Filtros : "ENSINO (ENFERMAGEM)" "Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP" "EE" Removido: "Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO (ENFERMAGEM), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANTALENA, Fernando Marques Salvador et al. Situação-problema como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem. 2012, Anais.. São Paulo: USP, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=344&numeroEdicao=20. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pantalena, F. M. S., Pereira, T. P., Almeida, D. M. de, & Vaz, D. R. (2012). Situação-problema como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=344&numeroEdicao=20
    • NLM

      Pantalena FMS, Pereira TP, Almeida DM de, Vaz DR. Situação-problema como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=344&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Pantalena FMS, Pereira TP, Almeida DM de, Vaz DR. Situação-problema como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=344&numeroEdicao=20
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO (ENFERMAGEM), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELÁ, Andrea Cristina Fava. Estratégias de ensino no novo projeto político pedagógico no Curso de de Bacharelado em enfermagem da Universidade de São Paulo. 2012, Anais.. São Paulo: USP, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2661&numeroEdicao=20. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pelá, A. C. F. (2012). Estratégias de ensino no novo projeto político pedagógico no Curso de de Bacharelado em enfermagem da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2661&numeroEdicao=20
    • NLM

      Pelá ACF. Estratégias de ensino no novo projeto político pedagógico no Curso de de Bacharelado em enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2661&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Pelá ACF. Estratégias de ensino no novo projeto político pedagógico no Curso de de Bacharelado em enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2661&numeroEdicao=20
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, ENFERMAGEM (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), ENSINO (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Maria Teresa Silva de. As transformações no ensino de graduação em enfermagem: construindo competências para práticas inovadoras em saúde coletiva. 2004, Anais.. São Paulo: USP, 2004. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1166&numeroEdicao=12&print=S. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Freitas, M. T. S. de. (2004). As transformações no ensino de graduação em enfermagem: construindo competências para práticas inovadoras em saúde coletiva. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1166&numeroEdicao=12&print=S
    • NLM

      Freitas MTS de. As transformações no ensino de graduação em enfermagem: construindo competências para práticas inovadoras em saúde coletiva [Internet]. Resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1166&numeroEdicao=12&print=S
    • Vancouver

      Freitas MTS de. As transformações no ensino de graduação em enfermagem: construindo competências para práticas inovadoras em saúde coletiva [Internet]. Resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1166&numeroEdicao=12&print=S

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024