Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Pereira, Antônio Luiz" Removido: "Indexado no Web of Science" Limpar


  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA FINANCEIRA, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Tadeu Alexandre de. Proporcionalidade e matemática financeira: uma abordagem tendo como princípio motivação e contextualização. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-23092019-145720/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, T. A. de. (2017). Proporcionalidade e matemática financeira: uma abordagem tendo como princípio motivação e contextualização (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-23092019-145720/
    • NLM

      Araújo TA de. Proporcionalidade e matemática financeira: uma abordagem tendo como princípio motivação e contextualização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-23092019-145720/
    • Vancouver

      Araújo TA de. Proporcionalidade e matemática financeira: uma abordagem tendo como princípio motivação e contextualização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-23092019-145720/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024