Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)" Removidos: "ANATOMIA" "Stolf, Noedir Antônio Groppo" "DP FISICA GERAL" "Texas A "FM-MCG" "COLETTA, TERESINHA DAS GRACAS" "TRIVELATO, SILVIA LUZIA FRATESCHI" "Chile" "2011" "Mestrado Profissionalizante" "Seminários em Administração - SEMEAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e LABURÚ, Carlos Eduardo e CAMARGO FILHO, Paulo Sérgio de. Os saberes docentes de futuros professores de física em um contexto de inovação curricular. PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2022. p. 410 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9787bfcc-8190-45fe-8136-c14442811378/3112630.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Laburú, C. E., & Camargo Filho, P. S. de. (2022). Os saberes docentes de futuros professores de física em um contexto de inovação curricular. In PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática (p. 410 ). São Paulo: Livraria da Física. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9787bfcc-8190-45fe-8136-c14442811378/3112630.pdf
    • NLM

      Barros MA, Laburú CE, Camargo Filho PS de. Os saberes docentes de futuros professores de física em um contexto de inovação curricular [Internet]. In: PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2022. p. 410 .[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9787bfcc-8190-45fe-8136-c14442811378/3112630.pdf
    • Vancouver

      Barros MA, Laburú CE, Camargo Filho PS de. Os saberes docentes de futuros professores de física em um contexto de inovação curricular [Internet]. In: PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2022. p. 410 .[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9787bfcc-8190-45fe-8136-c14442811378/3112630.pdf
  • Conference titles: International Symposium on Industrial Electronics - ISIE. Unidade: EESC

    Subjects: MOTORES DE INDUÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA ELÉTRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAZAN, Gustavo Henrique et al. Virtual platform of field oriented control of induction motor to assist in education of undergraduate students. 2019, Anais.. Piscataway, NJ, USA: IEEE, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ISIE.2019.8781199. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Bazan, G. H., Castoldi, M. F., Goedtel, A., Pereira, W. C. de A., & Aguiar, M. L. de. (2019). Virtual platform of field oriented control of induction motor to assist in education of undergraduate students. In . Piscataway, NJ, USA: IEEE. doi:10.1109/ISIE.2019.8781199
    • NLM

      Bazan GH, Castoldi MF, Goedtel A, Pereira WC de A, Aguiar ML de. Virtual platform of field oriented control of induction motor to assist in education of undergraduate students [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ISIE.2019.8781199
    • Vancouver

      Bazan GH, Castoldi MF, Goedtel A, Pereira WC de A, Aguiar ML de. Virtual platform of field oriented control of induction motor to assist in education of undergraduate students [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ISIE.2019.8781199

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024