Filtros : "ENSINO" "Revista da Escola de Enfermagem da USP" "EE" Removidos: "Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)" "BARROS, SONIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA (ENFERMAGEM), CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO (ENFERMAGEM), ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELAR, Maria do Carmo Querido et al. O ensino dos métodos de investigação científica numa universidade particular. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. 3, p. 460-467, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000300017. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Avelar, M. do C. Q., Silva, A., Teixeira, M. B., & Sabatés, A. L. (2007). O ensino dos métodos de investigação científica numa universidade particular. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( 3), 460-467. doi:10.1590/s0080-62342007000300017
    • NLM

      Avelar M do CQ, Silva A, Teixeira MB, Sabatés AL. O ensino dos métodos de investigação científica numa universidade particular [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 3): 460-467.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000300017
    • Vancouver

      Avelar M do CQ, Silva A, Teixeira MB, Sabatés AL. O ensino dos métodos de investigação científica numa universidade particular [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 3): 460-467.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000300017
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM EM REABILITAÇÃO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARO, Ana Cristina Mancussi e. Enfermagem em reabilitação: ampliando od horizontes, legitimando o saber. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 40, n. 1, p. 128-33, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000100019. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Faro, A. C. M. e. (2006). Enfermagem em reabilitação: ampliando od horizontes, legitimando o saber. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 40( 1), 128-33. doi:10.1590/s0080-62342006000100019
    • NLM

      Faro ACM e. Enfermagem em reabilitação: ampliando od horizontes, legitimando o saber [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 1): 128-33.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000100019
    • Vancouver

      Faro ACM e. Enfermagem em reabilitação: ampliando od horizontes, legitimando o saber [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 1): 128-33.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000100019
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Elaine Emi e TAKAHASHI, Regina Toshie. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 4, p. 409-16, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ito, E. E., & Takahashi, R. T. (2005). Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 4), 409-16. doi:10.1590/s0080-62342005000400006
    • NLM

      Ito EE, Takahashi RT. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 409-16.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006
    • Vancouver

      Ito EE, Takahashi RT. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 409-16.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, MATERIAIS RECICLÁVEIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOBASE, Lucia e TAKAHASHI, Regina Toshie. Ensino de enfermagem em nivel médio :: utilização de estratégia facilitadora com material reciclável. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 2, p. 175-80, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200008. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Tobase, L., & Takahashi, R. T. (2004). Ensino de enfermagem em nivel médio :: utilização de estratégia facilitadora com material reciclável. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 2), 175-80. doi:10.1590/s0080-62342004000200008
    • NLM

      Tobase L, Takahashi RT. Ensino de enfermagem em nivel médio :: utilização de estratégia facilitadora com material reciclável [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 2): 175-80.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200008
    • Vancouver

      Tobase L, Takahashi RT. Ensino de enfermagem em nivel médio :: utilização de estratégia facilitadora com material reciclável [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 2): 175-80.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200008
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: RESSUSCITAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 4, p. 366-73, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Miyadahira, A. M. K. (2001). Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 4), 366-73. doi:10.1590/s0080-62342001000400009
    • NLM

      Miyadahira AMK. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 366-73.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009
    • Vancouver

      Miyadahira AMK. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 366-73.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rosely Kalil de Freitas e SILVA, Maria Julia Paes da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 4, p. 381-389, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Castro, R. K. de F., & Silva, M. J. P. da. (2001). Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 4), 381-389. doi:10.1590/s0080-62342001000400011
    • NLM

      Castro RK de F, Silva MJP da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 381-389.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011
    • Vancouver

      Castro RK de F, Silva MJP da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 381-389.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, ENSINO, ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KURCGANT, Paulina e CIAMPONE, Maria Helena Trench e FELLI, Vanda Elisa Andres. Avaliação de desempenho docente e discente e de resultados na disciplina administração em enfermagem nas Escolas de Enfermagem no Brasil. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 4, p. 374-380, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400010. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Kurcgant, P., Ciampone, M. H. T., & Felli, V. E. A. (2001). Avaliação de desempenho docente e discente e de resultados na disciplina administração em enfermagem nas Escolas de Enfermagem no Brasil. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 4), 374-380. doi:10.1590/s0080-62342001000400010
    • NLM

      Kurcgant P, Ciampone MHT, Felli VEA. Avaliação de desempenho docente e discente e de resultados na disciplina administração em enfermagem nas Escolas de Enfermagem no Brasil [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 374-380.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400010
    • Vancouver

      Kurcgant P, Ciampone MHT, Felli VEA. Avaliação de desempenho docente e discente e de resultados na disciplina administração em enfermagem nas Escolas de Enfermagem no Brasil [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 374-380.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400010
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ASSISTÊNCIA), PLACEBOS, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERIGHI, Míriam Aparecida Barbosa e OLLITA, I e GARCIA, T R. Efeito placebo - implicacoes para a assistencia e o ensino de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 23, n. 2 , p. 83-93, 1989Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Merighi, M. A. B., Ollita, I., & Garcia, T. R. (1989). Efeito placebo - implicacoes para a assistencia e o ensino de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 23( 2 ), 83-93.
    • NLM

      Merighi MAB, Ollita I, Garcia TR. Efeito placebo - implicacoes para a assistencia e o ensino de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1989 ;23( 2 ): 83-93.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Merighi MAB, Ollita I, Garcia TR. Efeito placebo - implicacoes para a assistencia e o ensino de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1989 ;23( 2 ): 83-93.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, A F et al. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 22, n. ju 1988, p. 161-88, 1988Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. F., Diogo, M. J. E., Sousa, R. M. C. de, Perez, S. M., Santos, V. L. C. de G., & Maria, V. L. R. (1988). Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 22( ju 1988), 161-88. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
    • NLM

      Ferraz AF, Diogo MJE, Sousa RMC de, Perez SM, Santos VLC de G, Maria VLR. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1988 ;22( ju 1988): 161-88.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
    • Vancouver

      Ferraz AF, Diogo MJE, Sousa RMC de, Perez SM, Santos VLC de G, Maria VLR. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1988 ;22( ju 1988): 161-88.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SECAF, V. Licenciatura em enfermagem e a prática de ensino: uma revisao critica de sua evolucao na usp. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 22, n. 2 , p. 247-8, 1988Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Secaf, V. (1988). Licenciatura em enfermagem e a prática de ensino: uma revisao critica de sua evolucao na usp. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 22( 2 ), 247-8.
    • NLM

      Secaf V. Licenciatura em enfermagem e a prática de ensino: uma revisao critica de sua evolucao na usp. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1988 ;22( 2 ): 247-8.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Secaf V. Licenciatura em enfermagem e a prática de ensino: uma revisao critica de sua evolucao na usp. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1988 ;22( 2 ): 247-8.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGANA, Maria Teresa Cícero et al. Metodologia assistencial de enfermagem: reflexoes baseadas em experiencias de ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 21, n. ju 1987, p. 21-8, 1987Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Lagana, M. T. C., Araujo, T. L. de, Silva, S. H. da, & Santos, L. C. R. (1987). Metodologia assistencial de enfermagem: reflexoes baseadas em experiencias de ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 21( ju 1987), 21-8.
    • NLM

      Lagana MTC, Araujo TL de, Silva SH da, Santos LCR. Metodologia assistencial de enfermagem: reflexoes baseadas em experiencias de ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1987 ;21( ju 1987): 21-8.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Lagana MTC, Araujo TL de, Silva SH da, Santos LCR. Metodologia assistencial de enfermagem: reflexoes baseadas em experiencias de ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1987 ;21( ju 1987): 21-8.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, L C R et al. Ensino da metodologia de assistencia de enfermagem: responsabilidade da disciplina de fundamentos de enfermagem?. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 21, n. 1 , p. 75-88, 1987Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Santos, L. C. R., Silva, S. H. da, Lagana, M. T. C., & Araujo, T. L. de. (1987). Ensino da metodologia de assistencia de enfermagem: responsabilidade da disciplina de fundamentos de enfermagem? Revista da Escola de Enfermagem da USP, 21( 1 ), 75-88.
    • NLM

      Santos LCR, Silva SH da, Lagana MTC, Araujo TL de. Ensino da metodologia de assistencia de enfermagem: responsabilidade da disciplina de fundamentos de enfermagem? Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1987 ;21( 1 ): 75-88.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Santos LCR, Silva SH da, Lagana MTC, Araujo TL de. Ensino da metodologia de assistencia de enfermagem: responsabilidade da disciplina de fundamentos de enfermagem? Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1987 ;21( 1 ): 75-88.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA HUERTA, E P e ANGELO, Margareth. Ensino centrado no estudante: evolucao do inicio do curso de enfermagem pediatrica - nivel graduacao. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 20, n. 1 , p. 19-25, 1986Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Neira Huerta, E. P., & Angelo, M. (1986). Ensino centrado no estudante: evolucao do inicio do curso de enfermagem pediatrica - nivel graduacao. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 20( 1 ), 19-25.
    • NLM

      Neira Huerta EP, Angelo M. Ensino centrado no estudante: evolucao do inicio do curso de enfermagem pediatrica - nivel graduacao. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1986 ;20( 1 ): 19-25.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Neira Huerta EP, Angelo M. Ensino centrado no estudante: evolucao do inicio do curso de enfermagem pediatrica - nivel graduacao. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1986 ;20( 1 ): 19-25.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA HUERTA, E P et al. Ensino centrado no estudante: orientação a disciplina enfermagem pediátrica - nível graduação. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 20, n. 2 , p. 101-14, 1986Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Neira Huerta, E. P., Angelo, M., Ribeiro, M. O., & Horta, A. L. M. (1986). Ensino centrado no estudante: orientação a disciplina enfermagem pediátrica - nível graduação. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 20( 2 ), 101-14.
    • NLM

      Neira Huerta EP, Angelo M, Ribeiro MO, Horta ALM. Ensino centrado no estudante: orientação a disciplina enfermagem pediátrica - nível graduação. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1986 ;20( 2 ): 101-14.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Neira Huerta EP, Angelo M, Ribeiro MO, Horta ALM. Ensino centrado no estudante: orientação a disciplina enfermagem pediátrica - nível graduação. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1986 ;20( 2 ): 101-14.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ENSINO), ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMURA, Miako et al. Avaliacao sistematizada do processo ensino-aprendizagem em enfermagem medico-cirurgico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 20, n. 1 , p. 27-38, 1986Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93f927d3-6e10-4167-8741-0f33de2887d2/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20229e.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Kimura, M., Pierin, A. M. G., Ide, C. A. C., Chaves, E. C., Padilha, K. G., & Santos, V. L. C. de G. (1986). Avaliacao sistematizada do processo ensino-aprendizagem em enfermagem medico-cirurgico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 20( 1 ), 27-38. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/93f927d3-6e10-4167-8741-0f33de2887d2/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20229e.pdf
    • NLM

      Kimura M, Pierin AMG, Ide CAC, Chaves EC, Padilha KG, Santos VLC de G. Avaliacao sistematizada do processo ensino-aprendizagem em enfermagem medico-cirurgico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1986 ;20( 1 ): 27-38.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93f927d3-6e10-4167-8741-0f33de2887d2/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20229e.pdf
    • Vancouver

      Kimura M, Pierin AMG, Ide CAC, Chaves EC, Padilha KG, Santos VLC de G. Avaliacao sistematizada do processo ensino-aprendizagem em enfermagem medico-cirurgico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1986 ;20( 1 ): 27-38.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93f927d3-6e10-4167-8741-0f33de2887d2/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20229e.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAR, Márcia Regina e PADILHA, Katia Grillo e VALENTE, S M T B. Ensino da prescrição de enfermagem medico-cirurgica da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 19, n. 2 , p. 135-44, 1985Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Car, M. R., Padilha, K. G., & Valente, S. M. T. B. (1985). Ensino da prescrição de enfermagem medico-cirurgica da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 19( 2 ), 135-44.
    • NLM

      Car MR, Padilha KG, Valente SMTB. Ensino da prescrição de enfermagem medico-cirurgica da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1985 ;19( 2 ): 135-44.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Car MR, Padilha KG, Valente SMTB. Ensino da prescrição de enfermagem medico-cirurgica da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1985 ;19( 2 ): 135-44.[citado 2024 set. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024