As gotas de orvalho caem como marteladas (2006)
Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA
Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, ENSAIO LITERÁRIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARRASCOZA, João Anzanello. As gotas de orvalho caem como marteladas. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001833926.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2006APA
Carrascoza, J. A. (2006). As gotas de orvalho caem como marteladas. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001833926.pdfNLM
Carrascoza JA. As gotas de orvalho caem como marteladas [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2006 ; 3( 7): 185-187.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001833926.pdfVancouver
Carrascoza JA. As gotas de orvalho caem como marteladas [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2006 ; 3( 7): 185-187.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001833926.pdf