Situação-problema como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem (2012)
Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP. Unidade: EE
Subjects: ENSINO (ENFERMAGEM), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
ABNT
PANTALENA, Fernando Marques Salvador et al. Situação-problema como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem. 2012, Anais.. São Paulo: USP, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=344&numeroEdicao=20. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Pantalena, F. M. S., Pereira, T. P., Almeida, D. M. de, & Vaz, D. R. (2012). Situação-problema como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=344&numeroEdicao=20NLM
Pantalena FMS, Pereira TP, Almeida DM de, Vaz DR. Situação-problema como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=344&numeroEdicao=20Vancouver
Pantalena FMS, Pereira TP, Almeida DM de, Vaz DR. Situação-problema como estratégia pedagógica no ensino de enfermagem [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=344&numeroEdicao=20