Source: Ciência & Educação. Unidade: FE
Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Marta Maximo e ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Memória, cognição e afetividade: um estudo acerca de processos de retomada em aulas de Física do Ensino Médio. Ciência & Educação, v. 22, n. 4, p. 855-873, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320160040003. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Pereira, M. M., & Abib, M. L. V. dos S. (2016). Memória, cognição e afetividade: um estudo acerca de processos de retomada em aulas de Física do Ensino Médio. Ciência & Educação, 22( 4), 855-873. doi:10.1590/1516-731320160040003NLM
Pereira MM, Abib MLV dos S. Memória, cognição e afetividade: um estudo acerca de processos de retomada em aulas de Física do Ensino Médio [Internet]. Ciência & Educação. 2016 ; 22( 4): 855-873.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320160040003Vancouver
Pereira MM, Abib MLV dos S. Memória, cognição e afetividade: um estudo acerca de processos de retomada em aulas de Física do Ensino Médio [Internet]. Ciência & Educação. 2016 ; 22( 4): 855-873.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320160040003