental_impact_assessment.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Sánchez, L. E., Neri, A. C., & Grimoni, J. A. B. (2007). Environmental impact assessment teaching in environmental engineering. In The moving frontiers of engineering: ICEE 2007. Coimbra: Litografia Coimbra. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1ebb9a9f-795f-4457-bb29-33fe4c58a628/Sanchez-2007-Environmental_impact_assessment.pdf
    • NLM

      Sánchez LE, Neri AC, Grimoni JAB. Environmental impact assessment teaching in environmental engineering [Internet]. The moving frontiers of engineering: ICEE 2007. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1ebb9a9f-795f-4457-bb29-33fe4c58a628/Sanchez-2007-Environmental_impact_assessment.pdf
    • Vancouver

      Sánchez LE, Neri AC, Grimoni JAB. Environmental impact assessment teaching in environmental engineering [Internet]. The moving frontiers of engineering: ICEE 2007. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1ebb9a9f-795f-4457-bb29-33fe4c58a628/Sanchez-2007-Environmental_impact_assessment.pdf
  • Source: Mineral-Minerio. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Arthur Pinto. Ensino no brasil passa por uma crise sem precedentes. Tradução . Mineral-Minerio, São Paulo, 1989. , p. 6. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Chaves, A. P. (1989). Ensino no brasil passa por uma crise sem precedentes. Mineral-Minerio, p. 6. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Chaves AP. Ensino no brasil passa por uma crise sem precedentes. Mineral-Minerio. 1989 ;6.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Chaves AP. Ensino no brasil passa por uma crise sem precedentes. Mineral-Minerio. 1989 ;6.[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024