Plataforma de aprendizagem baseada em jogos: Kahoo! na disciplina de cultivos protegidos (2019)
Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA
Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SOFTWARE LIVRE, ENGENHARIA DE BIOSSISTEMAS
ABNT
ROSSI, Fabrício e GOMES, Tamara Maria. Plataforma de aprendizagem baseada em jogos: Kahoo! na disciplina de cultivos protegidos. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Rossi, F., & Gomes, T. M. (2019). Plataforma de aprendizagem baseada em jogos: Kahoo! na disciplina de cultivos protegidos. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdfNLM
Rossi F, Gomes TM. Plataforma de aprendizagem baseada em jogos: Kahoo! na disciplina de cultivos protegidos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdfVancouver
Rossi F, Gomes TM. Plataforma de aprendizagem baseada em jogos: Kahoo! na disciplina de cultivos protegidos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf