Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO (ATIVIDADE), ENSINO (ORGANIZAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
MORAES, Silvia Pereira Gonzaga de. Avaliação do processo de ensino e aprendizagem em matemática: contribuições da teoria histórico-cultural. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032009-145709/. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Moraes, S. P. G. de. (2008). Avaliação do processo de ensino e aprendizagem em matemática: contribuições da teoria histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032009-145709/NLM
Moraes SPG de. Avaliação do processo de ensino e aprendizagem em matemática: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032009-145709/Vancouver
Moraes SPG de. Avaliação do processo de ensino e aprendizagem em matemática: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032009-145709/