Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA (METODOLOGIA), LÍNGUA ALEMÃ, MÉTODOS DE ENSINO, HISTÓRIA EM QUADRINHOS (USO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUEZ, Daví Jaén. História em quadrinhos na aula de língua estrangeira: proposta de análise de adequação didática e sugestão de exercícios. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24042009-160938/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Rodriguez, D. J. (2008). História em quadrinhos na aula de língua estrangeira: proposta de análise de adequação didática e sugestão de exercícios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24042009-160938/NLM
Rodriguez DJ. História em quadrinhos na aula de língua estrangeira: proposta de análise de adequação didática e sugestão de exercícios [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24042009-160938/Vancouver
Rodriguez DJ. História em quadrinhos na aula de língua estrangeira: proposta de análise de adequação didática e sugestão de exercícios [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24042009-160938/