Filtros : "ENSINO (TÉCNICAS)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO (TÉCNICAS), SALA DE AULA, PERSONAGENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, José Carlos A e SOARES, Wanessa Cartaxo. O personagem professor em sala de aula. Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. Tradução . São Carlos: CETEPE/EESC/USP, 2009. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Cintra, J. C. A., & Soares, W. C. (2009). O personagem professor em sala de aula. In Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. São Carlos: CETEPE/EESC/USP.
    • NLM

      Cintra JCA, Soares WC. O personagem professor em sala de aula. In: Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. São Carlos: CETEPE/EESC/USP; 2009. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Cintra JCA, Soares WC. O personagem professor em sala de aula. In: Inovações no ensino : alternativas metodológicas para melhoria da aprendizagem. São Carlos: CETEPE/EESC/USP; 2009. [citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Product: management & development. Unidade: EESC

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (PROCESSOS), ENSINO (TÉCNICAS), INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBALHO, Sanderson César Macêdo e AMARAL, Daniel Capaldo e ROZENFELD, Henrique. Teaching product development based on the concept of integration scenarios: evaluation and guidelines for application. Product: management & development, v. 2, n. 1, p. 17-29, 2003Tradução . . Disponível em: http://pmd.hostcentral.com.br/revistas/vol_02/nr_1/v2n1a02.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Barbalho, S. C. M., Amaral, D. C., & Rozenfeld, H. (2003). Teaching product development based on the concept of integration scenarios: evaluation and guidelines for application. Product: management & development, 2( 1), 17-29. Recuperado de http://pmd.hostcentral.com.br/revistas/vol_02/nr_1/v2n1a02.pdf
    • NLM

      Barbalho SCM, Amaral DC, Rozenfeld H. Teaching product development based on the concept of integration scenarios: evaluation and guidelines for application [Internet]. Product: management & development. 2003 ;2( 1): 17-29.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://pmd.hostcentral.com.br/revistas/vol_02/nr_1/v2n1a02.pdf
    • Vancouver

      Barbalho SCM, Amaral DC, Rozenfeld H. Teaching product development based on the concept of integration scenarios: evaluation and guidelines for application [Internet]. Product: management & development. 2003 ;2( 1): 17-29.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://pmd.hostcentral.com.br/revistas/vol_02/nr_1/v2n1a02.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024