Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO (QUÍMICA), QUÍMICA (ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Dirceu Donizetti Dias de. Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/. Acesso em: 02 nov. 2025.APA
Souza, D. D. D. de. (2013). Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/NLM
Souza DDD de. Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/Vancouver
Souza DDD de. Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/